JUSTIFICADO PATRIOTISMO!
Sobre um lençol AZUL, de camisa AMARELA, cueca VERDE e segurando o Meu MASTRO com a mão direita enquanto tento arrancar o PELO BRANCO do saco com a mão esquerda, dei-ME conta da motivação pela qual sou tão BRASILEIRO.
Ainda que ME envergonhe quando ouço compatrícios cantarem que o são, COM MUITO ORGULHO, COM MUITO AMOR.
Como se foram ainda MAIS hipócritas e irresponsáveis do que são.
O NOSSO HINO.
Com CACÓFATO e tudo.
Afinal, ser BRASILEIRO é CHAFURDAR.
Na ignorância. Na incivilidade. Na falta de educação.
Na SUPERFICIALIDADE, com o perdão da ANTÍTESE.
O HINO PÁTRIO explica, com minudente precisão, a razão do MEU AMOR por esse país.
Especificamente nos acordes que encerram o seguinte texto:
".............Em teu SEIO, ó liberdade,
desafia o nosso PEITO a própria morte!........"
EU SOU TARADO POR TETAS!
Nenhum comentário:
Postar um comentário