DUAS FRASES!
Parado diante do espelho, canto. Com que roupa que EU vou, com que roupa que EU vou?
Para ME despedir de 2013? Para abraçar 2014? A que uso sempre. Obrigado, NOEL ROSA. Apesar de NÃO possuir nenhum vintém, NÃO usarei uma fita amarela. Vou de COR-DE-ROSA. Pois, cheio de ORGULHO, filho de PAULO DELLA ROSA EU sou!
terça-feira, 31 de dezembro de 2013
SIMPLESMENTE EU!
PAULO DELLA ROSA.
NOVENTA quilos.
No derradeiro dia do ano de 2013.
UFANO. Vaidoso. TODO PROSA!
Cada vez mais GOSTOSO.
Cada vez mais TARADO.
E cada vez mais NACARADO.
Não há sombra de dúvida. Sou mesmo um HOMEM IMPROVÁVEL.
Um MACHO DESEJÁVEL.
Que DELÍCIA de DELEGADO!
NOVENTA quilos.
No derradeiro dia do ano de 2013.
UFANO. Vaidoso. TODO PROSA!
Cada vez mais GOSTOSO.
Cada vez mais TARADO.
E cada vez mais NACARADO.
Não há sombra de dúvida. Sou mesmo um HOMEM IMPROVÁVEL.
Um MACHO DESEJÁVEL.
Que DELÍCIA de DELEGADO!
Marcadores:
ADEUS ANO VELHO,
DELEGADO TARADO,
GUERRA ÀS GORDURINHAS,
VELHINHO SEM-VERGONHA
DELEGADO TARADO!
A CENTRAL DELLA ROSA DE LIBIDINAGEM, movida pelo espírito de CONFRATERNIZAÇÃO que antecede a chegada de um novo DIA MUNDIAL DA PAZ, grandeza que, juntamente com o VENTO e a PUTARIA, norteia a Minha existência, deixa a TODOS uma INSTIGANTE mensagem com sabor de PERU.
Que TODOS NÓS possamos, por TODO 2014, seja qual for o TEMPERO, a COCÇÃO ou a POSIÇÃO, o INENARRÁVEL prazer de DESFRUTAR DE UM CU!
Que TODOS NÓS possamos, por TODO 2014, seja qual for o TEMPERO, a COCÇÃO ou a POSIÇÃO, o INENARRÁVEL prazer de DESFRUTAR DE UM CU!
Marcadores:
DELEGADO TARADO,
DELÍCIAS ANAIS,
O PERU E O CU,
VELHINHO SEM-VERGONHA
POUCAS E ACELERADAS PALAVRAS!
DUAS FRASES!
Na SÃO SILVESTRE, santo de casa NÃO faz milagre. São Paulo é capital do QUÊNIA.
Parabéns aos queridos IRMÃOS AFRICANOS. E à geografia, perdão, DATA VENIA!
Na SÃO SILVESTRE, santo de casa NÃO faz milagre. São Paulo é capital do QUÊNIA.
Parabéns aos queridos IRMÃOS AFRICANOS. E à geografia, perdão, DATA VENIA!
segunda-feira, 30 de dezembro de 2013
POUCAS E REVOLTOSAS PALAVRAS!
DUAS FRASES!
Decidi a qual SHOW DA VIRADA vou assistir. Em pé. O da PRAIA DO ITARARÉ.
Porque TODO CASTIGO PARA CORNO É POUCO. Especialmente, um CORNO ATEU como EU. Afinal, levar a PIA consorte para prestigiar o YUDI é retaliação por todos os PROVÁVEIS chifres. E uma forma de provar que é IMPOSSÍVEL que exista um DEUS QUE NOS AJUDE!
Decidi a qual SHOW DA VIRADA vou assistir. Em pé. O da PRAIA DO ITARARÉ.
Porque TODO CASTIGO PARA CORNO É POUCO. Especialmente, um CORNO ATEU como EU. Afinal, levar a PIA consorte para prestigiar o YUDI é retaliação por todos os PROVÁVEIS chifres. E uma forma de provar que é IMPOSSÍVEL que exista um DEUS QUE NOS AJUDE!
POUCAS E ANSIOSAS PALAVRAS!
DUAS FRASES!
ATEU e SODOMITA, festejo a LEI DAS PROBABILIDADES.
Quanto MAIS GENTE desce a serra para o ANO-NOVO, maiores são as Minhas chances de COMER O CU DO POVO!
ATEU e SODOMITA, festejo a LEI DAS PROBABILIDADES.
Quanto MAIS GENTE desce a serra para o ANO-NOVO, maiores são as Minhas chances de COMER O CU DO POVO!
Marcadores:
DELEGADO TARADO,
DELÍCIAS ANAIS,
FIM DO ANO NA PRAIA,
VELHINHO SEM-VERGONHA
POUCAS E REFRESCANTES PALAVRAS!
DUAS FRASES!
HEDONISTA e TARADO, gostaria de afirmar que a melhor criação da evolução foi a MULHER.
Quanto mais DIFERENTE do homem, mais DELEITÁVEL. Contudo, há algo ainda mais delicioso. Prazenteiro. Superior. O AR-CONDICIONADO!
HEDONISTA e TARADO, gostaria de afirmar que a melhor criação da evolução foi a MULHER.
Quanto mais DIFERENTE do homem, mais DELEITÁVEL. Contudo, há algo ainda mais delicioso. Prazenteiro. Superior. O AR-CONDICIONADO!
Marcadores:
CONDICIONADOR DE AR,
DELEGADO TARADO,
MARAVILHA DA MODERNIDADE
domingo, 29 de dezembro de 2013
POUCAS E FAMINTAS PALAVRAS!
DUAS FRASES!
Vivendo, vendo e aprendendo.
Custei CINQUENTA ANOS E OITO MESES. Mas entendi o porquê da corruptela '"QUEM TEM BOCA VAI A ROMA!" Comer, comer, comer, comer, é o melhor para poder crescer, ensina a música. E ENGORDAR, aduzo EU! Uma VAIA AO FACEBOOK!
Vivendo, vendo e aprendendo.
Custei CINQUENTA ANOS E OITO MESES. Mas entendi o porquê da corruptela '"QUEM TEM BOCA VAI A ROMA!" Comer, comer, comer, comer, é o melhor para poder crescer, ensina a música. E ENGORDAR, aduzo EU! Uma VAIA AO FACEBOOK!
Marcadores:
COMENDO FEITO PAPA,
FESTIVAL GASTRONÔMICO,
SANTO APETITE
sábado, 28 de dezembro de 2013
DELEGADO TARADO!
A CENTRAL DELLA ROSA DE LIBIDINAGEM dá robusta prova que PUTARIA também é CULTURA.
Visceralmente ÍMPIO e TARADO, vai aqui uma valiosa contribuição deste HIPER-HEDÔNICO delegado.
Faça a sua opção. Seja mais uma VACA DE PRESÉPIO e sorva com os DUPLOS LÁBIOS tragos de superstição.
Foco na CALCINHA! Ou seria, fogo na POMBINHA?
ROSA, se você busca um grande amor.
AZUL, para trazer prosperidade.
LARANJA, se você gosta de desafios.
LILÁS, sintonizando a espiritualidade.
VIOLETA, na busca pela liberdade.
ROXA, se você anela a nobreza.
VERDE, que lhe trará frescor.
CINZA, se você necessita de estabilidade.
PRATA, representando a modernidade.
TONS TERROSOS, se você valoriza a consciência.
PRETA, em nome da fantasia.
VERMELHA, se você anseia uma paixão.
E AMARELA, no afã da desejada riqueza. O vil metal. O DINHEIRO!
Avante, gata, loba, onça, cascavel ou GALINHA!
Tão logo espoquem os primeiros rojões de 2014, o SEU, EU nem imagino, mas o FUTURO da ELEITA LINGERIE é certo.
O absoluto DESPREZO, caso haja um HOMEM por perto. Pois, para NÓS, tal peça é ainda mais dispensável do que o diálogo.
E agora, a parte mais importante deste DECÁLOGO de catorze CÂNONES, licença poética a MIM permitida pelo COMPADRE CHIQUINHO, com o perdão do trocadilho.
Ou, em vez de amor, prosperidade, desafios, espirituosidade, liberdade, nobreza, frescor, estabilidade, modernidade, consciência, fantasia ou dinheiro, o destino da VALORIZADA peça íntima será o CHÃO DO BANHEIRO.
Afinal, depois da COMILANÇA e da frustração de permanecer ENCALHADA, só mesmo o inarredável prazer de uma CAGADA!
CALCINHA BRANCA JAMAIS!
Ainda que tal MOTE pareça inapropriado para um EMPEDERNIDO SODOMITA, ao menos no ANO-BOM, quando dos ridículos SETE PULINHOS, preservem os seus CUZINHOS.
RESPEITO AOS ANAIS!
Visceralmente ÍMPIO e TARADO, vai aqui uma valiosa contribuição deste HIPER-HEDÔNICO delegado.
Faça a sua opção. Seja mais uma VACA DE PRESÉPIO e sorva com os DUPLOS LÁBIOS tragos de superstição.
Foco na CALCINHA! Ou seria, fogo na POMBINHA?
ROSA, se você busca um grande amor.
AZUL, para trazer prosperidade.
LARANJA, se você gosta de desafios.
LILÁS, sintonizando a espiritualidade.
VIOLETA, na busca pela liberdade.
ROXA, se você anela a nobreza.
VERDE, que lhe trará frescor.
CINZA, se você necessita de estabilidade.
PRATA, representando a modernidade.
TONS TERROSOS, se você valoriza a consciência.
PRETA, em nome da fantasia.
VERMELHA, se você anseia uma paixão.
E AMARELA, no afã da desejada riqueza. O vil metal. O DINHEIRO!
Avante, gata, loba, onça, cascavel ou GALINHA!
Tão logo espoquem os primeiros rojões de 2014, o SEU, EU nem imagino, mas o FUTURO da ELEITA LINGERIE é certo.
O absoluto DESPREZO, caso haja um HOMEM por perto. Pois, para NÓS, tal peça é ainda mais dispensável do que o diálogo.
E agora, a parte mais importante deste DECÁLOGO de catorze CÂNONES, licença poética a MIM permitida pelo COMPADRE CHIQUINHO, com o perdão do trocadilho.
Ou, em vez de amor, prosperidade, desafios, espirituosidade, liberdade, nobreza, frescor, estabilidade, modernidade, consciência, fantasia ou dinheiro, o destino da VALORIZADA peça íntima será o CHÃO DO BANHEIRO.
Afinal, depois da COMILANÇA e da frustração de permanecer ENCALHADA, só mesmo o inarredável prazer de uma CAGADA!
CALCINHA BRANCA JAMAIS!
Ainda que tal MOTE pareça inapropriado para um EMPEDERNIDO SODOMITA, ao menos no ANO-BOM, quando dos ridículos SETE PULINHOS, preservem os seus CUZINHOS.
RESPEITO AOS ANAIS!
Marcadores:
COLORIDAS BOCETAS,
CORES PARA O RÉVEILLON,
FELIZ ANO-NOVO,
INÚTEIS CALCINHAS
FALE, POETA!
CARINHOS deste HOMEM IMPROVÁVEL!
“O CÃO E O DESTINO!
Salvo engano, a derradeira feira do ano.
Seguem, entretanto, os desenganos.
E a dura constatação de que NÃO se fizeram reais os planos.
E o cachorro a fazer xixi no pano.
Seguem, entretanto, os desenganos.
E a dura constatação de que NÃO se fizeram reais os planos.
E o cachorro a fazer xixi no pano.
Na telinha, a anual retrospectiva.
Provando que a liça e a desgraça são repetitivas.
A abissal distância entre as vozes ativas e passivas.
E dando eco ao poder da iniciativa.
Provando que a liça e a desgraça são repetitivas.
A abissal distância entre as vozes ativas e passivas.
E dando eco ao poder da iniciativa.
Na cansada mente, imperiosa reflexão.
Por que tamanhos desejos e sonhos vãos?
A opulência e o poder são de fato sãos?
A resposta pode estar no xixi do Meu cão.
Por que tamanhos desejos e sonhos vãos?
A opulência e o poder são de fato sãos?
A resposta pode estar no xixi do Meu cão.
Um ano a mais de idade.
Crescem os PIBs, o consumo e as cidades.
Que se dane que à custa de inverdades.
Amargo reflexo do que chamamos de felicidade.
Crescem os PIBs, o consumo e as cidades.
Que se dane que à custa de inverdades.
Amargo reflexo do que chamamos de felicidade.
A ampulheta decididamente não para.
Somos um rebanho levado a golpes de insensíveis varas.
Disfarçadas com ornatos, presentes ou joias raras.
E o odor da urina do cãozinho, uma ferida que não sara.
Somos um rebanho levado a golpes de insensíveis varas.
Disfarçadas com ornatos, presentes ou joias raras.
E o odor da urina do cãozinho, uma ferida que não sara.
Lucubrações que torram os miolos neste dia quente.
Pela rua, fim de ano, sacolas, cores, ror, novas gentes.
Apressadas, estressadas, embriagadas, doentes.
Esquecidas de que o essencial é aquilo que se sente.
Pela rua, fim de ano, sacolas, cores, ror, novas gentes.
Apressadas, estressadas, embriagadas, doentes.
Esquecidas de que o essencial é aquilo que se sente.
As metas e as decisões feitas em 2012 deram em nada.
Em compensação, surgiram outros caminhos. Impensadas estradas.
É o ciclo que se completa. Apesar de Nós. Conto de fadas.
CARPE DIEM. O tempo e o vento. Não há como se evitar uma mijada!”
Em compensação, surgiram outros caminhos. Impensadas estradas.
É o ciclo que se completa. Apesar de Nós. Conto de fadas.
CARPE DIEM. O tempo e o vento. Não há como se evitar uma mijada!”
Aos que sabem dar valor.
Marcadores:
ADEUS ANO VELHO,
FELIZ 2014,
FELIZ ANO-NOVO,
VIVAMOS O PRESENTE
sexta-feira, 27 de dezembro de 2013
MALDITA GENÉTICA!
Passaram-se mais de DOZE HORAS e a AMARGA sensação continua vívida.
E desta feita, NÃO falo de algo que há anos apoquenta-ME. Não ME refiro às Minhas BASTANTES dívidas.
E sim ao ATERRADOR número que os Meus DIABÉTICOS olhos viram estampado na CAUSTICANTE medição matinal da Minha GLICEMIA.
MAMMA MIA!
Trás várias semanas de substantiva queda e, via de consequência, auspiciosas mensurações digitais, uma DORIDA patada.
De raivosos e selvagens animais.
162!
CENTO E SESSENTA E DOIS.
E, em que pese a total ABSTEMIA, um dia inteiro de RESSACA depois.
Exatos 134 dias desde o fatídico veredicto do DIABETES TIPO 2.
Exatos 134 dias sem QUAISQUER deslizes ou, como ME ensinou a querida irmã Kátia Castelão, sem "JACAR".
Exatos 134 dias sem QUINDIM. Sem CHOCOLATE. Sem COCA-COLA. Sem uma bala sequer. Sem PÃO e sem MACARRÃO e sem ARROZ, exceto os integrais. Sem, enfim, absolutamente NADA daquilo que encanta o Meu PALADAR.
162!
Apesar dos mais de VINTE E CINCO quilos que se dissociaram da Minha ANOSA carcaça.
Apesar da - usarei uma analogia bíblica, já que o fenômeno é de fato inverossímil - ASSUNÇÃO DA APARECIDA, ou, num linguajar mais MEU, do desaparecimento da Minha PANÇA.
Apesar das EXTENUANTES atividades físicas. De toda ordem. Diuturnas. Matinais. Vespertinas. Noturnas.
CENTO E SESSENTA E DOIS.
Chorei, confesso.
E ainda choro.
De ÓDIO. Por MIM.
De frustração. Por incompetente.
De tristeza. Por estar doente.
Quiçá viva hoje, EU, o mais difícil momento desde o NEFANDO 16 de agosto próximo passado.
O dia em que ME tornei oficialmente, além de VELHO e POBRE, um MAZELENTO DELEGADO.
O MESTRE Millôr Fernandes, mercê da consueta genialidade, afirmou que somente se é ATEU, quando e se, face a presença da MORTE, não se busca auxílio no céu.
Pois estou a ADIR - acrescentar, súcia de iletrados - mais uma nédia estrela ao Meu visceral ATEÍSMO.
Uma coisa é certa. O tal fantasioso deus, NUNCA poderá, como bem versou o grande Almir Guineto, dizer que de MIM está de saco cheio.
Não lhe devo coisa alguma. Não lhe creio. E NADA lhe peço.
Diferentemente da maioria, que em matéria de ROGOS, são PRÓDIGOS. Se o assunto for a PRÓPRIA conduta, optam por um outro deus.
O deus-dará.
De qualquer sorte, saúdo haver reunido as minímas condições para levar a cabo a Minha oração.
A Minha revigorante viagem ao imo.
Seja no AMOR, seja na dor, o ESCRÍNIO a que sempre ME dirijo em busca de algum conforto.
Seja para CELEBRAR a PARADÍSICA condição de estar vivo.
Seja para PRANTEAR a INEXORÁVEL realidade de em breve estar morto.
Acalme-se, excelso MÉDICO e dileto amigo Marco Paulo Reynol!
Este desafogo NÃO se vê eivado dos maléficos efeitos da desesperança. Do nefando devir dos que entregam os pontos.
Sou, sim, um DOENTE.
Conquanto - como ME UFANO disso -, RESILIENTE.
Aceito as Minhas limitações.
E as provações.
Seguirei firme nesta RENHIDA batalha em contra do DIABETES MELITO.
Fazendo tudo que estiver ao Meu alcance.
Tenho DITO!
E, como PALAVRA DE DELEGADO é coisa MUITO séria, tenho ESCREVINHADO.
Uns bem alegres. Outros, plangentes.
Assim sou EU.
Assim são os MEUS CONTOS!
E desta feita, NÃO falo de algo que há anos apoquenta-ME. Não ME refiro às Minhas BASTANTES dívidas.
E sim ao ATERRADOR número que os Meus DIABÉTICOS olhos viram estampado na CAUSTICANTE medição matinal da Minha GLICEMIA.
MAMMA MIA!
Trás várias semanas de substantiva queda e, via de consequência, auspiciosas mensurações digitais, uma DORIDA patada.
De raivosos e selvagens animais.
162!
CENTO E SESSENTA E DOIS.
E, em que pese a total ABSTEMIA, um dia inteiro de RESSACA depois.
Exatos 134 dias desde o fatídico veredicto do DIABETES TIPO 2.
Exatos 134 dias sem QUAISQUER deslizes ou, como ME ensinou a querida irmã Kátia Castelão, sem "JACAR".
Exatos 134 dias sem QUINDIM. Sem CHOCOLATE. Sem COCA-COLA. Sem uma bala sequer. Sem PÃO e sem MACARRÃO e sem ARROZ, exceto os integrais. Sem, enfim, absolutamente NADA daquilo que encanta o Meu PALADAR.
162!
Apesar dos mais de VINTE E CINCO quilos que se dissociaram da Minha ANOSA carcaça.
Apesar da - usarei uma analogia bíblica, já que o fenômeno é de fato inverossímil - ASSUNÇÃO DA APARECIDA, ou, num linguajar mais MEU, do desaparecimento da Minha PANÇA.
Apesar das EXTENUANTES atividades físicas. De toda ordem. Diuturnas. Matinais. Vespertinas. Noturnas.
CENTO E SESSENTA E DOIS.
Chorei, confesso.
E ainda choro.
De ÓDIO. Por MIM.
De frustração. Por incompetente.
De tristeza. Por estar doente.
Quiçá viva hoje, EU, o mais difícil momento desde o NEFANDO 16 de agosto próximo passado.
O dia em que ME tornei oficialmente, além de VELHO e POBRE, um MAZELENTO DELEGADO.
O MESTRE Millôr Fernandes, mercê da consueta genialidade, afirmou que somente se é ATEU, quando e se, face a presença da MORTE, não se busca auxílio no céu.
Pois estou a ADIR - acrescentar, súcia de iletrados - mais uma nédia estrela ao Meu visceral ATEÍSMO.
Uma coisa é certa. O tal fantasioso deus, NUNCA poderá, como bem versou o grande Almir Guineto, dizer que de MIM está de saco cheio.
Não lhe devo coisa alguma. Não lhe creio. E NADA lhe peço.
Diferentemente da maioria, que em matéria de ROGOS, são PRÓDIGOS. Se o assunto for a PRÓPRIA conduta, optam por um outro deus.
O deus-dará.
De qualquer sorte, saúdo haver reunido as minímas condições para levar a cabo a Minha oração.
A Minha revigorante viagem ao imo.
Seja no AMOR, seja na dor, o ESCRÍNIO a que sempre ME dirijo em busca de algum conforto.
Seja para CELEBRAR a PARADÍSICA condição de estar vivo.
Seja para PRANTEAR a INEXORÁVEL realidade de em breve estar morto.
Acalme-se, excelso MÉDICO e dileto amigo Marco Paulo Reynol!
Este desafogo NÃO se vê eivado dos maléficos efeitos da desesperança. Do nefando devir dos que entregam os pontos.
Sou, sim, um DOENTE.
Conquanto - como ME UFANO disso -, RESILIENTE.
Aceito as Minhas limitações.
E as provações.
Seguirei firme nesta RENHIDA batalha em contra do DIABETES MELITO.
Fazendo tudo que estiver ao Meu alcance.
Tenho DITO!
E, como PALAVRA DE DELEGADO é coisa MUITO séria, tenho ESCREVINHADO.
Uns bem alegres. Outros, plangentes.
Assim sou EU.
Assim são os MEUS CONTOS!
Marcadores:
DELEGADO CHATEADO,
DIABETES MELLITUS,
LUTA CONTRA O DIABETES,
VELHINHO DOENTE
POUCAS E DECEPCIONADAS PALAVRAS!
DUAS FRASES!
Ferrenho opositor, começo a ME render aos argumentos daqueles que CROCITAM em torno da REDUÇÃO DA MAIORIDADE PENAL.
Se até no THE VOICE BRASIL, já no ano vindouro, a idade miníma será de DEZESSEIS ANOS, por que não? É BRASIL. E SEMPRE assistimos à mesma ROUBALHEIRA no final!
Ferrenho opositor, começo a ME render aos argumentos daqueles que CROCITAM em torno da REDUÇÃO DA MAIORIDADE PENAL.
Se até no THE VOICE BRASIL, já no ano vindouro, a idade miníma será de DEZESSEIS ANOS, por que não? É BRASIL. E SEMPRE assistimos à mesma ROUBALHEIRA no final!
POUCAS E DESNUDADAS PALAVRAS!
DUAS FRASES!
O portal do UOL estampa um INSTIGANTE lide. "Sem espaço em SP, nudistas estão em busca de uma praia." HIPER-HEDÔNICO, ofereço-lhes um DIVÃ e Meus DOTES SEXUAS e, outrossim, de analista.
Em sendo MULHER, BELA e RICA, venham para a MINHA CASA. Ficaremos TODOS pelados. E do MAR - além de outras delícias - desfrutaremos ao menos a VISTA!
O portal do UOL estampa um INSTIGANTE lide. "Sem espaço em SP, nudistas estão em busca de uma praia." HIPER-HEDÔNICO, ofereço-lhes um DIVÃ e Meus DOTES SEXUAS e, outrossim, de analista.
Em sendo MULHER, BELA e RICA, venham para a MINHA CASA. Ficaremos TODOS pelados. E do MAR - além de outras delícias - desfrutaremos ao menos a VISTA!
POUCAS E RISÍVEIS PALAVRAS!
DUAS FRASES!
A julgar pelo HILÁRIO MISTICISMO que grassa nos festejos de fim de ano, uma inarredável certeza em MIM a mídia coloca.
Para usar tantas CORES na vestimenta da virada, terei que enrolar o próprio ARCO-ÍRIS na Minha DIABÉTICA PIROCA!
A julgar pelo HILÁRIO MISTICISMO que grassa nos festejos de fim de ano, uma inarredável certeza em MIM a mídia coloca.
Para usar tantas CORES na vestimenta da virada, terei que enrolar o próprio ARCO-ÍRIS na Minha DIABÉTICA PIROCA!
Marcadores:
DELEGADO BEM-HUMORADO,
FELIZ 2014,
LENDAS URBANAS,
VAZIAS SUPERSTIÇÕES
quinta-feira, 26 de dezembro de 2013
CORRA, DELEGADO!
No afã de lançar DESPOJOS natalinos, lancei-ME à tão desgastante faina.
Afinal, quanto mais se agita, maior e mais fluida faz-se a MASSA FECAL!
Num improvável ensolarado entardecer, resolvi a carcaça mexer.
E CORRI!
Naturalmente, quase MORRI.
Desta feita, TREZE interrompidos minutos. Que ME deram a arfante sensação de demorarem um século.
Aconteceu de TUDO. Homem IMPROVÁVEL que sou.
Estava EU, quase desnecessário relatar, acompanhado do Meu amado FILHO-CÃO, o APOLO QUADRÚPEDE, o inigualável YGHOR BHORIS ANDRADE DELLA ROSA.
Que absolutamente contrariado, correu a Meu lado.
A tira do CHINELO - que DELEGADO PÉ DE CHINELO EU SOU! - arrebentou. Em pleno calçadão. E EU, com a BRÔNZEA carcaça de vagabundo, estabaquei-ME. Gastando o que sobrou do EX-BARRIGÃO no áspero chão.
Correr de chinelo?
VÃO À MERDA!
Corro como quiser. Como melhor ME aprouver. Em briga de GORDO COM A BALANÇA, ninguém deve meter a colher.
Trás o vexatório tombo, uma radical mudança.
Limpo a ardida PANÇA e ME dirijo às franjas do Atlântico Sul.
Pensando que realmente TODO CASTIGO PARA CORNO É POUCO e, EU, que além de CORNO sou POBRE, tenho mais é que TOMAR NO CU!
Volto a CORRER.
EU e o Meu RIM-TIM-TIM.
Eis que uma desconhecida voz interrompe o EXASPERANTE exercício.
DIFÍCIL!
Sem mais nem menos, um rapaz assaca-ME uma indecorosa proposta.
Que BOSTA!
Quer que o MEU FILHO - bem que poderia ser EU - coma a FILHA DELE!
Sim, propôs que o YGHOR cruzasse com a DOCINHA.
Docinha! Que nome de GALINHA!
Com os bofes de fora EU e com a ponta da PIROCA de fora, ELE, o FILHO-CÃO, incorporo o PAI ZELOSO e redarguo com um sem-número de indagações.
É saudável? É vacinada. É LINDA? É RICA?
Coisas de progenitor responsável. NÃO posso deixar que, em QUALQUER lugar, o MEU FILHO ponha a PICA!
Solícito, Meu interlocutor a tudo responde. Com a precisão de um NERD. E a fidalguia de PAI de FILHA MINEIRA. Amante dos ANEXINS, sou bastante cônscio de que ÁGUA morro abaixo, FOGO morro acima e MINEIRAS quando....bem, deixemos para lá.
Sem outra opção, um aperto de mão.
Entre ele e MIM - sim, energúmenos, sob a regência de preposição, à exceção de COM, SEMPRE pronome do caso oblíquo -, com a EXCITADA anuência do maior interessado, que a este tempo praticamente GOZAVA ali ao lado.
Telefones trocados, volto à CORRIDA.
E ME ponho a pensar na vida.
Gordo ou MAGRO, rico ou POBRE, famoso ou no OSTRACISMO, novo ou ANOSO, andando, parado ou CORRENDO, esta é a Minha SINA.
O HEDONISMO.
O universo conspira nesta direção.
Seja fácil a compreensão. Ou o sentido, complexo.
PAULO DELLA ROSA é sinônimo de SEXO.
Que disso EU MORRA.
DELEGADO, CORRA!
Afinal, quanto mais se agita, maior e mais fluida faz-se a MASSA FECAL!
Num improvável ensolarado entardecer, resolvi a carcaça mexer.
E CORRI!
Naturalmente, quase MORRI.
Desta feita, TREZE interrompidos minutos. Que ME deram a arfante sensação de demorarem um século.
Aconteceu de TUDO. Homem IMPROVÁVEL que sou.
Estava EU, quase desnecessário relatar, acompanhado do Meu amado FILHO-CÃO, o APOLO QUADRÚPEDE, o inigualável YGHOR BHORIS ANDRADE DELLA ROSA.
Que absolutamente contrariado, correu a Meu lado.
A tira do CHINELO - que DELEGADO PÉ DE CHINELO EU SOU! - arrebentou. Em pleno calçadão. E EU, com a BRÔNZEA carcaça de vagabundo, estabaquei-ME. Gastando o que sobrou do EX-BARRIGÃO no áspero chão.
Correr de chinelo?
VÃO À MERDA!
Corro como quiser. Como melhor ME aprouver. Em briga de GORDO COM A BALANÇA, ninguém deve meter a colher.
Trás o vexatório tombo, uma radical mudança.
Limpo a ardida PANÇA e ME dirijo às franjas do Atlântico Sul.
Pensando que realmente TODO CASTIGO PARA CORNO É POUCO e, EU, que além de CORNO sou POBRE, tenho mais é que TOMAR NO CU!
Volto a CORRER.
EU e o Meu RIM-TIM-TIM.
Eis que uma desconhecida voz interrompe o EXASPERANTE exercício.
DIFÍCIL!
Sem mais nem menos, um rapaz assaca-ME uma indecorosa proposta.
Que BOSTA!
Quer que o MEU FILHO - bem que poderia ser EU - coma a FILHA DELE!
Sim, propôs que o YGHOR cruzasse com a DOCINHA.
Docinha! Que nome de GALINHA!
Com os bofes de fora EU e com a ponta da PIROCA de fora, ELE, o FILHO-CÃO, incorporo o PAI ZELOSO e redarguo com um sem-número de indagações.
É saudável? É vacinada. É LINDA? É RICA?
Coisas de progenitor responsável. NÃO posso deixar que, em QUALQUER lugar, o MEU FILHO ponha a PICA!
Solícito, Meu interlocutor a tudo responde. Com a precisão de um NERD. E a fidalguia de PAI de FILHA MINEIRA. Amante dos ANEXINS, sou bastante cônscio de que ÁGUA morro abaixo, FOGO morro acima e MINEIRAS quando....bem, deixemos para lá.
Sem outra opção, um aperto de mão.
Entre ele e MIM - sim, energúmenos, sob a regência de preposição, à exceção de COM, SEMPRE pronome do caso oblíquo -, com a EXCITADA anuência do maior interessado, que a este tempo praticamente GOZAVA ali ao lado.
Telefones trocados, volto à CORRIDA.
E ME ponho a pensar na vida.
Gordo ou MAGRO, rico ou POBRE, famoso ou no OSTRACISMO, novo ou ANOSO, andando, parado ou CORRENDO, esta é a Minha SINA.
O HEDONISMO.
O universo conspira nesta direção.
Seja fácil a compreensão. Ou o sentido, complexo.
PAULO DELLA ROSA é sinônimo de SEXO.
Que disso EU MORRA.
DELEGADO, CORRA!
CORNO NO FORNO!
Trás ALGUNS excessos natalinos!
REPTO baseado no projeto PAI DA NOIVA do sofrível MAIS VOCÊ e MENOS NEURÔNIOS da Ana Maria Braga.
O protagonista, em vez de LOURO e JOSÉ, é MORENO, ANTA e ROSA!
Hei de DERRETER as gordurinhas. E VENCER o DIABETE tipo 2.
Dados iniciais colhidos na presença – e sob o testemunho juramentado – da consorte COM SORTE, Cristiane Andrade, e de Maria de Lourdes dos Santos, na delicada condição de MÃE do MAZELENTO, em 16 de AGOSTO de 2013.
PESO: 105,8 kg. BARRIGA: 115 cm. GLICEMIA: 429.
REPTO baseado no projeto PAI DA NOIVA do sofrível MAIS VOCÊ e MENOS NEURÔNIOS da Ana Maria Braga.
O protagonista, em vez de LOURO e JOSÉ, é MORENO, ANTA e ROSA!
Hei de DERRETER as gordurinhas. E VENCER o DIABETE tipo 2.
Dados iniciais colhidos na presença – e sob o testemunho juramentado – da consorte COM SORTE, Cristiane Andrade, e de Maria de Lourdes dos Santos, na delicada condição de MÃE do MAZELENTO, em 16 de AGOSTO de 2013.
PESO: 105,8 kg. BARRIGA: 115 cm. GLICEMIA: 429.
Manhã de 26 de DEZEMBRO de 2013. CENTÉSIMO TRIGÉSIMO TERCEIRO DIA.
PESO: 90,4 kg. BARRIGA: 100 cm. GLICEMIA: 124.
PESO: 90,4 kg. BARRIGA: 100 cm. GLICEMIA: 124.
Fato é, que pios ou DESCRENTES, nestes festejos, comem por si e pelos PARENTES!
133 dias. Volta a agonia!
O PESO! Um ODIENTO aumento de NOVECENTOS gramas. Maldito e mítico natal.
A CINTURA manteve-se em CEM CENTÍMETROS. 100! Nem a universal e gordurenta celebração é mais forte do que a saga ABDOMINAL. Na casa dos QUINHENTOS. Creiam-ME, com o perdão do ABSURDO pedido!
A TAXA DE AÇÚCAR NO SANGUE, diferentemente da PISTOLA DO DELEGADO no momento da digital medição, SUBIU. Puta que os PARIU. CENTO E VINTE E QUATRO. De volta à luta, velho BABÃO. Disciplina, DELEGADO GLUTÃO!
Caso contrário, havendo nascido ou NÃO o tal filho do mítico ADONAI, o doce YGHOR BHORIS acabará ficando SEM PAI!
133 dias. Volta a agonia!
O PESO! Um ODIENTO aumento de NOVECENTOS gramas. Maldito e mítico natal.
A CINTURA manteve-se em CEM CENTÍMETROS. 100! Nem a universal e gordurenta celebração é mais forte do que a saga ABDOMINAL. Na casa dos QUINHENTOS. Creiam-ME, com o perdão do ABSURDO pedido!
A TAXA DE AÇÚCAR NO SANGUE, diferentemente da PISTOLA DO DELEGADO no momento da digital medição, SUBIU. Puta que os PARIU. CENTO E VINTE E QUATRO. De volta à luta, velho BABÃO. Disciplina, DELEGADO GLUTÃO!
Caso contrário, havendo nascido ou NÃO o tal filho do mítico ADONAI, o doce YGHOR BHORIS acabará ficando SEM PAI!
TODO CASTIGO PRA CORNO É POUCO!
Exercícios de TUAREGUE.
FOME de louco.
Ao projeto, ENTREGUE!
Exercícios de TUAREGUE.
FOME de louco.
Ao projeto, ENTREGUE!
PACÍFICA PERORAÇÃO!
QUE BABADO!
Que papado.
O cara é capaz de falar até para os ATEUS!
Este sim é dos Meus.
Que BOFETADA nos radicais. Que se dizem PIOS, muito embora ajam como animais.
Jamais como ANIMAIS do tipo do Meu FILHO-CÃO, o ADÔNIS CANÍDEO que responde pelo pomposo nome de YGHOR BHORIS ANDRADE DELLA ROSA, e que, a bem da verdade, puxou o PAI.
É um adorável SEM-VERGONHA!
Refiro-ME, quando cito os desprezíveis xiitas religiosos, a animais de PEÇONHA!
O argentino - adoro antíteses - tem um ACRISOLADO comportamento.
Sem pompa e circunstância. E, notadamente, sem ARROGÂNCIA.
Da famosa sacada, que para outros ditos pescadores santos - ou seria tantos? - inspirava GLÓRIA, um discurso que por certo fará história.
PAZ.
Um mundo melhor, é assim que se faz.
Pouco importa o tamanho, a cor ou a EXISTÊNCIA da crença.
São as ATITUDES que fazem a diferença.
IMBELE desde a puerícia, reafirmo o Meu visceral ATEÍSMO.
Meritocrata por idiossincrasia, saúdo mais este SEU ato de HEROÍSMO.
Tremam, carolas e cartolas.
O SUL-AMERICANO - que HONRA! - está fazendo cada um de e TODOS vocês dançarem tango. E MIUDINHO!
PACIFISTAS, celebremos.
Neste natal, vivemos o privilégio de agregar um ARGÊNTEO nome às Nossas listas.
Um VALIOSO defensor. Com CORAGEM. Sem IMBRÓGLIO.
Jorge Mario Bergoglio.
Valeu, COMPADRE CHIQUINHO!
Que papado.
O cara é capaz de falar até para os ATEUS!
Este sim é dos Meus.
Que BOFETADA nos radicais. Que se dizem PIOS, muito embora ajam como animais.
Jamais como ANIMAIS do tipo do Meu FILHO-CÃO, o ADÔNIS CANÍDEO que responde pelo pomposo nome de YGHOR BHORIS ANDRADE DELLA ROSA, e que, a bem da verdade, puxou o PAI.
É um adorável SEM-VERGONHA!
Refiro-ME, quando cito os desprezíveis xiitas religiosos, a animais de PEÇONHA!
O argentino - adoro antíteses - tem um ACRISOLADO comportamento.
Sem pompa e circunstância. E, notadamente, sem ARROGÂNCIA.
Da famosa sacada, que para outros ditos pescadores santos - ou seria tantos? - inspirava GLÓRIA, um discurso que por certo fará história.
PAZ.
Um mundo melhor, é assim que se faz.
Pouco importa o tamanho, a cor ou a EXISTÊNCIA da crença.
São as ATITUDES que fazem a diferença.
IMBELE desde a puerícia, reafirmo o Meu visceral ATEÍSMO.
Meritocrata por idiossincrasia, saúdo mais este SEU ato de HEROÍSMO.
Tremam, carolas e cartolas.
O SUL-AMERICANO - que HONRA! - está fazendo cada um de e TODOS vocês dançarem tango. E MIUDINHO!
PACIFISTAS, celebremos.
Neste natal, vivemos o privilégio de agregar um ARGÊNTEO nome às Nossas listas.
Um VALIOSO defensor. Com CORAGEM. Sem IMBRÓGLIO.
Jorge Mario Bergoglio.
Valeu, COMPADRE CHIQUINHO!
Marcadores:
BASÍLICA DO VATICANO,
DELEGADO ATEU,
MENSAGEM DE NATAL,
PAPA FRANCISCO,
SACADA CENTRAL
quarta-feira, 25 de dezembro de 2013
DELEGADO TARADO!
A CENTRAL DELLA ROSA DE LIBIDINAGEM, em que pese o seu invencível viés HIPER-HEDÔNICO, com os olhos encharcados, faz uma emocionada CONFISSÃO.
Como há BASTANTES anos, ROBERTO CARLOS ESPECIAL. Ninguém ou NADA neste mundo ME tira da frente da TELEVISÃO!
Sou TARADO, sim. Conquanto, ROMÂNTICO. Um homem IMPROVÁVEL. Uma FIGURA este DELEGADO!
Como há BASTANTES anos, ROBERTO CARLOS ESPECIAL. Ninguém ou NADA neste mundo ME tira da frente da TELEVISÃO!
Sou TARADO, sim. Conquanto, ROMÂNTICO. Um homem IMPROVÁVEL. Uma FIGURA este DELEGADO!
Marcadores:
DELEGADO EMOCIONADO,
O REI,
REDE GLOBO DE TELEVISÃO,
ROBERTO CARLOS
POUCAS E HIPERGLICÊMICAS PALAVRAS!
DUAS FRASES!
Confissões de um ANOSO e MAZELENTO DELEGADO!
No ocaso dos festejos natalinos, sigo VISCERALMENTE ATEU. E assaz apavorado. Com os efeitos, nas Minhas DIABÉTICAS vísceras, trazidos pela COMILANÇA a que esta ANTA ROSA se submeteu.
Confissões de um ANOSO e MAZELENTO DELEGADO!
No ocaso dos festejos natalinos, sigo VISCERALMENTE ATEU. E assaz apavorado. Com os efeitos, nas Minhas DIABÉTICAS vísceras, trazidos pela COMILANÇA a que esta ANTA ROSA se submeteu.
terça-feira, 24 de dezembro de 2013
FALE, POETA!
CARINHOS deste HOMEM IMPROVÁVEL!
“CORAÇÃO ATEU!
Presépio com manjedoura.
Só no natal?
Ônibus lotado e vassoura.
Todos os dias.
Só no natal?
Ônibus lotado e vassoura.
Todos os dias.
Reis magos.
Só no natal?
Amargos tragos.
Todos os dias.
Só no natal?
Amargos tragos.
Todos os dias.
Valiosos presentes.
Só no natal?
Anseios pendentes.
Todos os dias.
Só no natal?
Anseios pendentes.
Todos os dias.
Opíparas ceias.
Só no natal?
Sangue nos olhos e nas veias.
Todos os dias.
Só no natal?
Sangue nos olhos e nas veias.
Todos os dias.
Menino jesus.
Só no natal?
Aumentos sem fim. Do pão. Do gás. Da luz.
Todos os dias.
Só no natal?
Aumentos sem fim. Do pão. Do gás. Da luz.
Todos os dias.
Ritos santos ou míticos.
Só no natal?
Decepção com os políticos.
Todos os dias.
Só no natal?
Decepção com os políticos.
Todos os dias.
Reverenciado cristo.
Só no natal?
Companheiras e companheiros, o que é isto?
Todos os dias.
Só no natal?
Companheiras e companheiros, o que é isto?
Todos os dias.
Filho de deus.
Só no natal?
Roubados sonhos. Seus e MEUS.
Todos os dias.
Só no natal?
Roubados sonhos. Seus e MEUS.
Todos os dias.
Da alegria e do sucesso, arautos.
Só no natal?
Eleitores incautos.
Todos os dias.
Só no natal?
Eleitores incautos.
Todos os dias.
Um redentor.
Só no natal?
O que se precisa é de AMOR.
Todos os dias!”
Só no natal?
O que se precisa é de AMOR.
Todos os dias!”
Aos que sabem dar valor.
Marcadores:
ACORDE BRASIL,
FELIZ NATAL,
TEMPO DE REFLEXÃO
DELEGADO TARADO!
A CENTRAL DELLA ROSA DE LIBIDINAGEM, em raro momento de DESABAFAMENTO, redargui as acérrimas críticas a MIM endereçadas por insistir EU, um visceral ATEU, em falar, em pleno NATAL, do mais NOBRE orifício humano. Seja qual? O CU.
Tudo poderia ser BASTANTE pior, caras e baratas - com o perdão do trocadilho - PUDICAS. Nesta MÍTICA noite, em vez de a uma mesa farta e rica, poderiam vocês estar sentadas no SUDÃO DO SUL!
Tudo poderia ser BASTANTE pior, caras e baratas - com o perdão do trocadilho - PUDICAS. Nesta MÍTICA noite, em vez de a uma mesa farta e rica, poderiam vocês estar sentadas no SUDÃO DO SUL!
Marcadores:
ADORÁVEL SODOMIA,
ARRAIGADO ATEÍSMO,
LÚBRICO DELEGADO,
VELHINHO SEM-VERGONHA
POUCAS E EMOTIVAS PALAVRAS!
DUAS FRASES!
ANOSO e MAZELENTO, passo a noite de NATAL com o Meu FILHO PULGUENTO.
Sozinhos. Trocando carícias nos FOCINHOS. E, ambos, ODIANDO os malditos ROJÕES. Que maltratam os seus ouvidos. E ME enchem os COLHÕES!
ANOSO e MAZELENTO, passo a noite de NATAL com o Meu FILHO PULGUENTO.
Sozinhos. Trocando carícias nos FOCINHOS. E, ambos, ODIANDO os malditos ROJÕES. Que maltratam os seus ouvidos. E ME enchem os COLHÕES!
Marcadores:
AMADO FILHO-CÃO,
FELIZ NATAL,
YGHOR BHORIS ANDRADE DELLA ROSA
POUCAS E HIPOGLICÊMICAS PALAVRAS!
DUAS FRASES!
Apareceu a Margarida, olê, olê, olá. No carnaval. E ressuscitaram a CATARINA, em pleno NATAL. O velho e monstro ALEMÃO, nas mãos do filho BASTARDO e VILÃO.
Como da CEIA, diabético que sou, só ME permito o CHEIRO, torno-ME cada vez mais um DELEGADO NOVELEIRO!
Apareceu a Margarida, olê, olê, olá. No carnaval. E ressuscitaram a CATARINA, em pleno NATAL. O velho e monstro ALEMÃO, nas mãos do filho BASTARDO e VILÃO.
Como da CEIA, diabético que sou, só ME permito o CHEIRO, torno-ME cada vez mais um DELEGADO NOVELEIRO!
DELEGADO TARADO!
A CENTRAL DELLA ROSA DE LIBIDINAGEM, eternamente focada nas nuanças do HEDONISMO e sempre prenhe do mais empedernido ATEÍSMO, publica, ao nascer do tal dezembro VINTE E QUATRO - de QUATRO! -, o seu derradeiro ÉDITO DE NATAL.
Obviamente, em que pese a redundância, em nome da rima e da indecência, o enfoque é ANAL.
Diabético e SODOMITA, repilo oferendas DULCÍFERAS, bem como nesgas de CHESTER ou até mesmo a SOBRECOXA DO PERU.
Evitando medidas ABORTÍFERAS, vistam uma CINTA-LIGA de POLIÉSTER, e ME DEEM O SEU CU!
Obviamente, em que pese a redundância, em nome da rima e da indecência, o enfoque é ANAL.
Diabético e SODOMITA, repilo oferendas DULCÍFERAS, bem como nesgas de CHESTER ou até mesmo a SOBRECOXA DO PERU.
Evitando medidas ABORTÍFERAS, vistam uma CINTA-LIGA de POLIÉSTER, e ME DEEM O SEU CU!
segunda-feira, 23 de dezembro de 2013
POUCAS E FESTIVAS PALAVRAS!
DUAS FRASES!
Parodiando STEVIE WONDER, I just called to say I love you.
E dizer que, neste NATAL, EU adoraria comer o SEU CU!
Parodiando STEVIE WONDER, I just called to say I love you.
E dizer que, neste NATAL, EU adoraria comer o SEU CU!
domingo, 22 de dezembro de 2013
POUCAS E EMBLEMÁTICAS PALAVRAS!
DUAS FRASES!
Sensacional. Cheio de ERRES. De paixão. De DRAMA, enfim.
OS BRUTOS TAMBÉM AMAM. Nada mais significativo para MIM!
http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=zWxkvV6joM0
Sensacional. Cheio de ERRES. De paixão. De DRAMA, enfim.
OS BRUTOS TAMBÉM AMAM. Nada mais significativo para MIM!
http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=zWxkvV6joM0
Marcadores:
AGNALDO TIMÓTEO,
DELEGADO BREGA,
ROMÂNTICO CARCAMANO,
SENSÍVEL VELHINHO
DELEGADO TARADO!
A CENTRAL DELLA ROSA DE LIBIDINAGEM, sempre atenta às particularidades do DIA A DIA e visceralmente apaixonada pela SODOMIA, lança sua CAMPANHA RELÂMPAGO NATALINA.
Em absoluta sintonia com o ARCO-ÍRIS deste final de tarde ESTIVAL.
DÊ O SEU CU PRA MIM!
E desfrute, neste ano, de um FELIZ NATAL!
Em absoluta sintonia com o ARCO-ÍRIS deste final de tarde ESTIVAL.
DÊ O SEU CU PRA MIM!
E desfrute, neste ano, de um FELIZ NATAL!
Marcadores:
ARCOBALENO,
DELÍCIAS ANAIS,
MERRY CHRISTMAS,
NOS ANAIS DA HISTÓRIA,
TESÃO DE VERÃO
POUCAS E DELICIOSAS PALAVRAS!
DUAS FRASES!
Assim se constrói uma ESTÁVEL UNIÃO.
Sobre a mesa, ELE. Feito por ela. ESTROGONOFE DE CAMARÃO!
Assim se constrói uma ESTÁVEL UNIÃO.
Sobre a mesa, ELE. Feito por ela. ESTROGONOFE DE CAMARÃO!
Marcadores:
ABENÇOADO CAMARÃO,
DELEGADO GLUTÃO,
LAR DOCE LAR,
SENHORA DELLA ROSA
POUCAS E REVERENCIAIS PALAVRAS!
DUAS FRASES!
Há BASTANTES maneiras de se iniciar um domingo. Por certo, desfrutei da MELHOR delas. Deixando o ROSTO encharcado. E o NACARADO coração emocionado.
PAULO DELLA ROSA. O VERDADEIRO. Meu PAI. Nada preencherá estes QUARENTA E UM ANOS de vazio. Para o SENHOR, PAPAI, a Sua música. Acompanhada das Minhas lágrimas. De um choro de SAUDADES. De ORGULHO. De tristeza. De ALEGRIA. Deste seu DEVOTADO filho. Que também é PAULO. Também é DELLA ROSA. Contudo, MENOR que é, JAMAIS poderia ao SENHOR ser comparado.
Há BASTANTES maneiras de se iniciar um domingo. Por certo, desfrutei da MELHOR delas. Deixando o ROSTO encharcado. E o NACARADO coração emocionado.
PAULO DELLA ROSA. O VERDADEIRO. Meu PAI. Nada preencherá estes QUARENTA E UM ANOS de vazio. Para o SENHOR, PAPAI, a Sua música. Acompanhada das Minhas lágrimas. De um choro de SAUDADES. De ORGULHO. De tristeza. De ALEGRIA. Deste seu DEVOTADO filho. Que também é PAULO. Também é DELLA ROSA. Contudo, MENOR que é, JAMAIS poderia ao SENHOR ser comparado.
http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=be_nqkkqy1k
Marcadores:
AMADA SICÍLIA,
DORIDAS SAUDADES,
MEU PAI MEU HERÓI,
MÚSICA ITALIANA,
SAUDOSO PAPAI
FALE, POETA!
CARINHOS deste HOMEM IMPROVÁVEL!
“ELA E EU!
Pouco.
Rouco.
Louco.
Tampouco.
Rouco.
Louco.
Tampouco.
Caço.
Faço.
Abraço.
Regaço.
Faço.
Abraço.
Regaço.
Tampouco.
Tão louco.
Tão rouco.
Tão pouco.
Tão louco.
Tão rouco.
Tão pouco.
Malícia.
Carícia.
Impudicícia.
Delícia.
Carícia.
Impudicícia.
Delícia.
Pouco.
Rouco.
Louco.
Tampouco.
Rouco.
Louco.
Tampouco.
Ansiedade.
Liberdade.
Licenciosidade.
Verdade.
Liberdade.
Licenciosidade.
Verdade.
Tampouco.
Tão louco.
Tão rouco.
Tão pouco.
Tão louco.
Tão rouco.
Tão pouco.
Excitação.
Sensação.
Pegação.
TESÃO!
Sensação.
Pegação.
TESÃO!
Pouco?
Louco?
Rouco!
De tudo um pouco!”
Louco?
Rouco!
De tudo um pouco!”
Aos que sabem dar valor.
Marcadores:
A ARTE DA ESCRITA,
AMADAS PALAVRAS,
DELEGADO TARADO,
GRITOS DA ALCOVA,
POESIAS
sábado, 21 de dezembro de 2013
PAPO ESCROTO!
Nessa coluna, uma conversa adstrita aos que carregam um saco musculocutâneo que contém os testículos e os epidídimos.
Como TETAS - EU AMO TETAS - e curiosidade são poesias da essência FEMINIL, que ELAS também leiam.
Como TETAS - EU AMO TETAS - e curiosidade são poesias da essência FEMINIL, que ELAS também leiam.
NÃO suporto esta CANTILENA de que se deve dar valor à BELEZA INTERIOR das MULHERES.
Às favas, HIPÓCRITAS!
Até hoje, em que pese o Meu CINQUENTENÁRIO, jamais conheci alguém que tenha saído com uma MULHER DO AVESSO!
Às favas, HIPÓCRITAS!
Até hoje, em que pese o Meu CINQUENTENÁRIO, jamais conheci alguém que tenha saído com uma MULHER DO AVESSO!
Machista. CHAUVINISTA. Hedonista. ARTISTA!
Carinhoso. Atento. Cavalheiro. Histriônico. PLEBEU!
EU.
Carinhoso. Atento. Cavalheiro. Histriônico. PLEBEU!
EU.
ANTA ROSA NA VARANDA!
Ao INEFÁVEL som da MÚSICA ITALIANA. Com redobrado e DULCÍFERO sabor, posto que no ÚLTIMO VOLUME do ANOSO - que vontade de ter um SOM POSSANTE! - aparelho da sala do SOLAR DA PAZ E DO VENTO, uma seleção ANTOLÓGICA, preparada por LUIZ RIBEIRO, um dos tantos EXCELSOS funcionários públicos da Terra dos ANDRADAS.
Sim, o QUERIDO LUIZ regalou-MO - MO, Pessoa, o melhor dos FERNANDOS - com uma das suas geniais criações musicais.
Mais de DUZENTAS pérolas na língua dos Meus ancestres.
JAMAIS esquecerei tão GENEROSO afago, LUIZ.
Você dignifica o SER HUMANO.
O serviço público.
A Prefeitura de Santos.
O DEFISCO!
E, naturalmente, enriquece o já PEROLÍFERO trabalho da Minha consorte COM SORTE, Cristiane Andrade e, notadamente, o sacrossanto mister da "NOSSA" chefa, a COMPETENTÍSSIMA e AVASSALADORA Leandra Alves Rosete.
Emoções a parte, BALLIAMO!
Ou melhor, LAVORIAMO!
Foram QUARENTA E CINCO MINUTOS montado na BICICLETA ERGOMÉTRICA.
Ensopando os calções. E o cuecão que NÃO é de couro.
Percorri imaginários VINTE E SETE QUILÔMETROS E QUINHENTOS METROS, muito embora NÃO haja EU saído do lugar.
De tão cansado, quase que ME ponho a cagar.
PEIDEI!
O calor era senegalesco. O FUTUM, animalesco. E o DELEGADO, ah! o delegado, sempre BURLESCO.
FLATULÊNCIA, em situações-limite, parece-ME permissível. Digo mais, pura CIÊNCIA.
O pensamento, TODO agradecimento.
Que MOMENTO!
Paradísica música a ME levar para junto do PAI.
Acalmem-se, PARVOEIRÕES, NÃO tive nenhum rompante religioso. Falo do MEU PAI, o inolvidável PAULO DELLA ROSA.
ITALIANO. Ainda mais e melhor do que EU.
ROMÂNTICO. Ainda maior e mais refinado do que EU.
Amante da sonoridade da ITALIANADA, tanto quanto EU.
Pedalando, suando, PEIDANDO e, hei de confessar, por vezes, CHORANDO.
Obrigado uma vez mais, LUIZ RIBEIRO. Seu gesto foi para MIM, em matéria de festejos natalinos, o PRIMEIRO!
Quer na ordem cronológica.
Quer na GRANDEZA e no ALCANCE emocionais.
Sinto-ME bem. BASTANTE bem.
As pernas sem dor. A respiração, tranquila. E no auge do Meu BOM HUMOR.
45 minutos! 27,5 Km.
36,6666666666 quilômetros por hora de média.
Jornada MELÓDICA.
Com direito a DÍZIMA PERIÓDICA.
O projeto "CORPINHO DE BAILARINO ESPANHOL" segue a toda velocidade.
Parabéns, PAULINHO, a ANTA ROSA, o DELEGADO TARADO, pela dedicação.
Parabéns, POPULAÇÃO DE SANTOS, por contar com MULHERES e HOMENS de valor, que apesar dos POLÍTICOS e das VOTAÇÕES como a do projeto - o MEU é BEM MELHOR - das NEFANDAS organizações sociais, enobrecem, nobilitam, adornam e fazem PUJANTE a NOSSA CIDADE!
Valeu, LUIZ RIBEIRO!
Você conquistou o Meu NACARADO CORAÇÃO por inteiro.
Sim, o QUERIDO LUIZ regalou-MO - MO, Pessoa, o melhor dos FERNANDOS - com uma das suas geniais criações musicais.
Mais de DUZENTAS pérolas na língua dos Meus ancestres.
JAMAIS esquecerei tão GENEROSO afago, LUIZ.
Você dignifica o SER HUMANO.
O serviço público.
A Prefeitura de Santos.
O DEFISCO!
E, naturalmente, enriquece o já PEROLÍFERO trabalho da Minha consorte COM SORTE, Cristiane Andrade e, notadamente, o sacrossanto mister da "NOSSA" chefa, a COMPETENTÍSSIMA e AVASSALADORA Leandra Alves Rosete.
Emoções a parte, BALLIAMO!
Ou melhor, LAVORIAMO!
Foram QUARENTA E CINCO MINUTOS montado na BICICLETA ERGOMÉTRICA.
Ensopando os calções. E o cuecão que NÃO é de couro.
Percorri imaginários VINTE E SETE QUILÔMETROS E QUINHENTOS METROS, muito embora NÃO haja EU saído do lugar.
De tão cansado, quase que ME ponho a cagar.
PEIDEI!
O calor era senegalesco. O FUTUM, animalesco. E o DELEGADO, ah! o delegado, sempre BURLESCO.
FLATULÊNCIA, em situações-limite, parece-ME permissível. Digo mais, pura CIÊNCIA.
O pensamento, TODO agradecimento.
Que MOMENTO!
Paradísica música a ME levar para junto do PAI.
Acalmem-se, PARVOEIRÕES, NÃO tive nenhum rompante religioso. Falo do MEU PAI, o inolvidável PAULO DELLA ROSA.
ITALIANO. Ainda mais e melhor do que EU.
ROMÂNTICO. Ainda maior e mais refinado do que EU.
Amante da sonoridade da ITALIANADA, tanto quanto EU.
Pedalando, suando, PEIDANDO e, hei de confessar, por vezes, CHORANDO.
Obrigado uma vez mais, LUIZ RIBEIRO. Seu gesto foi para MIM, em matéria de festejos natalinos, o PRIMEIRO!
Quer na ordem cronológica.
Quer na GRANDEZA e no ALCANCE emocionais.
Sinto-ME bem. BASTANTE bem.
As pernas sem dor. A respiração, tranquila. E no auge do Meu BOM HUMOR.
45 minutos! 27,5 Km.
36,6666666666 quilômetros por hora de média.
Jornada MELÓDICA.
Com direito a DÍZIMA PERIÓDICA.
O projeto "CORPINHO DE BAILARINO ESPANHOL" segue a toda velocidade.
Parabéns, PAULINHO, a ANTA ROSA, o DELEGADO TARADO, pela dedicação.
Parabéns, POPULAÇÃO DE SANTOS, por contar com MULHERES e HOMENS de valor, que apesar dos POLÍTICOS e das VOTAÇÕES como a do projeto - o MEU é BEM MELHOR - das NEFANDAS organizações sociais, enobrecem, nobilitam, adornam e fazem PUJANTE a NOSSA CIDADE!
Valeu, LUIZ RIBEIRO!
Você conquistou o Meu NACARADO CORAÇÃO por inteiro.
SEIS NÚMEROS QUE FALAM!
FALE, CORAÇÃO!
Vivo uma BÍFIDA sensação.
Joguei na "MEGA-SENA", NÃO MO - MO, PESSOA, o melhor dos FERNANDOS - julguem pelo acintoso mal-usar da ortografia - e dentro em breve poderei - OXALÁ! - ser um MILIONÁRIO.
Portanto, divido-ME entre uma mensagem de NATAL e um DESAFOGO.
Serei lacônico, como convém a RICOS e a FRUSTRADOS.
Caso seja EU o AFORTUNADO vencedor do sorteio 1559, desejo-lhes toda FELICIDADE do mundo. Na mesma proporção que lhes impingirei a maior DISTÂNCIA DE MIM possível.
Em tudo ficando como está, ou seja, permaneça EU na MERDA FINANCEIRA ABSOLUTA, desejo-lhes toda FELICIDADE do mundo.
Quanto à distância entre MIM e vocês nessa hipótese, desnecessário dizer que se tem algo que a ESMAGADORA maiorias dos seres humanos dedica aos POBRES, esse algo é o AFASTAMENTO.
O TEMPO, que ao lado do VENTO, tudo comanda, mostrar-Nos-á a quem de Nós vai caber o TODA-PODEROSO protagonismo da SEPARAÇÃO!
"MUITO DINHEIRO no bolso, SAÚDE para dar e vender.", diz João Dias em sua imorredoira canção.
Naturalmente, opto, ATEU e EGOÍSTA que sou, por outra frase do mesmo imortal cântico.
"PAZ E SOSSEGO NA VIDA."
Bem ao gosto do freguês, posto que acabo de voltar da FEIRA e, como sói ocorrer comigo, o DINHEIRO acabou ANTES do MÊS.
A sorte está lançada.
Seguirei um BILTRE ESCANTEADO?
Ou ME tornarei um ESNOBE DELEGADO?
Melhor uma comparação mais DELLAROSIANA.
Viverei os derradeiros ANOS da Minha longeva existência como um NABABO PICA DOCE?
Ou tão somente um ANOSO tratado como se SEM PIROCA FOSSE?
Parodiando o INVENCÍVEL poeta e filósofo Fernando António Nogueira Pessoa, afirmo.
MEGA-SENA. Muda TODA cena. Quando a bolada NÃO é pequena!
Vivo uma BÍFIDA sensação.
Joguei na "MEGA-SENA", NÃO MO - MO, PESSOA, o melhor dos FERNANDOS - julguem pelo acintoso mal-usar da ortografia - e dentro em breve poderei - OXALÁ! - ser um MILIONÁRIO.
Portanto, divido-ME entre uma mensagem de NATAL e um DESAFOGO.
Serei lacônico, como convém a RICOS e a FRUSTRADOS.
Caso seja EU o AFORTUNADO vencedor do sorteio 1559, desejo-lhes toda FELICIDADE do mundo. Na mesma proporção que lhes impingirei a maior DISTÂNCIA DE MIM possível.
Em tudo ficando como está, ou seja, permaneça EU na MERDA FINANCEIRA ABSOLUTA, desejo-lhes toda FELICIDADE do mundo.
Quanto à distância entre MIM e vocês nessa hipótese, desnecessário dizer que se tem algo que a ESMAGADORA maiorias dos seres humanos dedica aos POBRES, esse algo é o AFASTAMENTO.
O TEMPO, que ao lado do VENTO, tudo comanda, mostrar-Nos-á a quem de Nós vai caber o TODA-PODEROSO protagonismo da SEPARAÇÃO!
"MUITO DINHEIRO no bolso, SAÚDE para dar e vender.", diz João Dias em sua imorredoira canção.
Naturalmente, opto, ATEU e EGOÍSTA que sou, por outra frase do mesmo imortal cântico.
"PAZ E SOSSEGO NA VIDA."
Bem ao gosto do freguês, posto que acabo de voltar da FEIRA e, como sói ocorrer comigo, o DINHEIRO acabou ANTES do MÊS.
A sorte está lançada.
Seguirei um BILTRE ESCANTEADO?
Ou ME tornarei um ESNOBE DELEGADO?
Melhor uma comparação mais DELLAROSIANA.
Viverei os derradeiros ANOS da Minha longeva existência como um NABABO PICA DOCE?
Ou tão somente um ANOSO tratado como se SEM PIROCA FOSSE?
Parodiando o INVENCÍVEL poeta e filósofo Fernando António Nogueira Pessoa, afirmo.
MEGA-SENA. Muda TODA cena. Quando a bolada NÃO é pequena!
Assinar:
Postagens (Atom)