Há certas verdades que desafiam o tempo e o espaço.
Sou MESMO um Homem BEM-HUMORADO.
Na esteira da nova postura a MIM impingida pelo DIABETE TIPO 2, dei o ar da graça pela vez TERCEIRA na academia de MUSCULAÇÃO.
Situada na antessala do paraíso.
De frente para a Minha ETERNA namorada, a edênica ILHA URUBUQUEÇABA.
Os aparelhos, como já salientei, trazem-ME à mente visões da idade da pedra.
Sinto-ME, pois, o próprio FRED FLINSTONE!
À exceção da PANÇA, que HONROSAMENTE já NÃO ostento mais e, mormente, do PESO das ANILHAS que carrego.
Sou o MAIS ALTO do recinto.
E, de longe, o mais FRACOTE.
Julgo EU que até a PEDRITA conseguiria levantar um conjunto mais robusto do que o GRAVETO com que faço exercícios.
Os circunstantes, HOMENS DE AÇO com BRAÇOS DE AÇO e HUMOR DE AÇO, endereçam-ME esgares reprovadores.
ACINTOSAMENTE!
Motejam. Desdouram. Caçoam do ANOSO DELEGADO.
Que, do alto dos seus - no caso em tela, MEUS - cinquenta anos, tão somente sorri.
Ato contínuo ao sorriso, lembro-ME imediatamente das BASTANTES mulheres em quem METI.
De todas as idades. Cores. Nacionalidades. E PESOS!
Cada qual é talhado para um MISTER.
O Meu, para cabal UFANISMO, sempre há sido MULHER.
Diabético ou não, carregando pedras ou isopor, duro como um coco e no OSTRACISMO total, este MAZELENTO velhinho e o sexo frágil - para MIM, a parte NOBRE dos seres humanos - sempre se HOUVERAM bem.
CAFAJESTE assumido, SÁDICO gabaritado, SODOMITA contumaz e DOMINADOR na essência, a conquista para MIM é pura CIÊNCIA.
Valorizo, sim, os supinos, as flexões, as puxadas, remadas e outras práticas do FISICULTURISMO.
ATEU visceral, REPILO veementemente os cânones do ADIAFORISMO.
Portanto, fiquemos com a VERDADE.
Levantar PESO, com a TAXA DE AÇÚCAR do Meu NACARADO sangue, é uma NECESSIDADE.
Que SIGAM os BRUTAMONTES a sacanear a débil ANTA ROSA.
De Minha parte, manter-ME-ei focado nesta renhida luta pela vida.
Sem JAMAIS perder a ternura. Sem jamais perder a oportunidade de uma NOVA METIDA.
Ímpio empedernido, socorro-me do mais lido e mais MÍTICO dos livros.
Eles NÃO sabem o que dizem e/ou fazem!
EU, NÃO digo. Faço.
E ESCREVO!
quinta-feira, 31 de outubro de 2013
quarta-feira, 30 de outubro de 2013
POUCAS E ENOJANTES PALAVRAS!
DUAS FRASES!
Quando a Confederação Brasileira de Futebol - a VENALÍSSIMA CBF - afirma que alguém agiu MAL por DINHEIRO, já não há mais o porquê de se fazer CONTAS.
Daniel Costa, sucesso com a LA ROJA. Somos MESMO o país das PIADAS PRONTAS!
Quando a Confederação Brasileira de Futebol - a VENALÍSSIMA CBF - afirma que alguém agiu MAL por DINHEIRO, já não há mais o porquê de se fazer CONTAS.
Daniel Costa, sucesso com a LA ROJA. Somos MESMO o país das PIADAS PRONTAS!
terça-feira, 29 de outubro de 2013
POUCAS E SABOROSÍSSIMAS PALAVRAS!
DUAS FRASES!
Dom PAULO PRIMEIRO, o DIABÉTICO!
Diga ao povo que ASSAZ feliz EU fico. No jantar, SOPA DE GRÃO-DE-BICO!
Dom PAULO PRIMEIRO, o DIABÉTICO!
Diga ao povo que ASSAZ feliz EU fico. No jantar, SOPA DE GRÃO-DE-BICO!
Marcadores:
AMADO SOPÃO,
DELEGADO GLUTÃO,
DIABETES MELLITUS,
JANTAR DOS DEUSES,
VELHINHO DOENTE
POUCAS E SELECIONADAS PALAVRAS!
DUAS FRASES!
O FELIPÃO optou pelo insosso óbvio ao dizer que DIEGO COSTA, em se tratando do escrete nacional, virou as costas.
EL GRAN FELIPE poderia haver sido mais criativo. E proativo. Afirmando que, com relação ao DIEGO COSTA, o técnico da seleção canarinho FEZ BOSTA!
O FELIPÃO optou pelo insosso óbvio ao dizer que DIEGO COSTA, em se tratando do escrete nacional, virou as costas.
EL GRAN FELIPE poderia haver sido mais criativo. E proativo. Afirmando que, com relação ao DIEGO COSTA, o técnico da seleção canarinho FEZ BOSTA!
Marcadores:
A ARTE DO FUTEBOL,
COPA 2014,
HISTRIÔNICA CONVOCAÇÃO,
LA FURIA,
LA ROJA,
SELEÇÃO DA ESPANHA
EMOCIONANTE PREITO!
Uma vez mais, estive no seio dos CASTELÃO.
Em VICENTE DE CARVALHO, para rejúbilo Meu.
Não há, ó gente, ó não, lugar como esse para o Meu CORAÇÃO.
Ufano PAULISTANO.
Santista mercê do destino.
É no VELHO ITAPEMA onde sou mais EU.
ATEU, ali pratico a Minha religiosidade.
Na MINHA cidade.
Na TERRA SANTA que ME acolheu.
Onde fui feliz como rei. Onde sou ainda mais feliz como PLEBEU.
Há muito NÃO reunia num só encontro os Meus irmãos.
O imperador Jorge Castelão. A encantadora Kátia Castelão. E o MINISTRO DA EDUCAÇÃO Carlos Castelão.
Sou o filho BASTARDO. Com status de ADOTIVO.
De AMOR por eles, CATIVO.
Lá estar é sempre uma FESTA.
Uma alegria que trago, no BALOUÇO do percurso aquático da volta, estampada na testa.
Uma sensação de PLENITUDE que ME encharca do elixir da juventude.
Uma ululante certeza de que a vida é de fato uma beleza.
E hoje, ainda mais que a honraria e a distinção de estar com a MATRIARCA DONA EMÍLIA, um regalo que há de se tornar memorabilia.
Na despedida, essa INVULGAR e DIVINAL mulher, pousou os Seus olhos DOCES nos Meus e ME presenteou com a mais valiosa e inebriante das pérolas.
Nascida do SACROSSANTO NÁCAR de sua abençoada boca.
Uma INOLVIDÁVEL frase.
"Vá com deus, MEU FILHO."
Ímpio visceral, senti os Meus olhos marejarem.
E antes de que EU pudesse apreender na plenitude esse IMERECIDO carinho, a CEREJA deste DULCÍFERO BOLO chegou aos Meus ANOSOS ouvidos.
Disse a MAGNÂNIMA SENHORA:
"Eu tenho muito orgulho de você!"
Saí à SORRELFA, no afã de evitar um deslavado pranto.
E, agora, fazendo uso da PALAVRA ESCRITA, Meu momento mais PAULO DELLA ROSA, entoo um canto.
Um cântico de louvor.
Ao AMOR.
Aos CASTELÃO.
À DONA EMÍLIA.
E a Minha existência.
MAZELENTO, no ostracismo, na bancarrota e com o sangue mais doce do que a MATERNIDADE, afirmo que JAMAIS fui tão feliz.
E, vocês, MINHA FAMÍLIA, são acrisolados pilares desta FELICIDADE.
Sou, sim, um DEVOTO da ciência.
Conquanto, em tempo algum, afasto-ME dos meandros da paixão.
Da arte de AMAR.
A FAMÍLIA CASTELÃO!
Em VICENTE DE CARVALHO, para rejúbilo Meu.
Não há, ó gente, ó não, lugar como esse para o Meu CORAÇÃO.
Ufano PAULISTANO.
Santista mercê do destino.
É no VELHO ITAPEMA onde sou mais EU.
ATEU, ali pratico a Minha religiosidade.
Na MINHA cidade.
Na TERRA SANTA que ME acolheu.
Onde fui feliz como rei. Onde sou ainda mais feliz como PLEBEU.
Há muito NÃO reunia num só encontro os Meus irmãos.
O imperador Jorge Castelão. A encantadora Kátia Castelão. E o MINISTRO DA EDUCAÇÃO Carlos Castelão.
Sou o filho BASTARDO. Com status de ADOTIVO.
De AMOR por eles, CATIVO.
Lá estar é sempre uma FESTA.
Uma alegria que trago, no BALOUÇO do percurso aquático da volta, estampada na testa.
Uma sensação de PLENITUDE que ME encharca do elixir da juventude.
Uma ululante certeza de que a vida é de fato uma beleza.
E hoje, ainda mais que a honraria e a distinção de estar com a MATRIARCA DONA EMÍLIA, um regalo que há de se tornar memorabilia.
Na despedida, essa INVULGAR e DIVINAL mulher, pousou os Seus olhos DOCES nos Meus e ME presenteou com a mais valiosa e inebriante das pérolas.
Nascida do SACROSSANTO NÁCAR de sua abençoada boca.
Uma INOLVIDÁVEL frase.
"Vá com deus, MEU FILHO."
Ímpio visceral, senti os Meus olhos marejarem.
E antes de que EU pudesse apreender na plenitude esse IMERECIDO carinho, a CEREJA deste DULCÍFERO BOLO chegou aos Meus ANOSOS ouvidos.
Disse a MAGNÂNIMA SENHORA:
"Eu tenho muito orgulho de você!"
Saí à SORRELFA, no afã de evitar um deslavado pranto.
E, agora, fazendo uso da PALAVRA ESCRITA, Meu momento mais PAULO DELLA ROSA, entoo um canto.
Um cântico de louvor.
Ao AMOR.
Aos CASTELÃO.
À DONA EMÍLIA.
E a Minha existência.
MAZELENTO, no ostracismo, na bancarrota e com o sangue mais doce do que a MATERNIDADE, afirmo que JAMAIS fui tão feliz.
E, vocês, MINHA FAMÍLIA, são acrisolados pilares desta FELICIDADE.
Sou, sim, um DEVOTO da ciência.
Conquanto, em tempo algum, afasto-ME dos meandros da paixão.
Da arte de AMAR.
A FAMÍLIA CASTELÃO!
POUCAS E FIÉIS PALAVRAS!
DUAS FRASES!
Em matéria de GRANA DA TELEVISÃO, não há mais discussão.
Os CENTO E CINQUENTA MILHÕES DE REAIS enchem Nossos bolsos e aos COIRMÃOS dão pista. Salve, Meu amado SPORT CLUB CORINTHIANS PAULISTA!
Em matéria de GRANA DA TELEVISÃO, não há mais discussão.
Os CENTO E CINQUENTA MILHÕES DE REAIS enchem Nossos bolsos e aos COIRMÃOS dão pista. Salve, Meu amado SPORT CLUB CORINTHIANS PAULISTA!
Marcadores:
AMADO CORINGÃO,
DINHEIRO A RODO,
NA TELA DA GLOBO,
VÁ CORÍNTIÃS
segunda-feira, 28 de outubro de 2013
POUCAS E ESQUECIDAS PALAVRAS!
DUAS FRASES!
Sensacional a constatação de que UMA em SEIS mulheres NÃO se lembra da COR NATURAL dos cabelos.
Uma valiosa ARMA para CAFAJESTES como EU, que NÃO se recordam do NOME de CINCO em cada SEIS mulheres que comeram!
Sensacional a constatação de que UMA em SEIS mulheres NÃO se lembra da COR NATURAL dos cabelos.
Uma valiosa ARMA para CAFAJESTES como EU, que NÃO se recordam do NOME de CINCO em cada SEIS mulheres que comeram!
domingo, 27 de outubro de 2013
LIVRO ABERTO!
Na esteira da BARAFUNDA em torno da possibilidade da publicação de BIOGRAFIAS NÃO AUTORIZADAS, em que pese a Minha NADA RÉGIA condição, PLEBEU e ATEU que sou, lanço luzes COR-DE-ROSA sobre o tema.
Vítima por uma vida da MALEDICÊNCIA de outrem, genuínos DELLAROSÓLOGOS de botequim e DELLAROSETES de cintas-liga apertadas, julgo-ME por demais gabaritado para tão elevado mister.
METER - adoro esse verbo - o bedelho no assunto.
Famosos ou não, a velha e decantada HIPOCRISIA TUPINIQUIM exsuda dos arautos do EM CONTRA DE.
Risível, NÃO fora lamentável.
Privacidade?
Opto por RESPONSABILIDADE.
Que CADA QUAL aja TÃO SOMENTE dentro dos PRÓPRIOS limites da consciência.
O BIOGRAFADO. E o BIÓGRAFO.
E, naturalmente, RESPONDA por seus atos.
Com a EXECRAÇÃO pública, os expostos.
E com a pele que mais dói no ser humano, a PELE DO BOLSO, os expositores.
Na VEROSSÍMIL ocorrência de excessos.
De ambas as partes.
Como legado deste passado tão devassado, o DELEGADO adoentado e aposentado aqui, aceita calado o seu FADO.
Sempre BEM-HUMORADO.
Com ou sem publicação, com ou sem compromisso com a VERDADE, a MINHA OBRA - e a MINHA PISTOLA - sempre esteve na boca do povo.
Ontem, quando novo. E agora, ANOSO.
São DETALHES.
E bastantes EMOÇÕES.
Fã incondicional das antíteses e dos ANEXINS, não creio que TODOS os meios justifiquem os fins.
Conquanto, prego - com o perdão do trocadilho - que cada qual há de carregar a sua cruz.
EU, com o Meu FACHO NACARADO, ainda que tão malfalado, esbanjo luz.
Que falem MAL - OXALÁ fosse BEM -, desde que FALEM DE MIM!
Vítima por uma vida da MALEDICÊNCIA de outrem, genuínos DELLAROSÓLOGOS de botequim e DELLAROSETES de cintas-liga apertadas, julgo-ME por demais gabaritado para tão elevado mister.
METER - adoro esse verbo - o bedelho no assunto.
Famosos ou não, a velha e decantada HIPOCRISIA TUPINIQUIM exsuda dos arautos do EM CONTRA DE.
Risível, NÃO fora lamentável.
Privacidade?
Opto por RESPONSABILIDADE.
Que CADA QUAL aja TÃO SOMENTE dentro dos PRÓPRIOS limites da consciência.
O BIOGRAFADO. E o BIÓGRAFO.
E, naturalmente, RESPONDA por seus atos.
Com a EXECRAÇÃO pública, os expostos.
E com a pele que mais dói no ser humano, a PELE DO BOLSO, os expositores.
Na VEROSSÍMIL ocorrência de excessos.
De ambas as partes.
Como legado deste passado tão devassado, o DELEGADO adoentado e aposentado aqui, aceita calado o seu FADO.
Sempre BEM-HUMORADO.
Com ou sem publicação, com ou sem compromisso com a VERDADE, a MINHA OBRA - e a MINHA PISTOLA - sempre esteve na boca do povo.
Ontem, quando novo. E agora, ANOSO.
São DETALHES.
E bastantes EMOÇÕES.
Fã incondicional das antíteses e dos ANEXINS, não creio que TODOS os meios justifiquem os fins.
Conquanto, prego - com o perdão do trocadilho - que cada qual há de carregar a sua cruz.
EU, com o Meu FACHO NACARADO, ainda que tão malfalado, esbanjo luz.
Que falem MAL - OXALÁ fosse BEM -, desde que FALEM DE MIM!
FALE, POETA!
CARINHOS deste HOMEM IMPROVÁVEL!
“SOPRO DE VIDA!
Inútil celeuma.
Inarredável apreensão.
Invencível angústia.
Invisível tensão.
Inarredável apreensão.
Invencível angústia.
Invisível tensão.
Agride.
Preside.
Regride.
Decide.
Preside.
Regride.
Decide.
Anseio da humanidade.
O domínio do tempo.
O senhor do mundo.
Pura vaidade.
O domínio do tempo.
O senhor do mundo.
Pura vaidade.
Mistérios inatingíveis.
Ações intangíveis.
Imagens incríveis.
Rédeas impossíveis.
Ações intangíveis.
Imagens incríveis.
Rédeas impossíveis.
Pois que aceitemos o fado.
O passado é página virada.
O porvir, um livro no prelo.
Deixemo-los definitivamente de lado.
O passado é página virada.
O porvir, um livro no prelo.
Deixemo-los definitivamente de lado.
Ora.
Hora.
Agora.
O agora.
Hora.
Agora.
O agora.
De que vale a idade?
A cultura? O dinheiro? A fama?
Se não for para nos fazer melhores?
Se não for para trazer felicidade?
A cultura? O dinheiro? A fama?
Se não for para nos fazer melhores?
Se não for para trazer felicidade?
Norte.
Forte.
Corte.
SORTE.
Forte.
Corte.
SORTE.
Morre quem revive o que passou.
Ainda não nasceu o que se preocupa com o que vem.
De supetão, a vida nos apanha na curva.
E de repente, tudo acabou.
Ainda não nasceu o que se preocupa com o que vem.
De supetão, a vida nos apanha na curva.
E de repente, tudo acabou.
Cor.
Olor.
Sabor.
AMOR!
Olor.
Sabor.
AMOR!
Concentremo-Nos no hoje.
Tão inebriante. Tão palpável. Tão pulsante. Tão onipresente.
Só assim se exerce o privilégio da existência.
É ciência. É PRESENTE!”
Tão inebriante. Tão palpável. Tão pulsante. Tão onipresente.
Só assim se exerce o privilégio da existência.
É ciência. É PRESENTE!”
Aos que sabem dar valor.
Marcadores:
A ARTE DA ESCRITA,
AMADAS PALAVRAS,
DELEGADO POETA,
POESIAS
DELEGADO TARADO!
A CENTRAL DELLA ROSA DE LIBIDINAGEM, trás um HIATO voltado a LUCUBRAÇÕES TÂNTRICAS, vem a público informar que estão abertas as inscrições para as aulas de POMPOARISMO, a serem ministradas no SACROSSANTO solo NACARADO.
Em tempos de MEDIDA CERTA, nada como se preparar para uma METIDA CERTA!
Em tempos de MEDIDA CERTA, nada como se preparar para uma METIDA CERTA!
Marcadores:
EXERCÍCIOS VAGINAIS,
LÚBRICO DELEGADO,
MULHERES MARAVILHOSAS,
VELHINHO TARADO
POUCAS E VEXAMINOSAS PALAVRAS!
DUAS FRASES!
Interessante o lide da UOL que afirma que NOVOS RELÓGIOS DE RUA ENTOPEM RUAS BADALADAS E SÃO RAROS NA PERIFERIA da Minha PAULICEIA DESVAIRADA.
Limitado culturalmente e de intelecto rés do chão, EU devo estar ASSAZ equivocado MESMO, quando insisto em assinalar a NEFANDA e IGNOMINIOSA e VESANA atuação da PLUTOCRACIA DESALMADA!
Interessante o lide da UOL que afirma que NOVOS RELÓGIOS DE RUA ENTOPEM RUAS BADALADAS E SÃO RAROS NA PERIFERIA da Minha PAULICEIA DESVAIRADA.
Limitado culturalmente e de intelecto rés do chão, EU devo estar ASSAZ equivocado MESMO, quando insisto em assinalar a NEFANDA e IGNOMINIOSA e VESANA atuação da PLUTOCRACIA DESALMADA!
POUCAS E ESPARTANAS E DOIDIVANAS PALAVRAS!
DUAS FRASES!
Lanche da tarde de DOMINGO no HOMIZIADOIRO de um DELEGADO MAZELENTO.
Nada dos pães, da MORTADELA CERATTI - que SAUDADES! - com queijo prato e da INOLVIDÁVEL coca-cola. UM - sim, UM - polenguinho LIGHT, DUAS torradas integrais e uma xícara de café com leite. DESNATADO. Chance de ME tornar uma BICHA LOUCA MAGRA E DESVAIRADA? 100 POR CENTO!
Lanche da tarde de DOMINGO no HOMIZIADOIRO de um DELEGADO MAZELENTO.
Nada dos pães, da MORTADELA CERATTI - que SAUDADES! - com queijo prato e da INOLVIDÁVEL coca-cola. UM - sim, UM - polenguinho LIGHT, DUAS torradas integrais e uma xícara de café com leite. DESNATADO. Chance de ME tornar uma BICHA LOUCA MAGRA E DESVAIRADA? 100 POR CENTO!
POUCAS E ANDARILHAS PALAVRAS!
DUAS FRASES!
CAMINHADA HISTÓRICA pelo centro de SANTOS!
EU estive lá. Um ANTA ROSA entre VELHAS e VELHOS felinos pingados uns TANTOS!
CAMINHADA HISTÓRICA pelo centro de SANTOS!
EU estive lá. Um ANTA ROSA entre VELHAS e VELHOS felinos pingados uns TANTOS!
Marcadores:
CIDADE DE SANTOS,
PÉ NA ESTRADA,
TERRA DOS ANDRADAS
sábado, 26 de outubro de 2013
FALE, POETA!
CARINHOS deste HOMEM IMPROVÁVEL!
“DOZE MESES DE DEVOÇÃO!
Um ano se passou.
Parece que foi ontem.
Parece que sempre assim foi.
Memorabilia.
Minha família.
E a urbe que Meu coração abraçou.
Parece que foi ontem.
Parece que sempre assim foi.
Memorabilia.
Minha família.
E a urbe que Meu coração abraçou.
A essência do servir.
A certeza do porvir.
Ufano-ME pela honraria do primeiro momento acompanhar.
Emociona-ME a lembrança daquela verde e enorme porta abrir.
Sabia EU o que todos agora sabem.
A prefeitura ganhara mais uma estrela a luzir.
A certeza do porvir.
Ufano-ME pela honraria do primeiro momento acompanhar.
Emociona-ME a lembrança daquela verde e enorme porta abrir.
Sabia EU o que todos agora sabem.
A prefeitura ganhara mais uma estrela a luzir.
Sou mesmo um Homem de sorte.
Assim como o é a Terra dos Andradas.
Competência. Dedicação. Generosidade. Afinco.
Minha GATA há um ano sob aquele telhado de zinco.
Oficializando e embelezando a administração.
Ela. A Minha CRISTIANE. A MINHA CONSORTE.
Assim como o é a Terra dos Andradas.
Competência. Dedicação. Generosidade. Afinco.
Minha GATA há um ano sob aquele telhado de zinco.
Oficializando e embelezando a administração.
Ela. A Minha CRISTIANE. A MINHA CONSORTE.
Parabéns pra você, querida.
Luz dos Meus dias. Luz da Minha vida. Minha Lua.
Parabéns pra você, ó acolhedora SANTOS.
De formosuras tantas. De problemas tantos.
União estável entre MENINAS de pureza nua e crua.
Compromisso moral entre SENHORAS. Para toda a vida.
Luz dos Meus dias. Luz da Minha vida. Minha Lua.
Parabéns pra você, ó acolhedora SANTOS.
De formosuras tantas. De problemas tantos.
União estável entre MENINAS de pureza nua e crua.
Compromisso moral entre SENHORAS. Para toda a vida.
O Meu selecionado rincão.
A Minha selecionada MULHER.
Em constante evolução.
Inspirando sonhos. Esbanjando sedução.
Um auspicioso contrato. Nenhum risco.
Parabéns pra você, DEFISCO.
A Minha selecionada MULHER.
Em constante evolução.
Inspirando sonhos. Esbanjando sedução.
Um auspicioso contrato. Nenhum risco.
Parabéns pra você, DEFISCO.
O velhinho e a velinha.
O centro de SANTOS.
A velha e repaginada João Pessoa.
Quanta coisa boa.
Parabéns pra você, CRISTIANE ANDRADE.
A melhor funcionária pública da CIDADE!”
O centro de SANTOS.
A velha e repaginada João Pessoa.
Quanta coisa boa.
Parabéns pra você, CRISTIANE ANDRADE.
A melhor funcionária pública da CIDADE!”
Aos que sabem dar valor.
POUCAS E DESENCORAJADORAS PALAVRAS!
DUAS FRASES!
Senhores PROFESSORES, categoria que tanto RESSALTO, REVERENCIO e, mormente, RESPEITO, atentai para um OPORTUNO detalhe.
Desejar BOA SORTE aos candidatos ao ENEM apondo CRASE em "BOA SORTE À TODOS!" NÃO ME parece NADA auspicioso.
Senhores PROFESSORES, categoria que tanto RESSALTO, REVERENCIO e, mormente, RESPEITO, atentai para um OPORTUNO detalhe.
Desejar BOA SORTE aos candidatos ao ENEM apondo CRASE em "BOA SORTE À TODOS!" NÃO ME parece NADA auspicioso.
Marcadores:
ACORDE BRASIL,
EXAME NACIONAL DO ENSINO MÉDIO,
VILIPENDIADA EDUCAÇÃO
POUCAS E RISÍVEIS PALAVRAS!
DUAS FRASES!
Tarado juramentado, EU ME declaro empossado como VICE-MINISTRO PARA A SUPREMA FELICIDADE SEXUAL.
ATEU, posso garantir que NINGUÉM vai para o céu. Nem encontrará Hugo Chávez. Em compensação, SODOMITA que sou, serei o maior incentivador do COITO ANAL. Aqui, ali, acolá. E na Venezuela. Com o lema, FOGO NA ARRUELA!
Tarado juramentado, EU ME declaro empossado como VICE-MINISTRO PARA A SUPREMA FELICIDADE SEXUAL.
ATEU, posso garantir que NINGUÉM vai para o céu. Nem encontrará Hugo Chávez. Em compensação, SODOMITA que sou, serei o maior incentivador do COITO ANAL. Aqui, ali, acolá. E na Venezuela. Com o lema, FOGO NA ARRUELA!
sexta-feira, 25 de outubro de 2013
POUCAS E DELICIOSAS PALAVRAS!
DUAS FRASES!
Policial PUTANHEIRO de PRISCAS eras, lembrei-ME agora do/a saudoso/a TONY STAR, levado pelo EDÊNICO aroma que RECENDE da cozinha do SOLAR DA PAZ E DO VENTO.
Ouvi por BASTANTES vezes a estrela maior do Meu segundo lar, THE PINK PANTHER BOITE, repetir a sua frase lapidar. "HOJE NÃO ESTOU NEM PARA O MEU BOFE. O JANTAR É ESTROGONOFE!"
Policial PUTANHEIRO de PRISCAS eras, lembrei-ME agora do/a saudoso/a TONY STAR, levado pelo EDÊNICO aroma que RECENDE da cozinha do SOLAR DA PAZ E DO VENTO.
Ouvi por BASTANTES vezes a estrela maior do Meu segundo lar, THE PINK PANTHER BOITE, repetir a sua frase lapidar. "HOJE NÃO ESTOU NEM PARA O MEU BOFE. O JANTAR É ESTROGONOFE!"
POUCAS E CONCILIADORAS PALAVRAS!
DUAS FRASES!
"Parcerias suprapartidárias". Para que se possa levar a cabo os MISTERES que aos dirigentes cabem.
Valeu, PRESIDENTA ESTADISTA e MULHER DILMA ROUSSEFF. Há LIÇÕES que homens e TUCANOS NÃO sabem!
"Parcerias suprapartidárias". Para que se possa levar a cabo os MISTERES que aos dirigentes cabem.
Valeu, PRESIDENTA ESTADISTA e MULHER DILMA ROUSSEFF. Há LIÇÕES que homens e TUCANOS NÃO sabem!
FALE, POETA!
CARINHOS deste HOMEM IMPROVÁVEL!
“ONDAS DO RÁDIO
Tarde fria.
Fora de estação.
Você no pensamento.
Agonia.
Fora de estação.
Você no pensamento.
Agonia.
Misto de tristeza e devoção.
Estranho chiado.
Tudo parece fora do lugar.
Fora de estação.
Estranho chiado.
Tudo parece fora do lugar.
Fora de estação.
O que está a acontecer por aí?
Sinto-ME isolado.
Homem algum é uma ilha.
Silêncio neste vazio em que caí.
Sinto-ME isolado.
Homem algum é uma ilha.
Silêncio neste vazio em que caí.
Careço do conteúdo da transmissão.
As notícias. Os desastres. As delícias.
O ostracismo é suportável se conectado.
E a chuva a arruinar a recepção.
As notícias. Os desastres. As delícias.
O ostracismo é suportável se conectado.
E a chuva a arruinar a recepção.
Interessante este anseio do DELEGADO.
Impressiona-ME a falta que ME faz.
Onda. Ondas. Mar. Maravilha.
Parceria diária. Oxigênio. Bom-bocado.
Impressiona-ME a falta que ME faz.
Onda. Ondas. Mar. Maravilha.
Parceria diária. Oxigênio. Bom-bocado.
Elo maior com os circunstantes.
Minha janela para o mundo.
Espaço estampado no Meu dial.
Solte a voz, RÁDIO BANDEIRANTES!”
Minha janela para o mundo.
Espaço estampado no Meu dial.
Solte a voz, RÁDIO BANDEIRANTES!”
Aos que sabem dar valor.
Marcadores:
840 AM,
90.9 FM,
ANTENA PARA O MUNDO,
DE OLHO NA NOTÍCIA,
O PODER DO RÁDIO,
RECEPÇÃO RUIM
quinta-feira, 24 de outubro de 2013
ANTA ROSA NA VARANDA!
Em noite de QUEBRA DE RECORDE!
Quiçá pela motivação extra advinda das palavras da SENHORA PRESIDENTA DILMA ROUSSEFF, em especial às concernentes ao MAIS MÉDICOS, projeto que DEFENDO desde os primeiros acordes.
CINQUENTA E SEIS MINUTOS!
Havendo percorrido a hipotética distância de TRINTA E QUATRO QUILÔMETROS E SEISCENTOS METROS!
CINQUENTA E SEIS MINUTOS!
Valeu, VELHINHO!
Os batimentos cardíacos NÃO ultrapassaram 148 por minuto.
E retornaram a menos de 120 trás tão somente DOIS minutos.
NÃO há mais como negar. O esforço ao qual ME submeto montado nesta FILHA DE UMA ÉGUA da BICICLETA ERGOMÉTRICA produz resultados.
Em que pese o INTESTINAL ódio que lhe endereço, a AMALDIÇOADA MAGRELA SEM RODAS é de fato uma ALIADA.
Como diz a Dona Nazareth, a nordestina arretada, uma VIADA!
As pernas - cada vez mais torneadas - suportaram o suplício BASTANTE bem.
E o fôlego NÃO encontrou maiores dificuldades também.
Até a BUNDA, que para orgulho Meu cada dia parece mais apetitosa - que fique claro que no Meu ÂNUS somente LÍNGUAS FEMINIS -, já NÃO dói mais.
As mazelas do exercício dão sinais de que ficaram para trás.
E o DELEGADO MAZELENTO definitivamente se volta para uma vida mais saudável. E atlética. Apesar da maldição diabética.
Valeu, PRESIDENTA ESTADISTA.
Parabéns, PRESIDENTA CANDIDATA REELEITA.
Sou ATEU. E plebeu.
E como Homem do povo, afirmo de novo.
Tenho FÉ no seu trabalho.
Sob a sua batuta, não obstante os recidivos CROCITARES da Nossa secular e nefanda e proselitista elite, os MENOS FAVORECIDOS são cada vez mais ouvidos.
Por uma MULHER - nédia distinção - que não sói fazer ouvidos moucos.
Por uma MULHER - EU amo as mulheres - que é a ESPOSA de todos e NÃO a amante de poucos.
Por uma MULHER - que no próximo pleito BASTANTES sejam eleitas - que há de fazer a grande mudança que o PINDORAMA tanto necessita e que tanto receio causa aos FILHOS DE VÁRIAS ÉGUAS da alta estratificação.
EDUCAÇÃO.
Men sana in corpore sano.
De Minha parte, cá do ostracismo e do intelecto rés do chão que tão bem ME caracterizam, faço a Minha parte.
Cuido da saúde do ser humano que MAIS AMO no mundo.
EU!
Distribuo AMOR a todos os seres humanos do mundo.
Até aos IMUNDOS.
Dando a MIM e a TODOS o que de melhor produzo.
A Minha ARTE.
A Minha PALAVRA.
A PALAVRA DE DELEGADO.
Anoso, sim.
Porém, mais MAGRO.
E MUITO MAIS GOSTOSO!
Quiçá pela motivação extra advinda das palavras da SENHORA PRESIDENTA DILMA ROUSSEFF, em especial às concernentes ao MAIS MÉDICOS, projeto que DEFENDO desde os primeiros acordes.
CINQUENTA E SEIS MINUTOS!
Havendo percorrido a hipotética distância de TRINTA E QUATRO QUILÔMETROS E SEISCENTOS METROS!
CINQUENTA E SEIS MINUTOS!
Valeu, VELHINHO!
Os batimentos cardíacos NÃO ultrapassaram 148 por minuto.
E retornaram a menos de 120 trás tão somente DOIS minutos.
NÃO há mais como negar. O esforço ao qual ME submeto montado nesta FILHA DE UMA ÉGUA da BICICLETA ERGOMÉTRICA produz resultados.
Em que pese o INTESTINAL ódio que lhe endereço, a AMALDIÇOADA MAGRELA SEM RODAS é de fato uma ALIADA.
Como diz a Dona Nazareth, a nordestina arretada, uma VIADA!
As pernas - cada vez mais torneadas - suportaram o suplício BASTANTE bem.
E o fôlego NÃO encontrou maiores dificuldades também.
Até a BUNDA, que para orgulho Meu cada dia parece mais apetitosa - que fique claro que no Meu ÂNUS somente LÍNGUAS FEMINIS -, já NÃO dói mais.
As mazelas do exercício dão sinais de que ficaram para trás.
E o DELEGADO MAZELENTO definitivamente se volta para uma vida mais saudável. E atlética. Apesar da maldição diabética.
Valeu, PRESIDENTA ESTADISTA.
Parabéns, PRESIDENTA CANDIDATA REELEITA.
Sou ATEU. E plebeu.
E como Homem do povo, afirmo de novo.
Tenho FÉ no seu trabalho.
Sob a sua batuta, não obstante os recidivos CROCITARES da Nossa secular e nefanda e proselitista elite, os MENOS FAVORECIDOS são cada vez mais ouvidos.
Por uma MULHER - nédia distinção - que não sói fazer ouvidos moucos.
Por uma MULHER - EU amo as mulheres - que é a ESPOSA de todos e NÃO a amante de poucos.
Por uma MULHER - que no próximo pleito BASTANTES sejam eleitas - que há de fazer a grande mudança que o PINDORAMA tanto necessita e que tanto receio causa aos FILHOS DE VÁRIAS ÉGUAS da alta estratificação.
EDUCAÇÃO.
Men sana in corpore sano.
De Minha parte, cá do ostracismo e do intelecto rés do chão que tão bem ME caracterizam, faço a Minha parte.
Cuido da saúde do ser humano que MAIS AMO no mundo.
EU!
Distribuo AMOR a todos os seres humanos do mundo.
Até aos IMUNDOS.
Dando a MIM e a TODOS o que de melhor produzo.
A Minha ARTE.
A Minha PALAVRA.
A PALAVRA DE DELEGADO.
Anoso, sim.
Porém, mais MAGRO.
E MUITO MAIS GOSTOSO!
RINDO DE MIM!
Homem IMPROVÁVEL.
Histriônico DELEGADO!
Histriônico DELEGADO!
Manhã desta QUINTA-FEIRA, em plena COZINHA do SOLAR DA PAZ E DO VENTO.
No afã de fazer um CARINHO para a consorte COM SORTE, Cristiane Andrade, e, mormente, EGOCÊNTRICO e fã incondicional do jornalismo da RÁDIO BANDEIRANTES que sou, encontrar um MELHOR posicionamento para a antena do RÓSEO aparelho de som.
Instalação de uma PRATELEIRA!
Labor HERCÚLEO para um INEPTO do Meu quilate.
Naturalmente, com o FILHO-CÃO ao lado, LATINDO.
Não bastasse a quase invencível dificuldade com a FURADEIRA emprestada, o pior deu-se no final.
Furos prontos. Parafusos à mão. E eis que descubro que na cabeça de cada um dos SEIS MALDITOS pedaços de aço havia DUAS FENDAS.
DUAS FENDAS!
Em forma de CRUZ. Quiçá para irritar ainda mais este ANOSO DELEGADO ATEU!
Tentei de tudo.
Chave de fenda apropriada. Alicate. A FACA nova da SENHORA DELLA ROSA, que espero, desatenta que é, NÃO se aperceba desse HÓRRIDO detalhe.
TUDO em vão.
SUOR. Ódio. Frustração.
A duríssimas penas, com uma MINÚSCULA chave de fenda que decididamente NÃO foi talhada para as Minhas BELAS e ENORMES mãos, trás DILACERAR ao menos TRÊS DEDOS, soltar uns VINTE PEIDOS e ter a sensação nítida – e COMPROVADA – que um deles MOLHOU a calça do pijama, logrei êxito.
Ou seria ÊXODO?
A PRATELEIRA, naturalmente, ficou TORTA.
Há uma considerável MARCA DE FREADA DE BICICLETA na CUECA.
Que MELECA!
E, corolário, o TRAGICÔMICO desfecho.
Dona MARLI, a mais simpática das faxineiras do ORBE, trazida pelos URROS que entoei devido aos FERIMENTOS nas mãos, chamou-ME à porta.
Zelosa e onisciente, perguntou-ME o porquê de tamanho sofrimento.
Com um BICO do tamanho daquele que Aécio Neves faz quando vê o resultado das pesquisas para a eleição presidencial de 2014, convidei-a para entrar e ver com os próprios olhos.
A FIDALGA senhora fez um muxoxo.
E, com o seu consueto olhar complacente e maternal, disse-ME de chofre que EU deveria ter usado uma CHAVE PHILIPS.
CHAVE PHILIPS?!
Afirmando que a OBRA NÃO ficara TÃO RUIM assim, despediu-se com um sorriso maroto.
CHAVE PHILIPS.
Agora entendo a razão de TANTA MERDA.
A INDIGITADA prateleira servirá para apoiar os PETRECHOS da DEJEJUA.
Sou VELHINHO.
De um tempo em que se tomava LEITE DE MAGNÉSIA DE PHILIPS.
E se CAGAVA À VONTADE!
No afã de fazer um CARINHO para a consorte COM SORTE, Cristiane Andrade, e, mormente, EGOCÊNTRICO e fã incondicional do jornalismo da RÁDIO BANDEIRANTES que sou, encontrar um MELHOR posicionamento para a antena do RÓSEO aparelho de som.
Instalação de uma PRATELEIRA!
Labor HERCÚLEO para um INEPTO do Meu quilate.
Naturalmente, com o FILHO-CÃO ao lado, LATINDO.
Não bastasse a quase invencível dificuldade com a FURADEIRA emprestada, o pior deu-se no final.
Furos prontos. Parafusos à mão. E eis que descubro que na cabeça de cada um dos SEIS MALDITOS pedaços de aço havia DUAS FENDAS.
DUAS FENDAS!
Em forma de CRUZ. Quiçá para irritar ainda mais este ANOSO DELEGADO ATEU!
Tentei de tudo.
Chave de fenda apropriada. Alicate. A FACA nova da SENHORA DELLA ROSA, que espero, desatenta que é, NÃO se aperceba desse HÓRRIDO detalhe.
TUDO em vão.
SUOR. Ódio. Frustração.
A duríssimas penas, com uma MINÚSCULA chave de fenda que decididamente NÃO foi talhada para as Minhas BELAS e ENORMES mãos, trás DILACERAR ao menos TRÊS DEDOS, soltar uns VINTE PEIDOS e ter a sensação nítida – e COMPROVADA – que um deles MOLHOU a calça do pijama, logrei êxito.
Ou seria ÊXODO?
A PRATELEIRA, naturalmente, ficou TORTA.
Há uma considerável MARCA DE FREADA DE BICICLETA na CUECA.
Que MELECA!
E, corolário, o TRAGICÔMICO desfecho.
Dona MARLI, a mais simpática das faxineiras do ORBE, trazida pelos URROS que entoei devido aos FERIMENTOS nas mãos, chamou-ME à porta.
Zelosa e onisciente, perguntou-ME o porquê de tamanho sofrimento.
Com um BICO do tamanho daquele que Aécio Neves faz quando vê o resultado das pesquisas para a eleição presidencial de 2014, convidei-a para entrar e ver com os próprios olhos.
A FIDALGA senhora fez um muxoxo.
E, com o seu consueto olhar complacente e maternal, disse-ME de chofre que EU deveria ter usado uma CHAVE PHILIPS.
CHAVE PHILIPS?!
Afirmando que a OBRA NÃO ficara TÃO RUIM assim, despediu-se com um sorriso maroto.
CHAVE PHILIPS.
Agora entendo a razão de TANTA MERDA.
A INDIGITADA prateleira servirá para apoiar os PETRECHOS da DEJEJUA.
Sou VELHINHO.
De um tempo em que se tomava LEITE DE MAGNÉSIA DE PHILIPS.
E se CAGAVA À VONTADE!
Sorria.
Apesar do GERENTE DO BANCO!
CORNO NO FORNO!
REPTO baseado no projeto PAI DA NOIVA do sofrível MAIS VOCÊ e MENOS NEURÔNIOS da Ana Maria Braga.
O protagonista, em vez de LOURO e JOSÉ, é MORENO, ANTA e ROSA!
Hei de DERRETER as gordurinhas. E VENCER o DIABETE tipo 2.
Dados iniciais colhidos na presença – e sob o testemunho juramentado – da consorte COM SORTE, Cristiane Andrade, e de Maria de Lourdes dos Santos, na delicada condição de MÃE do MAZELENTO, em 16 de AGOSTO de 2013.
PESO : 105,8 kg. BARRIGA: 115 cm. GLICEMIA: 429.
O protagonista, em vez de LOURO e JOSÉ, é MORENO, ANTA e ROSA!
Hei de DERRETER as gordurinhas. E VENCER o DIABETE tipo 2.
Dados iniciais colhidos na presença – e sob o testemunho juramentado – da consorte COM SORTE, Cristiane Andrade, e de Maria de Lourdes dos Santos, na delicada condição de MÃE do MAZELENTO, em 16 de AGOSTO de 2013.
PESO : 105,8 kg. BARRIGA: 115 cm. GLICEMIA: 429.
Manhã de 24 de OUTUBRO de 2013. SEPTUAGÉSIMO DIA.
PESO: 94,2 kg. BARRIGA: 106 cm. GLICEMIA: 137.
O PESO, que seja ressaltado, o MENOR desde os saudosos bancos da CASA AMARELA e do engordativo LOBBY, há mais de VINTE ANOS.
A CINTURA no 106. A bem da verdade, 105,5! Venham 102!
No que tange à TAXA DE AÇÚCAR NO SANGUE, confesso que a encaro como um DORIDO revés. Esperava, mercê da RENHIDA batalha que travo com a MALDITA GENÉTICA, melhores números. Um BAQUE!
PESO: 94,2 kg. BARRIGA: 106 cm. GLICEMIA: 137.
O PESO, que seja ressaltado, o MENOR desde os saudosos bancos da CASA AMARELA e do engordativo LOBBY, há mais de VINTE ANOS.
A CINTURA no 106. A bem da verdade, 105,5! Venham 102!
No que tange à TAXA DE AÇÚCAR NO SANGUE, confesso que a encaro como um DORIDO revés. Esperava, mercê da RENHIDA batalha que travo com a MALDITA GENÉTICA, melhores números. Um BAQUE!
TODO CASTIGO PRA CORNO É POUCO!
Exercícios de TUAREGUE.
FOME de louco.
Ao projeto, ENTREGUE!
Exercícios de TUAREGUE.
FOME de louco.
Ao projeto, ENTREGUE!
quarta-feira, 23 de outubro de 2013
POUCAS E FRESCAS PALAVRAS!
DUAS FRASES!
Em ESVOAÇANTES tempos de FÉLIX, finalmente dá-se a votação da MINIRREFORMA ELEITORAL na câmara dos deputados.
Nada de OUTDOORS. Nem de BONECOS. Fiquemos, pois, com a propaganda DENTRO DOS ARMÁRIOS. E votemos nas BONECAS!
Em ESVOAÇANTES tempos de FÉLIX, finalmente dá-se a votação da MINIRREFORMA ELEITORAL na câmara dos deputados.
Nada de OUTDOORS. Nem de BONECOS. Fiquemos, pois, com a propaganda DENTRO DOS ARMÁRIOS. E votemos nas BONECAS!
terça-feira, 22 de outubro de 2013
MOMENTO NARCISO!
Tão somente por seu viés ilustrativo e - não há como NÃO ME ufanar - dando asas à NACARADA JACTÂNCIA, trago à luz os novos horizontes visitados por Meu blog PALAVRA DE DELEGADO e por Meu HOMÔNIMO site.
O primogênito, para satisfação do PAI CORUJA, já foi ultrapassado com folga pelo caçula.
O que em NADA desdoura a sua distintiva condição de potável e inspiradora NASCENTE.
Que muita água ainda passe através destas pontes.
Pontes.
Entre MIM e vocês.
Pontos.
De reflexão. De inserção. De gozação no mais LASSO alcance do vocábulo.
Entre poemas e cantos e contos.
No exato momento deste arroubo de incontida autoestima, luzidios números.
O primogênito, para satisfação do PAI CORUJA, já foi ultrapassado com folga pelo caçula.
O que em NADA desdoura a sua distintiva condição de potável e inspiradora NASCENTE.
Que muita água ainda passe através destas pontes.
Pontes.
Entre MIM e vocês.
Pontos.
De reflexão. De inserção. De gozação no mais LASSO alcance do vocábulo.
Entre poemas e cantos e contos.
No exato momento deste arroubo de incontida autoestima, luzidios números.
www.delegadodellarosa.blogspot.com
8.221 visitas.
8.221 visitas.
www.delegadodellarosa.com.br
19.315 acessos.
19.315 acessos.
Quão inebriantes constatações.
Quão imperioso rogo.
COMPARTILHEM!
Homem algum é uma ilha.
Elas, AMBAS as páginas, são para MIM como filhas.
Como PAI, digo-lhes, adoráveis e adoradas meninas, cada qual tem o seu fado.
De Minhas mãos, saem.
E cada qual, por seu rumo, por suas próprias pernas, vai.
O essencial permanecerá intacto quaisquer sejam as sendas elegidas.
Em cada caractere, no mais prolixo e castiço dos textos, ou no mais sardônico e esculachado dos verbetes, vocês, FILHAS MINHAS, são o cristalino reflexo deste ANOSO delegado.
Que AMA as palavras. E todos e tudo mais.
Que se orgulha da sua palavra.
Da PALAVRA DE DELEGADO!
Quão imperioso rogo.
COMPARTILHEM!
Homem algum é uma ilha.
Elas, AMBAS as páginas, são para MIM como filhas.
Como PAI, digo-lhes, adoráveis e adoradas meninas, cada qual tem o seu fado.
De Minhas mãos, saem.
E cada qual, por seu rumo, por suas próprias pernas, vai.
O essencial permanecerá intacto quaisquer sejam as sendas elegidas.
Em cada caractere, no mais prolixo e castiço dos textos, ou no mais sardônico e esculachado dos verbetes, vocês, FILHAS MINHAS, são o cristalino reflexo deste ANOSO delegado.
Que AMA as palavras. E todos e tudo mais.
Que se orgulha da sua palavra.
Da PALAVRA DE DELEGADO!
POUCAS E BÍPEDES PALAVRAS!
DUAS FRASES!
Pé de gancho. Pé de atleta. Pé de chinelo.
Encontrei MESMO um par de SAPATOS DE CRISTAL para os Meus anosos e cansados pés. União perfeita. Estável ELO!
Pé de gancho. Pé de atleta. Pé de chinelo.
Encontrei MESMO um par de SAPATOS DE CRISTAL para os Meus anosos e cansados pés. União perfeita. Estável ELO!
Marcadores:
ADORNADOS PÉS,
ELA E EU,
MARAVILHOSOS CALÇADOS
segunda-feira, 21 de outubro de 2013
BEAUTIFUL SMILE!
Para INGLÊS ver. Para TODO MUNDO ver.
Conquanto seja PARAGUAIO.
Confesso que se trata de uma OBRA DE ARTE.
De fazer inveja aos expertos do GIGANTES DA ENGENHARIA do NATIONAL GEOGRAFIC CHANNEL.
Trás BASTANTES anos de RISÍVEL arcada dentária inferior, uma PRÓTESE MÓVEL entalhada por um ODONTÓLOGO de estirpe superior.
Que além da sua expertise e dedicação, foi generoso o suficiente para encontrar uma SOLUÇÃO para, não obstante o Meu perenal soçobrar financeiro, a tal OBRA-MESTRA ser paulatina e suavemente saldada.
Um honorável SOLDADO da ODONTOLOGIA.
Com conduta e laurel de MARECHAL.
Meu amigo SOBRAL.
Sobral Alexandre!
Naturalmente, EU e a PONTE temos muito a caminhar.
Pequenos ajustes enquanto trocamos carinhosas MORDIDAS.
Rumo a um NACARADO horizonte.
Róseos que somos, EU e ELA.
Minha boca, JANELA dos Meus conceitos e idiossincrasias, NÃO mais será vergonhosamente vazia.
A PALAVRA ESCRITA é a Minha arma mais letal.
Meu mais auspicioso lenitivo.
A razão do Meu vigor e o mais genuíno e inarredável arauto do que tenho de melhor. De mais intenso. De mais visceral.
A capacidade de AMAR.
A MIM, acima de tudo e de todos.
E a tantos quantos e a TANTAS QUANTAS - Mulheres, as DEUSAS deste ATEU - assim MO permitirem.
O SORRISO, que MAMÃE Maria De Lourdes Dos Santos pela vez primeira disse nascer nos Meus PEQUENOS olhos, agora se esparrama de forma radiante por aquela BOCA SEM DENTES que tanta gente já beijou.
Levando avante o BOM HUMOR que tanto ME caracteriza.
Emprestando ele, o doravante SORRISO FARTO, ainda mais credibilidade à decantada e RESPEITADA - orgulho maior - PALAVRA DE DELEGADO.
Dando novas nuanças e cores e sabores e estéticos poderes a Minha PALAVRA FALADA.
Sorrindo de LADO A LADO.
Falando com o CORAÇÃO imenso.
Com o proceder intenso.
E OS DENTES - e a essência - à mostra.
Valeu, DOUTOR ALEXANDRE.
Com cada um dos MUITOS dentes que com JACTÂNCIA exponho, agradeço-lhe pela materialização deste SONHO.
E com a BOCA ABERTA, grito emocionado.
VIDA LONGA, EX-DESDENTADO DELEGADO!
Conquanto seja PARAGUAIO.
Confesso que se trata de uma OBRA DE ARTE.
De fazer inveja aos expertos do GIGANTES DA ENGENHARIA do NATIONAL GEOGRAFIC CHANNEL.
Trás BASTANTES anos de RISÍVEL arcada dentária inferior, uma PRÓTESE MÓVEL entalhada por um ODONTÓLOGO de estirpe superior.
Que além da sua expertise e dedicação, foi generoso o suficiente para encontrar uma SOLUÇÃO para, não obstante o Meu perenal soçobrar financeiro, a tal OBRA-MESTRA ser paulatina e suavemente saldada.
Um honorável SOLDADO da ODONTOLOGIA.
Com conduta e laurel de MARECHAL.
Meu amigo SOBRAL.
Sobral Alexandre!
Naturalmente, EU e a PONTE temos muito a caminhar.
Pequenos ajustes enquanto trocamos carinhosas MORDIDAS.
Rumo a um NACARADO horizonte.
Róseos que somos, EU e ELA.
Minha boca, JANELA dos Meus conceitos e idiossincrasias, NÃO mais será vergonhosamente vazia.
A PALAVRA ESCRITA é a Minha arma mais letal.
Meu mais auspicioso lenitivo.
A razão do Meu vigor e o mais genuíno e inarredável arauto do que tenho de melhor. De mais intenso. De mais visceral.
A capacidade de AMAR.
A MIM, acima de tudo e de todos.
E a tantos quantos e a TANTAS QUANTAS - Mulheres, as DEUSAS deste ATEU - assim MO permitirem.
O SORRISO, que MAMÃE Maria De Lourdes Dos Santos pela vez primeira disse nascer nos Meus PEQUENOS olhos, agora se esparrama de forma radiante por aquela BOCA SEM DENTES que tanta gente já beijou.
Levando avante o BOM HUMOR que tanto ME caracteriza.
Emprestando ele, o doravante SORRISO FARTO, ainda mais credibilidade à decantada e RESPEITADA - orgulho maior - PALAVRA DE DELEGADO.
Dando novas nuanças e cores e sabores e estéticos poderes a Minha PALAVRA FALADA.
Sorrindo de LADO A LADO.
Falando com o CORAÇÃO imenso.
Com o proceder intenso.
E OS DENTES - e a essência - à mostra.
Valeu, DOUTOR ALEXANDRE.
Com cada um dos MUITOS dentes que com JACTÂNCIA exponho, agradeço-lhe pela materialização deste SONHO.
E com a BOCA ABERTA, grito emocionado.
VIDA LONGA, EX-DESDENTADO DELEGADO!
Marcadores:
DELEGADO VAIDOSO,
SONHO REALIZADO,
SORRIR É O MELHOR REMÉDIO,
SORRISO MAROTO
LEVANDO FERRO, DELEGADO!
Enfim, JUNTOS!
Minha ILHA e EU. Maravilha.
Esta ANTA ROSA, que com tamanha picardia e zelo endereça-lhes estas sempre mui bem traçadas linhas, deu início a novo suplício.
Matinal. E de peso.
Sempre em companhia do amado FILHO-CÃO.
MUSCULAÇÃO!
Mais uma arma nesta Minha diuturna luta em contra do DIABETES MELITO.
Já na AULA PRIMEIRA apercebo-ME que serei da academia a SENSAÇÃO.
O mais ANOSO. Em que pese - ao menos em veredicto próprio - seja EU o MAIS GOSTOSO.
Enquanto as MENINAS - que delícia! - e os rapazes carregam TORAS, este VELHINHO DOENTE suspende gravetos.
Em ambiente altamente instigante.
Com os olhos brindados pelo Atlântico sul. E o sol a fustigar a carcomida silhueta. Quiçá ME tornarei um ACARÁ-PRETO.
Os aparelhos, confesso, estão a ANOS-LUZ do que expertos chamariam de state-of-the-art.
Faz parte.
Da rotina DRACONIANA. Da dieta ESPARTANA. Motejo. É FILIGRANA.
Mormente, por um paradísico detalhe que torna tudo assaz especial.
Uma perenal e deslumbrante e imota e indelével imagem.
ELA.
Minha ETERNA NAMORADA.
A ILHA DE MEL. De um açúcar benfazejo. Saudável. Inebriante.
URUBUQUEÇABA!
Saúde para o corpo e para a mente.
E um SANTO remédio para este Meu CORAÇÃO ATEU.
Alegria que embriaga o ABSTÊMIO plebeu.
Fonte imorredoira de EMOÇÃO.
Comecei. Começou.
Como poetizou o genial MARCOS VALLE, respiração e ar no pulmão.
MUSCULAÇÃO!
Todo dia estarei LÁ!
Minha ILHA e EU. Maravilha.
Esta ANTA ROSA, que com tamanha picardia e zelo endereça-lhes estas sempre mui bem traçadas linhas, deu início a novo suplício.
Matinal. E de peso.
Sempre em companhia do amado FILHO-CÃO.
MUSCULAÇÃO!
Mais uma arma nesta Minha diuturna luta em contra do DIABETES MELITO.
Já na AULA PRIMEIRA apercebo-ME que serei da academia a SENSAÇÃO.
O mais ANOSO. Em que pese - ao menos em veredicto próprio - seja EU o MAIS GOSTOSO.
Enquanto as MENINAS - que delícia! - e os rapazes carregam TORAS, este VELHINHO DOENTE suspende gravetos.
Em ambiente altamente instigante.
Com os olhos brindados pelo Atlântico sul. E o sol a fustigar a carcomida silhueta. Quiçá ME tornarei um ACARÁ-PRETO.
Os aparelhos, confesso, estão a ANOS-LUZ do que expertos chamariam de state-of-the-art.
Faz parte.
Da rotina DRACONIANA. Da dieta ESPARTANA. Motejo. É FILIGRANA.
Mormente, por um paradísico detalhe que torna tudo assaz especial.
Uma perenal e deslumbrante e imota e indelével imagem.
ELA.
Minha ETERNA NAMORADA.
A ILHA DE MEL. De um açúcar benfazejo. Saudável. Inebriante.
URUBUQUEÇABA!
Saúde para o corpo e para a mente.
E um SANTO remédio para este Meu CORAÇÃO ATEU.
Alegria que embriaga o ABSTÊMIO plebeu.
Fonte imorredoira de EMOÇÃO.
Comecei. Começou.
Como poetizou o genial MARCOS VALLE, respiração e ar no pulmão.
MUSCULAÇÃO!
Todo dia estarei LÁ!
domingo, 20 de outubro de 2013
PAPO ESCROTO!
Nessa coluna, uma conversa adstrita aos que carregam um saco musculocutâneo que contém os testículos e os epidídimos.
Como TETAS - EU AMO TETAS - e curiosidade são poesias da essência FEMINIL, que ELAS também leiam.
Como TETAS - EU AMO TETAS - e curiosidade são poesias da essência FEMINIL, que ELAS também leiam.
Decididamente, há apenas DOIS tipos de EX-MULHERES.
As que agem com o PIOR das vísceras e as que agem com o PIOR da razão.
As primeiras ODEIAM o EX-DONO para sempre.
As outras, NÃO os tiram da lembrança.
Como para NÓS, Homens com agá, EX-MULHERES são tão somente um momento SUBLIME das Nossas HISTÓRIAS, tanto uma quanto outra opção idiossincrática NÃO fazem diferença alguma.
Portanto, se EU fosse vocês, além de usar VALISÈRE, concentraria as Minhas SINAPSES e os Meus FLUIDOS para a conquista de um NOVO varão, com o perdão do trocadilho.
O PRAZER seria BASTANTE maior.
E NÓS, Homens com agá maiúsculo, NÃO merecemos a honraria de permanecer em DESTAQUE em suas vidas, mormente quando, como diz a sensacional letra, JÁ COLOCAMOS OUTRA NO SEU LUGAR.
As que agem com o PIOR das vísceras e as que agem com o PIOR da razão.
As primeiras ODEIAM o EX-DONO para sempre.
As outras, NÃO os tiram da lembrança.
Como para NÓS, Homens com agá, EX-MULHERES são tão somente um momento SUBLIME das Nossas HISTÓRIAS, tanto uma quanto outra opção idiossincrática NÃO fazem diferença alguma.
Portanto, se EU fosse vocês, além de usar VALISÈRE, concentraria as Minhas SINAPSES e os Meus FLUIDOS para a conquista de um NOVO varão, com o perdão do trocadilho.
O PRAZER seria BASTANTE maior.
E NÓS, Homens com agá maiúsculo, NÃO merecemos a honraria de permanecer em DESTAQUE em suas vidas, mormente quando, como diz a sensacional letra, JÁ COLOCAMOS OUTRA NO SEU LUGAR.
Machista. CHAUVINISTA. Hedonista. ARTISTA!
Carinhoso. Atento. Cavalheiro. Histriônico. PLEBEU!
EU.
Carinhoso. Atento. Cavalheiro. Histriônico. PLEBEU!
EU.
CORNO NO FORNO!
REPTO baseado no projeto PAI DA NOIVA do sofrível MAIS VOCÊ e MENOS NEURÔNIOS da Ana Maria Braga.
O protagonista, em vez de LOURO e JOSÉ, é MORENO, ANTA e ROSA!
Hei de DERRETER as gordurinhas. E VENCER o DIABETE tipo 2.
Dados iniciais colhidos na presença – e sob o testemunho juramentado – da consorte COM SORTE, Cristiane Andrade, e de Maria de Lourdes dos Santos, na delicada condição de MÃE do MAZELENTO, em 16 de AGOSTO de 2013.
PESO : 105,8 kg. BARRIGA: 115 cm. GLICEMIA: 429.
O protagonista, em vez de LOURO e JOSÉ, é MORENO, ANTA e ROSA!
Hei de DERRETER as gordurinhas. E VENCER o DIABETE tipo 2.
Dados iniciais colhidos na presença – e sob o testemunho juramentado – da consorte COM SORTE, Cristiane Andrade, e de Maria de Lourdes dos Santos, na delicada condição de MÃE do MAZELENTO, em 16 de AGOSTO de 2013.
PESO : 105,8 kg. BARRIGA: 115 cm. GLICEMIA: 429.
Manhã de 20 de OUTUBRO de 2013. SEXAGÉSIMO SEXTO DIA.
PESO: 95,8 kg. BARRIGA: 106 cm. GLICEMIA: 126.
O PESO, para rejúbilo Meu, em vertiginosa queda.
A CINTURA, em que pese o relevante progresso, resiste no 106.
Já vivi dias melhores no que tange à TAXA DE AÇÚCAR NO SANGUE, muito embora os PLÚMBEOS e ATERRORANTES momentos parecem ter ficado no passado.
PESO: 95,8 kg. BARRIGA: 106 cm. GLICEMIA: 126.
O PESO, para rejúbilo Meu, em vertiginosa queda.
A CINTURA, em que pese o relevante progresso, resiste no 106.
Já vivi dias melhores no que tange à TAXA DE AÇÚCAR NO SANGUE, muito embora os PLÚMBEOS e ATERRORANTES momentos parecem ter ficado no passado.
TODO CASTIGO PRA CORNO É POUCO!
Exercícios de TUAREGUE.
FOME de louco.
Ao projeto, ENTREGUE!
Exercícios de TUAREGUE.
FOME de louco.
Ao projeto, ENTREGUE!
sábado, 19 de outubro de 2013
POUCAS E MELODIOSAS PALAVRAS!
DUAS FRASES!
À espera de um OPÍPARO feijão, um banho de emoção. Para homenagear a consorte COM SORTE, Cristiane Andrade, música de raiz em forma de BEIJO.
Em altíssimos decibéis, DANIEL. Causos. Parcerias. Cordéis. MEL SERTANEJO!
À espera de um OPÍPARO feijão, um banho de emoção. Para homenagear a consorte COM SORTE, Cristiane Andrade, música de raiz em forma de BEIJO.
Em altíssimos decibéis, DANIEL. Causos. Parcerias. Cordéis. MEL SERTANEJO!
Marcadores:
CHORE VIOLA,
MÚSICA SERTANEJA,
SABADÃO SERTANEJO
sexta-feira, 18 de outubro de 2013
POUCAS E ESCULTURAIS PALAVRAS!
DUAS FRASES!
Ou você NÃO tem compromisso com a VERDADE, ou NÃO deve assistir à novela AMOR À VIDA.
Ver o CORPO do Marcio Garcia e depois ter de olhar para o ESPELHO é um ATENTADO à integridade física. E psicológica!
Ou você NÃO tem compromisso com a VERDADE, ou NÃO deve assistir à novela AMOR À VIDA.
Ver o CORPO do Marcio Garcia e depois ter de olhar para o ESPELHO é um ATENTADO à integridade física. E psicológica!
Marcadores:
DELEGADO INVEJOSO,
DEUS GREGO,
DORIDA COMPARAÇÃO,
REDE GLOBO DE TELEVISÃO
POUCAS E REPETITIVAS PALAVRAS!
DUAS FRASES!
O MAIS VOCÊ perfaz 14 anos.
E a Ana Maria Braga completa QUATORZE NÉS antes de terminar de pronunciar a SEGUNDA sentença. Interessante, NÉ?
O MAIS VOCÊ perfaz 14 anos.
E a Ana Maria Braga completa QUATORZE NÉS antes de terminar de pronunciar a SEGUNDA sentença. Interessante, NÉ?
Marcadores:
PARABÉNS PRA VOCÊ,
REDE GLOBO DE TELEVISÃO,
VÍCIO DE LINGUAGEM
quinta-feira, 17 de outubro de 2013
POUCAS E VERDADEIRAS PALAVRAS!
DUAS FRASES!
No afã de evitar desnecessários dissabores, informo aos NOTÁVEIS do FACEBOOK que Meu primeiro nome é PAULO. Começando, óbvio ululante, com a letra PÊ.
Portanto, uma palavra sobre vocês com a Minha inicial, REMETER-ME-á - METER DE NOVO, que delícia -, sardônico que sou, ao adjetivo PUTA. Ou PUTO. NÃO ME obriguem a tamanha falta de LOUÇANIA!
No afã de evitar desnecessários dissabores, informo aos NOTÁVEIS do FACEBOOK que Meu primeiro nome é PAULO. Começando, óbvio ululante, com a letra PÊ.
Portanto, uma palavra sobre vocês com a Minha inicial, REMETER-ME-á - METER DE NOVO, que delícia -, sardônico que sou, ao adjetivo PUTA. Ou PUTO. NÃO ME obriguem a tamanha falta de LOUÇANIA!
Marcadores:
CHATOS DE GALOCHA,
DELEGADO TARADO,
INSOSSA MESMICE
ANTA ROSA NA VARANDA!
Trás um hiato de SEIS dias.
Após reforçar ainda mais a certeza de que o exercício faz-ME muitíssimo bem.
Depois de aceitar a ideia de que a AMALDIÇOADA BICICLETA ERGOMÉTRICA, em que pesem todo o ódio, o rancor e a repulsão que lhe endereço, mostra-se uma fiel e imota e calada e valiosa aliada.
QUARENTA E CINCO MINUTOS.
Percorrendo a hipotética distância de VINTE E SEIS QUILÔMETROS E NOVECENTOS METROS.
Com a nítida sensação de que poderia BASTANTE mais.
Fôlego e pernas em paz.
Um CINQUENTENÁRIO rapaz!
Algumas mudanças foram feitas no aparelho ciclístico de suplício. Reparo no visor. E uma GROSSA ESPUMA no sentador.
Um homem de MENTE IMUNDA há de ter carinho especial com a própria BUNDA!
Na diversão, na sacanagem e até mesmo no passeio, bom MESMO é judiar do CU ALHEIO!
Ultimando planos para o projeto LEVANDO FERRO, DELEGADO.
NÃO!
Não é coisa de viado!
À guisa de ME manter em ação, pretendo começar a MUSCULAÇÃO.
Oxalá tenha início na semana que vem.
Posto que no momento não reúno nem sequer um vintém.
Basta de incensação e insensatez.
Concentro-ME nas imóveis pedaladas outra vez.
Finalmente, delineei um horizonte a ser alcançado.
UMA HORA sobre a tal NEFANDA bicicleta.
Com a coluna vertebral - tomara que a PISTOLA DESCOMUNAL também - totalmente ereta.
Chegarei lá. Outro dia estive perto. Cinquenta e quatro minutos. Falta pouco!
Com o quanto transpiro, estou convencido que ME tornarei um AQUALOUCO.
Encerro aqui este arroubo de atlética inspiração.
Tomado por uma deleitável sensação.
A do dever cumprido.
A de NÃO haver o Meu tempo perdido.
Apesar do RABO ARDIDO!
Após reforçar ainda mais a certeza de que o exercício faz-ME muitíssimo bem.
Depois de aceitar a ideia de que a AMALDIÇOADA BICICLETA ERGOMÉTRICA, em que pesem todo o ódio, o rancor e a repulsão que lhe endereço, mostra-se uma fiel e imota e calada e valiosa aliada.
QUARENTA E CINCO MINUTOS.
Percorrendo a hipotética distância de VINTE E SEIS QUILÔMETROS E NOVECENTOS METROS.
Com a nítida sensação de que poderia BASTANTE mais.
Fôlego e pernas em paz.
Um CINQUENTENÁRIO rapaz!
Algumas mudanças foram feitas no aparelho ciclístico de suplício. Reparo no visor. E uma GROSSA ESPUMA no sentador.
Um homem de MENTE IMUNDA há de ter carinho especial com a própria BUNDA!
Na diversão, na sacanagem e até mesmo no passeio, bom MESMO é judiar do CU ALHEIO!
Ultimando planos para o projeto LEVANDO FERRO, DELEGADO.
NÃO!
Não é coisa de viado!
À guisa de ME manter em ação, pretendo começar a MUSCULAÇÃO.
Oxalá tenha início na semana que vem.
Posto que no momento não reúno nem sequer um vintém.
Basta de incensação e insensatez.
Concentro-ME nas imóveis pedaladas outra vez.
Finalmente, delineei um horizonte a ser alcançado.
UMA HORA sobre a tal NEFANDA bicicleta.
Com a coluna vertebral - tomara que a PISTOLA DESCOMUNAL também - totalmente ereta.
Chegarei lá. Outro dia estive perto. Cinquenta e quatro minutos. Falta pouco!
Com o quanto transpiro, estou convencido que ME tornarei um AQUALOUCO.
Encerro aqui este arroubo de atlética inspiração.
Tomado por uma deleitável sensação.
A do dever cumprido.
A de NÃO haver o Meu tempo perdido.
Apesar do RABO ARDIDO!
Assinar:
Postagens (Atom)