POUCAS PALAVRAS!
Há duas certezas que me IRRITAM profundamente nesta CHUVOSA manhã.
Terei de ouvir, UMA VEZ MAIS, a insuportável frase "Graças a deus, hoje é sexta-feira!", na voz do Chico Pinheiro.
E, ainda pior, termino, UMA VEZ MAIS, outra semana, completamente SEM dinheiro.
É sofrimento demais para um DIABÉTICO e ANOSO e MAZELENTO e NACARADO delegado.
Praticamente, sem eira nem beira.
Resta-me, SORRIR.
De tudo e de todos. E, notadamente, de MIM MESMO.
Afugenta o tédio. E ajuda a engolir a ÁGUA COM QUIABO e o REMÉDIO!
Bom-dia, BRASIL!
sexta-feira, 19 de setembro de 2014
quinta-feira, 18 de setembro de 2014
MEMÓRIAS PÓSTUMAS DO DELLA ROSA!
Sou um HOMEM IMPROVÁVEL.
E de parcíssimos talentos.
ANOSO.
Falido.
E DIABÉTICO.
Conquanto siga a viver as mais DOCES e benfazejas e REJUVENESCEDORAS experiências.
Mercê de ACRISOLADAS mãos de amigos do quilate dos PROFESSORES DOUTORES Paulo Jesus e Erico L. C. Chaves e Anderson Real, par e passo, venho sendo acolhido no OLIMPO das relações humanas.
A saber, a SACROSSANTA seara do CONHECIMENTO.
Pelas para mim imorredoiras portas do Ise Concursos e do Curso & Concurso, dei os primeiros tropicões no delicioso e instigante tablado da troca de informações.
Sendo ali recebido por MULHERES e homens maiores.
Que me emprestaram os seus valiosíssimos TEMPO e CONSIDERAÇÃO.
Com ELAS e eles, APRENDO.
A cada novo encontro.
Que assumem contornos de EPIFANIA.
Um novo e HONROSO chamamento a mim foi endereçado.
Com o NACARADO coração em festa, celebro a DIVINAL emoção experimentada na noite de ontem.
A cada UMA e um de vocês, NOTÁVEIS jovens da Escola Politécnica Treinasse, meu perenal agradecimento.
Os INOLVIDÁVEIS momentos compartilhados hão de estar em destaque nas minhas lembranças por todo tempo que a LEI DAS PROBABILIDADES permitir-me o insuperável prazer da VIDA.
Que sejam BASTANTES outros.
Torço para merecer EU, de fato, em algum lugar do FUTURO, este PRESENTE.
E de parcíssimos talentos.
ANOSO.
Falido.
E DIABÉTICO.
Conquanto siga a viver as mais DOCES e benfazejas e REJUVENESCEDORAS experiências.
Mercê de ACRISOLADAS mãos de amigos do quilate dos PROFESSORES DOUTORES Paulo Jesus e Erico L. C. Chaves e Anderson Real, par e passo, venho sendo acolhido no OLIMPO das relações humanas.
A saber, a SACROSSANTA seara do CONHECIMENTO.
Pelas para mim imorredoiras portas do Ise Concursos e do Curso & Concurso, dei os primeiros tropicões no delicioso e instigante tablado da troca de informações.
Sendo ali recebido por MULHERES e homens maiores.
Que me emprestaram os seus valiosíssimos TEMPO e CONSIDERAÇÃO.
Com ELAS e eles, APRENDO.
A cada novo encontro.
Que assumem contornos de EPIFANIA.
Um novo e HONROSO chamamento a mim foi endereçado.
Com o NACARADO coração em festa, celebro a DIVINAL emoção experimentada na noite de ontem.
A cada UMA e um de vocês, NOTÁVEIS jovens da Escola Politécnica Treinasse, meu perenal agradecimento.
Os INOLVIDÁVEIS momentos compartilhados hão de estar em destaque nas minhas lembranças por todo tempo que a LEI DAS PROBABILIDADES permitir-me o insuperável prazer da VIDA.
Que sejam BASTANTES outros.
Torço para merecer EU, de fato, em algum lugar do FUTURO, este PRESENTE.
O DIABETES E EU!
MATINAL PICADURA!
No afã de estender a minha existência e dando provas da minha RESILIÊNCIA, entreguei-me ao DESPRAZER da digital medição glicêmica.
DIABÉTICO sou.
E desesperado de medo de AGULHAS sempre fui. Arg! UI!
Esta PLÚMBEA manhã, um alentador sinal deixou.
Mostrando que a luta em contra do MALDITO DIABETES MELITO há de ser sistêmica.
Composta de diárias batalhas. Que ferem como navalhas.
Ficar longe do LEITE CONDENSADO é uma tortura para este GLUTÃO delegado.
O que importa é que, agindo assim, a MORTE NÃO bate à porta.
E EU adoro a VIDA!
Bandida, sim. Contudo, QUERIDA!
123!
Sim, CENTO E VINTE TRÊS no visor.
E, o VELHO PAULINHO, sorridente e CHEIO DE AMOR!
Valeu, EXCELSO médico e querido AMIGO Marco Paulo Reynol!
Obrigado, uma vez mais, aos deuses da CIÊNCIA.
Haja PACIÊNCIA!
Bom-dia, BRASIL!
No afã de estender a minha existência e dando provas da minha RESILIÊNCIA, entreguei-me ao DESPRAZER da digital medição glicêmica.
DIABÉTICO sou.
E desesperado de medo de AGULHAS sempre fui. Arg! UI!
Esta PLÚMBEA manhã, um alentador sinal deixou.
Mostrando que a luta em contra do MALDITO DIABETES MELITO há de ser sistêmica.
Composta de diárias batalhas. Que ferem como navalhas.
Ficar longe do LEITE CONDENSADO é uma tortura para este GLUTÃO delegado.
O que importa é que, agindo assim, a MORTE NÃO bate à porta.
E EU adoro a VIDA!
Bandida, sim. Contudo, QUERIDA!
123!
Sim, CENTO E VINTE TRÊS no visor.
E, o VELHO PAULINHO, sorridente e CHEIO DE AMOR!
Valeu, EXCELSO médico e querido AMIGO Marco Paulo Reynol!
Obrigado, uma vez mais, aos deuses da CIÊNCIA.
Haja PACIÊNCIA!
Bom-dia, BRASIL!
NA TV PRA VOCÊ!
Luz. Câmera. EMOÇÃO!
Meu mais sincero e NACARADO obrigado, NOBRES direção e ASSISTÊNCIA do Programa Painel Regional.
Vocês estão a fazer de mim um ser humano MENOS ruim.
E já ocupam um espaço no OLIMPO do meu coração.
https://www.youtube.com/watch?v=qoRNy47QARg&list=UU3eQWOq65eJ122h5QsdJ62w
Meu mais sincero e NACARADO obrigado, NOBRES direção e ASSISTÊNCIA do Programa Painel Regional.
Vocês estão a fazer de mim um ser humano MENOS ruim.
E já ocupam um espaço no OLIMPO do meu coração.
https://www.youtube.com/watch?v=qoRNy47QARg&list=UU3eQWOq65eJ122h5QsdJ62w
quarta-feira, 17 de setembro de 2014
POUCAS E INSPIRADORAS PALAVRAS!
POUCAS PALAVRAS!
A melhor invenção humana depois do AR-CONDICIONADO.
Valeu, BOTERO.
A sua RELEITURA do KAMA-SUTRA encheu de "ESPERANÇA" - se é que vocês ME entendem -, este ROLIÇO delegado.
E derrama POESIA sobre a frase "Venha, GORDINHA/O, que eu a/o quero!"
Bom-dia, BRASIL!
A melhor invenção humana depois do AR-CONDICIONADO.
Valeu, BOTERO.
A sua RELEITURA do KAMA-SUTRA encheu de "ESPERANÇA" - se é que vocês ME entendem -, este ROLIÇO delegado.
E derrama POESIA sobre a frase "Venha, GORDINHA/O, que eu a/o quero!"
Bom-dia, BRASIL!
NA TV PRA VOCÊ!
Uma vez mais, uma AULA.
De BRASILIDADE.
Que recebi de ESTRELAS de máxima grandeza.
EDGAR BOTURÃO, JOSÉ ESTEVES, Eraldo José Dos Santos, Sidney P. Costa, Luiz Vinagre e todo o SELETO grupo do RENOMADO Programa Painel Regional.
Falar sobre SEGURANÇA PÚBLICA entre HOMENS PATRIÓTICOS e ABNEGADOS, reacende neste CANSADO policial a imperiosa chama da ESPERANÇA.
Meu mais sincero e NACARADO muito obrigado a TODOS vocês.
E, notadamente, um CORDIAL e afetuoso abraço a cada UMA e um dos CÉLEBRES telespectadores.
Com VOCÊS, tenho APRENDIDO.
E, mercê da sua CIÊNCIA e da sua PACIÊNCIA, tornado-me um ser humano MENOS ruim.
Luz. Câmera. EMOÇÃO!
Até a próxima.
Que seja em BREVE!
De BRASILIDADE.
Que recebi de ESTRELAS de máxima grandeza.
EDGAR BOTURÃO, JOSÉ ESTEVES, Eraldo José Dos Santos, Sidney P. Costa, Luiz Vinagre e todo o SELETO grupo do RENOMADO Programa Painel Regional.
Falar sobre SEGURANÇA PÚBLICA entre HOMENS PATRIÓTICOS e ABNEGADOS, reacende neste CANSADO policial a imperiosa chama da ESPERANÇA.
Meu mais sincero e NACARADO muito obrigado a TODOS vocês.
E, notadamente, um CORDIAL e afetuoso abraço a cada UMA e um dos CÉLEBRES telespectadores.
Com VOCÊS, tenho APRENDIDO.
E, mercê da sua CIÊNCIA e da sua PACIÊNCIA, tornado-me um ser humano MENOS ruim.
Luz. Câmera. EMOÇÃO!
Até a próxima.
Que seja em BREVE!
terça-feira, 16 de setembro de 2014
POUCAS E EMOCIONADAS PALAVRAS!
POUCAS PALAVRAS!
A vida tem o sabor das AMIZADES.
Despertei-me esta manhã com uma IMORREDOIRA manifestação de carinho.
Vinda de um MENINO.
Com contornos MORAIS de um GRANDE HOMEM.
Meu mais sincero e NACARADO muito obrigado, Rafael Balão Roots.
A camisa da Brotherhood e VOCÊ jamais sairão do meu ANOSO e AGRADECIDO peito.
Gestos desta envergadura provam-nos que, vivamos nós sob quaisquer circunstâncias, o diapasão desta sinfonia chamada existência sempre estará nas mãos dos SERES HUMANOS.
E você, AMIGO, é um VIRTUOSE desta música.
Valeu, IRMÃO!
Bom-dia, BRASIL!
A vida tem o sabor das AMIZADES.
Despertei-me esta manhã com uma IMORREDOIRA manifestação de carinho.
Vinda de um MENINO.
Com contornos MORAIS de um GRANDE HOMEM.
Meu mais sincero e NACARADO muito obrigado, Rafael Balão Roots.
A camisa da Brotherhood e VOCÊ jamais sairão do meu ANOSO e AGRADECIDO peito.
Gestos desta envergadura provam-nos que, vivamos nós sob quaisquer circunstâncias, o diapasão desta sinfonia chamada existência sempre estará nas mãos dos SERES HUMANOS.
E você, AMIGO, é um VIRTUOSE desta música.
Valeu, IRMÃO!
Bom-dia, BRASIL!
segunda-feira, 15 de setembro de 2014
FALE, POETA!
POETA DELEGADO!
Poemas...
Cantando alegrias...
Eliminando dores...
Libertadoras algemas.
As mais eficientes armas para se enfrentar a vida.
O dia todo. Todos os dias.
Cicatrizando feridas...
Instigando amores....
Poesias...
Poemas...
Cantando alegrias...
Eliminando dores...
Libertadoras algemas.
As mais eficientes armas para se enfrentar a vida.
O dia todo. Todos os dias.
Cicatrizando feridas...
Instigando amores....
Poesias...
Marcadores:
AMADAS PALAVRAS,
DELEGADO POETA,
MEUS DOIS MUNDOS,
POEMAS,
POESIAS,
SIMPLESMENTE EU
POUCAS E HILÁRIAS PALAVRAS!
POUCAS PALAVRAS!
Você descobre que SUA MULHER é uma santa quando, no meio do SEU BANHO, vê-se obrigado a gritar por ela para cumprir uma MISSÃO IMPOSSÍVEL.
Que requer TALENTO. E domínio da CIÊNCIA.
Obrigado, uma vez mais, consorte COM SORTE, Cristiane Andrade. Por TROCAR a LÂMPADA do quarto. E, do CHUVEIRO, a RESISTÊNCIA.
Casal VINTE. O homem IMPROVÁVEL. E a MULHER incrível!
Você descobre que SUA MULHER é uma santa quando, no meio do SEU BANHO, vê-se obrigado a gritar por ela para cumprir uma MISSÃO IMPOSSÍVEL.
Que requer TALENTO. E domínio da CIÊNCIA.
Obrigado, uma vez mais, consorte COM SORTE, Cristiane Andrade. Por TROCAR a LÂMPADA do quarto. E, do CHUVEIRO, a RESISTÊNCIA.
Casal VINTE. O homem IMPROVÁVEL. E a MULHER incrível!
POUCAS E REPAGINADAS PALAVRAS!
POUCAS PALAVRAS!
Enfim, uma SUBSTANTIVA redução de peso.
Ninguém, nem mesmo uma ANTA ROSA MAZELENTA, FALIDA e ANOSA como EU, raspa a BARBA e TOSA os cabelos, ileso.
Adeus, VELHINHO.
Bem-vindo, de carinha de BUNDINHA DE NENÉM e CABELOS DE MAURICINHO, ó PAULINHO!
Enfim, uma SUBSTANTIVA redução de peso.
Ninguém, nem mesmo uma ANTA ROSA MAZELENTA, FALIDA e ANOSA como EU, raspa a BARBA e TOSA os cabelos, ileso.
Adeus, VELHINHO.
Bem-vindo, de carinha de BUNDINHA DE NENÉM e CABELOS DE MAURICINHO, ó PAULINHO!
Assinar:
Postagens (Atom)

