quinta-feira, 11 de julho de 2013

CAFÉ COM O PREFEITO!

Diligente espaço deste HOMEM IMPROVÁVEL.
Que tem amigos. Que não largo.
E um PERFEITO para o CARGO.

Avenida RANGEL PESTANA. 21h10 de hoje.
A QUINZE metros da entrada do INVERNO SOLIDÁRIO.
Um RIO brotando de uma tampa de esgoto no MEIO DA CALÇADA.
Tudo ensopado e lamacento. Causando asco e esbanjando ÁGUA.
E DINHEIRO.

Seu, MEU AMIGO.
E MEU!

Nenhum comentário: