Que tem amigos. Que não largo.
E um PERFEITO para o CARGO.
Em frente a Igreja do Embaré. Onde EU e a CONSORTE casamos. Cada qual com o seu CADA QUAL, como dizem os filhos desta terra. Minutos após a MEIA-NOITE.
Um certo funcionário da CET/Santos.
"TIRA ESSA PORRA DAÍ, CARALHO!"
Parece-ME que CARALHOS e as suas PORRAS não devem mesmo estar no LEITO CARROÇÁVEL.
É perda de TEMPO.
E de DINHEIRO.
Seu, MEU AMIGO.
E MEU!
Nenhum comentário:
Postar um comentário