quarta-feira, 3 de julho de 2013

DE CARA NOVA!

VALEU, YURI!
DOZE ANOS.
Quase CINCO VEZES mais tenho EU.
E foi ELE quem ME ensinou.
O MEU BLOG MUDOU.
Formatou o texto.
Jogou a IMBECILIDADE do TIO BABÃO no cesto.
Fez do lixo, LUXO.
CLARO.
LIMPO.
MELHOR.
Melhor EU aprender os mistérios da modernidade.
Logo, logo, o Meu professor de INFORMÁTICA não ME poderá mais socorrer.
Genial, doce e insubstituível, O MEU SOBRINHO-FILHO amado, tem MUITO para viver.
Obrigado, YURI!
O MEU BLOG e EU devemos MUITO A VOCÊ!

Nenhum comentário: