ATEÍSMO XIITA!
Realmente, começo a avaliar a possibilidade da VIDA APÓS A MORTE.
Uma EXISTÊNCIA, UNA E FINITA, não é suficiente para que se veja TUDO.
CAPITIS DIMINUTIO!
À razoabilidade. À linearidade. E ao PRAGMATISMO que tanto Nos caracterizam.
Associação Brasileira de Ateus e Agnósticos, ATEA, por si só, uma EXCRECÊNCIA.
Uma ESTULTÍCIA.
Não contentes, chafurdam.
Permitindo que os PIOS e os orgãos de imprensa exponham e ou leiam LIDES deste nível de IGNOMÍNIA.
"Ateus prometem "desbatismo" em protesto contra visita do Papa no Rio.
Secadores de cabelo serão usados para "levar os ventos do secularismo", além de protestar contra gastos públicos para a vinda do Pontífice ao Brasil."
Atacando a BOÇALIDADE com armas de baixo impacto.
Dignas do exército da NECEDADE.
Perdoem-Nos, PIOS e, mormente, você, CHIQUINHO.
Assim como os Seus, NÃO somos todos iguais.
NÃO CONCORDAR é um SACROSSANTO direito.
DESRESPEITAR é um VILANESCO proceder.
Extremistas, quaisquer sejam os CREDOS ou as INCERTEZAS ou as DESCRENÇAS, são DEMÔNIOS.
E devem ARDER de vergonha ante os basilares princípios do genial DARWIN.
O Meu avanço NÃO termina quando começa o seu.
O AMOR é a MOLA MESTRA da EVOLUÇÃO!
Tenho verdadeira OJERIZA pela INCOERÊNCIA.
Esses ÍMPIOS soam a ATEUS GRAÇAS A DEUS.
Visceralmente ÍMPIO, o deus, o NÃO-deus e o ADEUS, para MIM são secundários.
Onde reina uma INVULGAR trindade.
RESPEITO. HUMILDADE. AMOR.
Contrito e envergonhado, rogo-lhes, uma vez mais, PERDÃO.
ELES NÃO SABEM O QUE DIZEM.
E FAZEM.
PAULO DELLA ROSA JUNIOR.
PLEBEU. ATEU.
EU.
Nenhum comentário:
Postar um comentário