sábado, 22 de fevereiro de 2014

POUCAS E NIVELADORAS PALAVRAS!

DUAS FRASES!
Sinto-ME plenamente acarinhado e VINGADO.
O coral da USP, a ELITISTA Universidade de São Paulo, cantando BEIJINHO NO OMBRO. Assim como EU, resta pacífico que TODOS os brasileiros, inclusive os IMPOLUTOS "uspianos", temos alma de FAVELADO!

Nenhum comentário: