A CENTRAL DELLA ROSA DE LIBIDINAGEM, sempre atenta às particularidades do DIA A DIA e visceralmente apaixonada pela SODOMIA, lança sua CAMPANHA RELÂMPAGO NATALINA.
Em absoluta sintonia com o ARCO-ÍRIS deste final de tarde ESTIVAL.
DÊ O SEU CU PRA MIM!
E desfrute, neste ano, de um FELIZ NATAL!
Mostrando postagens com marcador MERRY CHRISTMAS. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador MERRY CHRISTMAS. Mostrar todas as postagens
domingo, 22 de dezembro de 2013
sexta-feira, 22 de novembro de 2013
ÁRVORE DE NATAL!
ÁRVORE DE NATAL!
Iniciados de todas as roupagens têm uma AXIAL similitude.
O respeito às TRADIÇÕES.
A quantidade de SAL comida em harmonia. A protocolar ritualística. As sempiternas audiências com os mais experientes.
Enfim, o conjunto de ações e reações que se perpetuam nas e fazem perpétuas as instituições.
A UNIÃO ESTÁVEL, profícua e state-of-the-art adoção do direito tupiniquim, galga, com o passar dos dias e dos casos, esse nobre patamar.
Uma TRADIÇÃO.
Que para inenarrável regozijo desta ANTA ROSA MAZELENTA e ANOSA que, mercê de uma inconteste verve, regala-os, com sacerdotal dedicação, mui gabaritadas linhas, amalgama a BENFAZEJA relação entre MIM e a consorte COM SORTE, Cristiane Andrade, já por dois sazões natalinos.
Tradição materializada pela montagem deste IMORREDOIRO símbolo.
Maior que as opções religiosas de tantos.
Imprescindível, até mesmo pela ATEIA óptica deste sensível DELEGADO.
Exatamente como da outra vez, CRISTIANE foi completamente CRISTIANE.
"From de bottom to the top", uma vez que quando do final da OBRA-PRIMA nascida das suas TORTINHAS mãos, uma voz ecoava soberana por todo SOLAR DA PAZ E DO VENTO.
Obviamente, THE VOICE!
Só mesmo FRANK SINATRA representaria à altura o show de beleza e cor e amor que Meus olhos DIABÉTICOS presenciam.
MY WAY!
Sim, exatamente do jeito que imaginei.
Do MEU jeito.
Incontáveis tons de COR-DE-ROSA.
Fazendo com que Meu NACARADO coração cante em verso e prosa.
OBRIGADO, Senhora DELLA ROSA.
Nosso ALUGADO cantinho mostra-se, a cada detalhe da sua ARTÍSTICA e DILIGENTE performance enquanto RAINHA DO LAR, mais e mais ACOLHEDOR.
Encantador.
E, contrariando os cânones do RÍGIDO contrato de locação, cada vez mais NOSSO!
A NOSSA árvore - perdoem-ME o invencível EGOCENTRISMO - além de LINDA é particularmente GENEROSA para comigo.
Ela brotou dando imediatos frutos. Em forma de PRESENTE.
O mais EMOCIONANTE dos presentes.
VOCÊ!
Sob o Meu QUINQUAGÉSIMO espírito de festas de FIM DE ANO, em absoluta comunhão com o compromisso de a TODOS AMAR assumido por MIM no emblemático VINTE TRÊS DE MARÇO de 2013, torço para que as BASTANTES luzes do Nosso MONUMENTO natalino esparjam alegria e realizações mundo afora.
E que deem a você, QUERIDA CRISTIANE, a clara e cristalina dimensão do ORGULHO que sinto desta NOSSA tradição.
Nossa ESTÁVEL UNIÃO.
Ungida pela VERDADE. Pelo RESPEITO.
E, mormente, pela CERTEZA da ETERNIDADE.
FELIZ NATAL!
Iniciados de todas as roupagens têm uma AXIAL similitude.
O respeito às TRADIÇÕES.
A quantidade de SAL comida em harmonia. A protocolar ritualística. As sempiternas audiências com os mais experientes.
Enfim, o conjunto de ações e reações que se perpetuam nas e fazem perpétuas as instituições.
A UNIÃO ESTÁVEL, profícua e state-of-the-art adoção do direito tupiniquim, galga, com o passar dos dias e dos casos, esse nobre patamar.
Uma TRADIÇÃO.
Que para inenarrável regozijo desta ANTA ROSA MAZELENTA e ANOSA que, mercê de uma inconteste verve, regala-os, com sacerdotal dedicação, mui gabaritadas linhas, amalgama a BENFAZEJA relação entre MIM e a consorte COM SORTE, Cristiane Andrade, já por dois sazões natalinos.
Tradição materializada pela montagem deste IMORREDOIRO símbolo.
Maior que as opções religiosas de tantos.
Imprescindível, até mesmo pela ATEIA óptica deste sensível DELEGADO.
Exatamente como da outra vez, CRISTIANE foi completamente CRISTIANE.
"From de bottom to the top", uma vez que quando do final da OBRA-PRIMA nascida das suas TORTINHAS mãos, uma voz ecoava soberana por todo SOLAR DA PAZ E DO VENTO.
Obviamente, THE VOICE!
Só mesmo FRANK SINATRA representaria à altura o show de beleza e cor e amor que Meus olhos DIABÉTICOS presenciam.
MY WAY!
Sim, exatamente do jeito que imaginei.
Do MEU jeito.
Incontáveis tons de COR-DE-ROSA.
Fazendo com que Meu NACARADO coração cante em verso e prosa.
OBRIGADO, Senhora DELLA ROSA.
Nosso ALUGADO cantinho mostra-se, a cada detalhe da sua ARTÍSTICA e DILIGENTE performance enquanto RAINHA DO LAR, mais e mais ACOLHEDOR.
Encantador.
E, contrariando os cânones do RÍGIDO contrato de locação, cada vez mais NOSSO!
A NOSSA árvore - perdoem-ME o invencível EGOCENTRISMO - além de LINDA é particularmente GENEROSA para comigo.
Ela brotou dando imediatos frutos. Em forma de PRESENTE.
O mais EMOCIONANTE dos presentes.
VOCÊ!
Sob o Meu QUINQUAGÉSIMO espírito de festas de FIM DE ANO, em absoluta comunhão com o compromisso de a TODOS AMAR assumido por MIM no emblemático VINTE TRÊS DE MARÇO de 2013, torço para que as BASTANTES luzes do Nosso MONUMENTO natalino esparjam alegria e realizações mundo afora.
E que deem a você, QUERIDA CRISTIANE, a clara e cristalina dimensão do ORGULHO que sinto desta NOSSA tradição.
Nossa ESTÁVEL UNIÃO.
Ungida pela VERDADE. Pelo RESPEITO.
E, mormente, pela CERTEZA da ETERNIDADE.
FELIZ NATAL!
Marcadores:
É NATAL,
ESPÍRITO NATALINO,
MERRY CHRISTMAS,
UMA CERTA MAGIA NO AR
Assinar:
Postagens (Atom)