quarta-feira, 26 de junho de 2013

26 DE JUNHO DE 2011.

TÚNEL DO TEMPO!
A compilação segue no ritmo das Minhas RETUMBANTES limitações.
Para REJÚBILO Meu, cheguei à sintonia das datas.
A cada novo dia, uma oportunidade do PLENO acesso ao que EU escrevia há exatos DOIS ANOS.
Serei EU, VINTE E QUATRO meses após, o MESMO?
Concito-os a exararem seu VEREDICTO.
Em 26 de JUNHO de 2011, escrevi:

"SONS MÚLTIPLOS! Foram CINCO gols. A maior goleada do MAJESTOSO. EU gritei, RUGI, BRAMI, URREI e, acompanhando o YGHOR, ESGANICEI. CORÍNTIÃS!"

"ALTIVEZ BANDEIRANTE! Ser BRASILEIRO é uma dádiva. De SÃO PAULO, uma honraria. Até a CIÊNCIA, estudando o SONO, fez uso do PEIXE PAULISTINHA!"

Ufano-ME de poder visitar o PASSADO.
Um livro ABERTO.
NACARADO!

Nenhum comentário: