O sonho acabou. Ao menos, para MIM.
Fanático tiete e visceral defensor das CATORZE edições, capitulo.
Naturalmente, NÃO pelas recidivas derrotas e defenestrações dos Meus ELEITOS.
Tampouco pelo afastamento cada vez mais latente da condição de REALITY do SHOW.
Cerne da IDIOSSINCRASIA DELLAROSIANA, aceito a VIDA e as pessoas como elas são.
SÃS ou NÃO!
Sou um férreo DEMOCRATA.
E, exatamente por isso, dou por encerrada esta outrora vívida relação.
Que NÃO pensem os responsáveis pelo portal UOL que, não obstante ser EU um fiel surfista cibernético, abdico de mais de uma década de paixão por passionais julgamentos.
Até porque, por incontáveis oportunidades, divirjo diametralmente da sua linha editorial. E comportamental.
Limitadíssimo intelectualmente, busco sofregamente ancorar os Meus bastantes veredictos no parcíssimo quinhão de razoabilidade que os Meus envelhecidos e diabéticos neurônios MO permitem.
Sim, esse é um desafogo.
Uma declaração de fim.
E, sim, o motivo foi a UOL.
Ou melhor, a sentença PROIBITÓRIA que ensejou o CERCEAMENTO DA DIVULGAÇÃO por parte da empresa dos caminhos e descaminhos do FAMOSO e FAMIGERADO entretenimento.
Em ação proposta pela GLOBO e pela ENDEMOL.
Para um pretenso poeta, nada mais auspicioso do que UOL e ENDEMOL.
Para um DEFENSOR DAS LIBERDADES COM RESPONSABILIDADE, nada mais frustrante.
NADA menos NOBRE!
Enquanto protagonizava o invejado papel de REI MIDAS, o corpo diretivo do programa fazia ouvidos moucos à chiadeira e à cobertura da concorrência.
Bastou a água bater na bunda, para que decidissem derrubar PAREDÕES com a coragem e a cara.
De BUNDA!
Em casa que falta pão, todo mundo grita e NINGUÉM tem razão, diz o onissapiente anexim.
Homem IMPROVÁVEL, tal ditado NÃO serve para MIM.
DEFENDI o BIG BROTHER BRASIL com unhas e os poucos dentes quando toda a pseudo-intelectualidade - que JURA NÃO assistir! ATEU, não juro. E NÃO minto! - vociferava em contra a plenos pulmões.
E algumas SEMÂNTICAS e SINTÁTICAS e ORTOGRÁFICAS incorreções.
Com similar virulência, doravante o DESPREZO.
Não mais sairá da Minha "PARAGUAIA" arcada dentária - valeu, Sobral Alexandre - um hálito sobre o tal BBB.
Outrossim, dar-se-á o mesmo com as Minhas sempre MUI BEM TRAÇADAS linhas.
Faltando pão ou NÃO, há de sobrar COERÊNCIA.
Pedro rico ou PAULO POBRE, todos somos farinha do mesmo saco.
Boninho ou Frias, Marinho ou COR-DE-ROSA, somos todos iguais perante a DURA LEX, SED LEX, ou, no diapasão dos provérbios, pau que bate em CHICO, bate em FRANCISCO!
Amante incondicional dos ANAIS, uma derradeira observação sobre a casa mais vigiada do Brasil.
Um PÉ NO CU que cerra definitivamente a cortina.
O verdadeiro SUCESSO prescinde da força.
Um verdadeiro BIG BROTHER nasce do EXEMPLO!
Acabou para você, BBB!
Nenhum comentário:
Postar um comentário