quarta-feira, 26 de junho de 2013

É CORÍNTIÃS!

CARTAZ AFIXADO NUM POSTE QUALQUER!
JÁ VOLTO!
Fui ali reverenciar a ASSISTÊNCIA do PAULINHO.
Fui ali GRITAR GOL DO PAULINHO.
TUDO o que ELE sempre fazia no CORÍNTIÃS!
Manifestação, daqui a pouquinho!

Nenhum comentário: