FEIJÃO DO SANTÃO!
Em que pese a sua tez morena, BRANCO!
Delicioso, como as companhias.
MARIA DE LOURDES DOS SANTOS, Minha MÃE.
E a Minha RAINHA, GIULLIA.
Os gatos da exigente TIA CYNTHIA PAULA DELLA ROSA.
E o Meu FILHO-CÃO, YGHOR BHORIS.
Houve um momento TENSO.
TIGRESA, a tal gata com tamanho e humor de ONÇA, investiu contra o Meu ADÔNIS CANÍDEO.
INTERVIM.
Sim, esta é a grafia correta do pretérito perfeito do indicativo do verbo intervir!
Um DORIDO arranhão na Minha BELA MÃO direita.
E só.
ALMOÇO NA MAMÃE!
Tanto tempo depois.
E de SUPETÃO.
Com direito à PAÇOQUINHA.
Uma linha para as COSTELINHAS DE PORCO.
O tempero do SANTÃO é de dar água na boca.
E de amolecer corações.
Aos poucos, tudo está voltando ao seu lugar.
Sem pressa.
SEM FALTA.
O próximo há de ser o marido da MELHOR CUNHADA do orbe, a especial Patricia Almeida Faria Santos.
Tempo, presumo EU, NÃO tenha muito.
AMOR TENHO DE SOBRA!
Nenhum comentário:
Postar um comentário