A CENTRAL DELLA ROSA DE LIBIDINAGEM, tão afeita a SACANAGENS, nos seus mais diversificados ENTRETONS, traz à luz uma INSUSPEITA constatação.
É MELHOR ser CAFAJESTE do que MANIFESTANTE nas terras do PINDORAMA.
O MANIFESTANTE acaba fodendo TODO MUNDO por pouco tempo.
O CAFAJESTE, quando acaba FODENDO, fá-lo - com o perdão do trocadilho - por BASTANTES VEZES.
Nenhum comentário:
Postar um comentário