AGUENTE, NAÇÃO!
Sinto-ME o mais jovial e BARULHEIRO dos manifestantes.
Sensações de toda ordem percorrem o Meu ROTUNDO e carcomido corpo.
A cada passo, VIVAS que levariam outros à morte se a passeata fosse gregária.
Em que pese os olhos azuis - sim, Dona FLORES é a Minha SOGRA DE OLHOS AZUIS, pois, com a prodigalidade das MÃES de mulheres Minhas, cada qual com dois olhos, EU preciso mais do que um NOME para identificá-las -, a mãe da Minha consorte COM SORTE, Cristiane Andrade, ofereceu-ME o seu CUSCUZ.
Nada mais inverossímil do que o CUSCUZ de uma SOGRA.
Em especial, CUSCUZ vindo de olhos azuis.
Que a Leandra Alves Rosete NÃO leia isso.
Não satisfeita, a generosa senhora apôs sobre a mesa da cozinha algo que ODEIO.
CANJICA!
ARG!
Para Minha felicidade, havia por ali um SALVADOR pote de PAÇOQUINHAS.
Para agradar a FILHA e a FILHA DA SANTA da MÃE DA FILHA, digeri aquele VÔMITO DE LESMAS BRANCAS, naturalmente depois de esmagar ONZE paçoquinhas na tigela.
A menor que encontrei.
O CUSCUZ da SOGRA FLORES DE OLHOS AZUIS é realmente edênico.
Divinal.
Tasquei-lhe PIMENTA.
Bastante PIMENTA.
Muita PIMENTA.
Já no ônibus, a caminho do SOLAR DA PAZ E DO VENTO, na mesma avenida onde o Meu querido amigo Paulo Henrique Cremoneze diz ter visto "...cerca de 40 bobos...." protestando, o espírito rebelde foi tomando conta de MIM.
Contive-o.
Pernas cruzadas. De fazer inveja ao FÉLIX SOLANO.
Pensamento em Jesus.
No Paulo Jesus!
O que ELE pensaria de MIM caso EU começasse o MANIFESTO ali mesmo?
Suando, tremendo e caminhando como quem pela vez primeira entregou-se aos deleites da SODOMIA, logrei atingir o OÁSIS, leia-se calçada do ponto de ônibus ao lado do Meu paradísico lar.
Chuva.
EREMITÉRIO.
Enfim, livre para SOLTAR OS URROS por tempo demais contidos.
PEIDEI.
Uma, duas, três, INCONTÁVEIS vezes.
Flatulência em profusão.
Pela DILMA, pelo LULA, pelo FHC, pelo ITAMAR FRANCO, pelo COLLOR, enfim, por todos os TRINTA E CINCO presidentes que efetivamente sucederam a DEODORO DA FONSECA.
Canjica e paçoca pelo JOÃO, o santo de hoje.
CUSCUZ para o PAULO, o santo de todos os dias, EU!
E MANIFESTAÇÃO.
De ASCO.
De NOJO.
De REPUGNÂNCIA.
De PODRIDÃO.
Pela POLÍTICA tupiniquim.
Pela FREADA DE BICICLETA na CUECA dentro de MIM!
Nenhum comentário:
Postar um comentário