segunda-feira, 24 de junho de 2013

LIÇÃO DE PORTUGUÊS POR UM SICILIANO!

INVEJADO ALTO-ASTRAL!
Há somente duas maneiras de se lidar com a ALEGRIA DE OUTREM.
A CERTA.
Burilar a PRÓPRIA autoestima, e se tornar feliz.
E a TRISTE.
Cuidar da "AUTO ESTIMA" alheia, e se fazer MENOR!

Nenhum comentário: