Sou o NELSON RODRIGUES da atualidade.
CUSTO ZERO.
Se NÃO vingar, zoações de toda ordem.
Fazendo sucesso, acusações de peixes que mordem.
VITOR HUGO.
Aos 19 anos, traz paletas, telas e dribles para a ala esquerda do TIMÃO.
Deixou pescadores, peixeiros e viúvas na MÃO.
As do Pelé.
As do CAI-CAI.
Antevejo doestos.
Time do REFUGO.
Prefiro a alcunha do JUGO.
Da competente gestão.
Do valioso LEGADO.
Do DELEGADO.
Lá para o fim da fila, a VILA.
Choradeira.
Chiadeira.
A propósito, vai ou não vai?
Argentino? Chileno? Curdo? SURDO?
Arouca fica? Sai?
Diretoria LOUCA!
Quiçá se perguntem, TÉCNICO para quê?
Santista, responda você.
Cartão amarelo.
Falta TÉCNICA!
Nenhum comentário:
Postar um comentário