"...Por la pérdida de mis manuscritos he llorado lágrimas teñidas de sangre"
(Cita a Marqués de Sade, Felipe Machmar)
Por haverem evitado que o Meu ROSTO se cingira de RUBRO.
SÁDICO, sou avesso a DORES. As que possa sentir. Adoro CAUSÁ-LAS!
Vocês FIZERAM a Minha HISTÓRIA.
E a SALVARAM.
Meu mais sincero OBRIGADO, MULHERES DA MINHA VIDA!
Nenhum comentário:
Postar um comentário