LUCUBRAÇÕES FUTEBOLÍSTICAS!
Sou o NELSON RODRIGUES da atualidade.
“O pênalti é tão importante que deveria ser batido pelo presidente do clube."
Essa famosa tirada é atribuída a Neném Prancha, o “filósofo do futebol”.
Em tempos de POVO NA RUA, caso a decisão da COPA DAS CONFEDERAÇÕES seja entre qualquer SELECIONADO e o BRASIL e, corolário dos suplícios, dar-se pelos TIROS LIVRES DIRETOS, fico imaginando a relação dos CINCO COBRADORES.
Dividida entre os PARTIDOS que APOIAM o governo?
Os da OPOSIÇÃO, buscando encontrar uma BANDEIRA?
Os que vaiaram MAIS ALTO?
Dou a Minha opinião.
UM SORTEIO.
Entre os membros das OLIGARQUIAS e das PLUTOCRACIAS.
Afinal, todos sabemos quem são os VERDADEIROS MANDATÁRIOS da terra do ESCRETE CANARINHO!
Nenhum comentário:
Postar um comentário