sábado, 29 de junho de 2013

RINDO DE MIM!

Mais uma das Minhas diárias pérolas.

Como costumo dizer, quem tem um CU, tem medo.
Quem tem vários, tem PRESTÍGIO!

Sorria.
Apesar do GERENTE DO BANCO!

Nenhum comentário: