quarta-feira, 26 de junho de 2013

VINHO. POR QUÊ?

DESARMÔNICO ENOLISMO!
Sequioso de saber, bebo na fonte dos AMIGOS RICOS.
Metafórica e efetivamente.
O que NÃO dá para aguentar é o PORRE de exibicionismo que grassa nas postagens dos NOVOS-RICOS.
Cada qual derramando NÍMIAS doses de sapiência vinícola. Sobre a própria taça de PERNOSTICISMO.
METIDOS!
Aliás, em se falando em METER, quero CRER - tão estanho fazer uso desse verbo - que tantos arroubos ENOLÓGICOS dificultem, quiçá inviabilizem, o EMBRIAGADOR ato da METIDA.
IN VINO VERITAS!

Nenhum comentário: