A compilação segue no ritmo das Minhas RETUMBANTES limitações.
Para REJÚBILO Meu, cheguei à sintonia das datas.
A cada novo dia, ofereço-lhes a oportunidade do PLENO acesso ao que EU escrevia há exatos DOIS ANOS.
Serei EU, VINTE E QUATRO meses após, o MESMO?
Concito-os a exararem seu VEREDICTO.
Em 05 de JULHO de 2011, escrevi:
"CONATURAIS ENFERMIDADES! Realmente causa espécie a sintonia entre o CÃO YGHOR e MIM. Ele, com SARNA DEMODÉCICA. EU, com SEBORREIA GORDUROSA!"
"INVENCÍVEL CONTUMÁCIA! Cativo dos deleites das palavras cruzadas, torno-me agora adicto dos REPTOS do SUDOKU. A QUINTESSÊNCIA DA PACIÊNCIA!"
"SURPREENDENTE ANALECTO! Que O MAR NÃO ESTÁ PARA PEIXE, todos sabemos. Porém, pasmem, na gaúcha GRAMADO, é o FRIO QUE NÃO ESTÁ PARA PINGUINS!"
"INICIAÇÃO MOSQUETEIRA! Fumaça alvinegra no PARQUE. Um novo SEMIDEUS no séquito de SÃO JORGE. O lateral RAMON, do gótico, SENSATO PROTETOR!"
Ufano-ME de poder visitar o PASSADO.
Um livro ABERTO.
NACARADO!
Nenhum comentário:
Postar um comentário