EXTRA! EXTRA!
"BRASIL deve receber a mais intensa MASSA POLAR dos últimos anos.", diz o lide da UOL.
Interessante, em se tratando de um PAÍS TROPICAL.
Tiritando de frio, no corpo e no CORAÇÃO, traço a ilação.
Reflexos de um BRASIL HODIERNO.
Com tantos comportamentos BIPOLARES na POLÍTICA e na SOCIEDADE, nada mais PREVISÍVEL!
Nenhum comentário:
Postar um comentário