quinta-feira, 18 de julho de 2013

BOM APETITE, TITE!

POR FAVOR, ADENOR!
O Meu AMOR INCONDICIONAL pelo SPORT CLUB CORINTHIANS PAULISTA faz-ME insuspeito.
DIVERGIR parece-ME imperioso.
Desmancho-ME em preitos e agradecimentos ao MELHOR TÉCNICO DO MOMENTO no futebol brasileiro.
O Nosso TITE!
Conquanto, algumas poucas palavras suas quando da entrevista exclusiva - nutro OJERIZA por tais privilégios - ao portal TERRA destoaram.
Quer pelo caráter fluido no que tange à materialidade, quer pelo viés conspiratório que seu teor encerra.

"Fizemos um jogo muito, muito bom contra o Boca. Vocês sabem, não tenho condição de afirmar, mas vocês sabem porque ficou. A carta estava marcada ali. Essa é a minha opinião. Não estou falando para justificar. Estou falando como um sentimento de quem não é corintiano, de quem não é técnico do Corinthians, mas quase que uma observação de quem tem um bom senso, de quem entende futebol .", disse a seu interlocutor o CONCEITUADO e COMPETENTE treinador.

NÃO, TITE. Mil vezes NÃO!
O CORÍNTIÃS do FUTURO, aquele que começou na década passada e que você está ajudando a erigir, PRESCINDE de palavras deste entretom.
Logo você, tão centrado, tão COERENTE, tão CRIATIVO!
De longe, prefiro o TITÊS!
Inventivo. Histriônico. Heterodoxo. ABUSÃO por vezes, sob a hierárquica estrutura da última flor do LÁCIO.
Contudo, SEMPRE MAIOR.
Sempre com os olhos no ENGRANDECIMENTO físico, técnico, tático e MORAL dos Nossos SEMIDEUSES.
TITÊS!
Portanto, ADENOR LEONARDO BACCHI, um CARTÃO AMARELO para você.
Que tem CRÉDITO.
Que tem HISTÓRIA.
Que tem CARÁTER.
Que por certo saberá entender esse lacônico corretivo como uma genuína e emocionada demonstração de CARINHO.
E DE AGRADECIMENTO.
O Meu CORINGÃO é outro com você.
Não se permita arroubos de passionalidade pernóstica.
VOCÊ e o CORÍNTIÃS são MAIORES do que uma DERROTA para o BOCA JUNIORS, ou quaisquer sejam os Nossos adversários.
Um PLACAR, um JOGO, um CAMPEONATO, passam.
O EXEMPLO de um HOMEM DO SEU QUILATE e o FAIR PLAY de atletas, técnicos, dirigentes, e do BANDO DE LOUCOS são ETERNOS.
Salve, TITE!
SOMOS CAMPEÕES.
Vá, CORÍNTIÃS!

Nenhum comentário: