sexta-feira, 5 de julho de 2013

CAFÉ COM O PREFEITO!

Novo espaço diário deste HOMEM IMPROVÁVEL.
Que tem amigos. Que não largo.
E um PERFEITO para o CARGO.
Praça MAUÁ. Bem nas BARBAS DO BARBOSA. Ainda há pouco.
O DISPLAY INFORMATIVO das linhas de SANTOS mostrava o seguinte dizer:
EM ATUALIZAÇÃO.
Por 55 MINUTOS.
O tempo que esperei pela chegada do ÔNIBUS da LINHA 52.
Contrariando os OITO MINUTOS que o site da VIAÇÃO PIRACICABANA estabelece para sua espera.
Fazendo com que o MUNÍCIPE e a MUNICIPALIDADE percam.
TEMPO.
E DINHEIRO.
Seu, MEU AMIGO.
E MEU!

Nenhum comentário: