segunda-feira, 15 de julho de 2013

DIA DO HOMEM!

A SEIS PATAS!
Caminhada da DIVISA ao CANAL 5!
Cuidando do CORAÇÃO.
Palco de taquicardias.
Muro das lamentações.
Andando. Andamos. ANDEI.
Se foi o suficiente, não sei.
Sei que a mente desanuviei.
Dos belos PÉS e das pernas castiguei.
Lucubrando, dores de AMOR afoguei.
E CANSEI.
No caminho, toda sorte de incidentes.
E quase um acidente.
Bundas. Novas. Velhas. Perto do chão. Apontando para o céu.
E uma meritória de LAUREL.
QUE RABO!
Mamãe, a aniversariante de HOJE, pediu-MO - PESSOA, sempre Pessoa -, com aqueles encantadores olhos VERDES, que não mais escrevesse CU.
Fiquemos, pois, com QUE RABO!
Bolinhas.
De FRESCOBOL.
De TAMBORÉU.
De BEACH TENNIS.
YGHOR BHORIS abocanhou e disparou mar adentro com TODAS que cruzamos.
Sob olhares UFANOS desta ANTA ROSA que lhes escreve.
E complacente dos simpáticos praticantes.
RISADAS sem fim.
Que segundo a capa de famosa revista, É EXCELENTE para o CORAÇÃO.
Sol.
Tornando a lúbrica e apetitosa carcaça ainda mais sensual.
BRÔNZEA.
E uma cena de UFC. DELLAROSIANO.
Uma cadela tarada - é sina da família- e o FILHO-CÃO.
MORDIDAS.
Tombos.
URROS!
E ao final, PAIXÃO!
Este é o MEU garoto!
No retorno, a parada obrigatória.
Emissário submarino. Barraca do MÁRCIO. H2O. Estupidamente gelado.
Estupidamente extenuado.
Estupidamente APAIXONADO.
CORAÇÃO VALENTE.
Resiste.
Às mais aflitivas pressões.
CORAÇÃO VALENTE.
Não teme o AMOR. AMAR lhe cai como uma LUVA.
CHUVA!
De supetão, o horizonte fez-se plúmbeo.
REAL. E metafórico.
YGHOR, endereça-ME um olhar clemente.
Frio também sente.
E molhado, assim como EU, está.
Fim do périplo.
Uma manhã mais. Outras virão.
EU O AMO FILHO-CÃO!
O coração do andarilho segue no mesmo trilho.
Dorido. Sem brilho.
O CORAÇÃO do romântico segue no mesmo diapasão.
Andando. Para frente. Tomado pela emoção.
O CORAÇÃO DE PAI BABÃO grita.
Para casa.
Tanto para contar.
Narrar. Poetizar. Sobre a a tela derramar.
Não as lágrimas contidas. As PALAVRAS ESCOLHIDAS.
Com a intrepidez de um CORAÇÃO que NÃO teme o CREPÚSCULO.
Que AMA AMAR. Que AMA O AMOR.
Que NO SEU DIA e em todos os outros, é o CORAÇÃO de HOMEM.
COM AGÁ MAIÚSCULO!

Nenhum comentário: