IMPROVÁVEL lado deste HOMEM!
"MEU MENINO!
Rebento.
E olhem que EU tento.
Me arrebento.
Quiçá seja falta de talento.
Filho.
Nos meus olhos, brilho.
Da canção, o estribilho.
Água de coco. Espiga de milho.
Cria.
Jamais a alma vazia.
O coração de dores esvazia.
Fez como EU sonhei que faria.
Descendente.
Um velho sorridente.
Varão. Doce. Encantador. Inocente.
Que ME leva a quase acreditar na gente.
Sobrinho.
Na sala deitado sozinho.
Independente. Valente. Pequenininho.
Espumante. Encorpado. Olente. O melhor vinho.
Afilhado.
Ah, como alguém pode ser tão amado?
Como não chorar ao vê-lo na Minha cama deitado?
Roendo as unhas. Senhor de si. E de MIM. Calado.
Umbigo.
Desde as primeiras palavras, comigo.
Nunca ME liga. EU LIGO!
Há doze anos o Meu melhor amigo.
Olor.
Vaidoso. Atlético. Questionador.
A casa recende a mágico vapor.
Ebulição do néctar do AMOR.
Coração.
A todo momento em palpitação.
Com o YGHOR de plantão.
Careço de pousar sobre ELE a Minha mão.
YURI.
Meu rebento.
Meu filho.
Minha cria.
Meu descendente.
Meu SOBRINHO.
Meu afilhado.
UMBIGO. OLOR. CORAÇÃO!"
Aos que dão valor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário