FESTEJEM, BICHAS!
Encantos para todos os sentidos.
E algumas dentadas nos ouvidos.
Apostem suas fichas.
Resistirá o cansado coração deste VELHO BABÃO?
SALSICHAS!
Afinal, temos visita.
O FILHO-CÃO, extremadamente saudoso do pai viajante, salta, corre, numa felicidade inebriante.
A tia reverenciada, um luxo só, de lenço e laço, abre os enormes olhos e o HONORÍFICO invitado traz ao regaço.
Há um olor doce no ar.....
Doce bolo PULLMAN, de laranja.
Doce menino de franja.
Doçura. Ternura. Brandura.
DELÍCIA PURA.
De nenhum outro ser recebi tamanha iguaria.
Suas primeiras palavras, TIO PAULO.
Adivinhando-ME um FAUNO.
Amor imenso. Amor paternal. Todo dia santo. Todo santo dia.
De cuia e mala.
Maviosa fala.
"TIO PAULO, vim passar uns dias com você."
Soberano, sem consulta, sem aviso, sem um porquê.
A casa é sua, MENINO.
O coração é seu, FILHO.
Em silêncio, dirijo-lhe, Meu irmão caçula, um hino.
Hino de louvor, de gratidão, de rejúbilo, de rebrilho.
Extensivo à Patricia Almeida Faria Santos, querida cunhada.
Neste momento especial da Minha vida, já NÃO ME FALTA NADA.
Meus olhos COR-DE-ROSA, marejam-se de emoção.
YURI FARIA, o mais doce dos seres humanos, no MEU COLCHÃO!
Nenhum comentário:
Postar um comentário