quinta-feira, 4 de julho de 2013

LUCUBRAÇÕES FUTEBOLÍSTICAS!

Sou o NELSON RODRIGUES da atualidade.
Salto alto.
Preto.
Beijo no asfalto.
Branco.
Água gelada.
E o Morumbi é aqui.
São Paulo?
Vermelho ficou.
Sou PAULO.
Valeu, Paulinho.
Fez falta, sim, um pouquinho.
Tem nada não.
Afinal, há de se respeitar um CAMPEÃO.
Do MUNDO que é Meu, gritei.
Para o Atlântico. Para o mundo.
Com garra. Com raça. EMOÇÃO.
Uma vez. Um gol.
Duas vezes. Um show.
Ao final.
A plenos pulmões.
Transgressor.
No meio da madrugada.
Como se 05h40 fossem.
Comendo, para celebrar, um doce.
NHÁ BENTA?
Quem dera.
DINDA.
Linda.
LINDO.
Branco.
Preto.
URREI. ACABOU!

Nenhum comentário: