RECHEADO OLIMPO!
Desperto-ME tarde. De uma noite sem fim.
E o SOL é arauto de ebuliente TEPOR.
Quando um certo DELEGADO diz, ainda que com o auxílio da DIS, podemos confiar.
Valeu, DOUTOR MÁRIO GOBBI.
Valeu, PRESIDENTE.
Novo SEMIDEUS sob o Nosso SACROSSANTO manto.
Veio da PONTE PRETA.
Naturalmente, numa negociação às claras.
Novos tempos.
A PAIXÃO de sempre. Seriedade como nunca. GESTÃO!
CLEBER.
Na verdadeira OLARIA da zaga CORINTIANA, um destacado TIJOLO.
Muralha da CHINA. Cada qual ali com louvor seu mister ensina.
E DIVIDE.
Com lealdade. Devoção. Fidelidade.
FIEL, cantemos para o novo LOUCO DO BANDO, o nosso cordial refrão:
....."ETERNAMENTE, dentro dos Nossos CORAÇÕES!"....
Bem-vindo, CLEBER.
Vá, CORÍNTIÃS!
Nenhum comentário:
Postar um comentário