Adorador que sou de uma LINGUADA NO CU, estarei em recesso pelas próximas CINCO horas.
A ABSURDEZ, o contrassenso, o DESVAIRAMENTO na quantidade de PIMENTA colocada nos TRÊS - adoro esse número - pratos de SOPA DE FEIJÃO que devorei, cobram o seu ARDIDO preço.
Nem ao TRONO tenho coragem suficiente para ME dirigir.
SINTO muito.
SENTO. Pouco.
LEVANTO.
E GRITO!
Nenhum comentário:
Postar um comentário