segunda-feira, 8 de julho de 2013

OLHANDO O PRÓPRIO UMBIGO!

EXTRA! EXTRA!
O elegante senador Álvaro Dias, da oposição, do PSDB, desceu do muro e apontou seu bico para o ESTADISTA BARACK OBAMA.
Quer que a PRESIDENTA exija explicações sobre a bisbilhotice do TIO SAM na terra do PINDORAMA.
Afinal, NÃO HÁ NADA MESMO contra o que se OPOR aqui no Nosso país continente.
Os nada MOUCOS ouvidos norte-americanos tiveram acesso ao que se diz nos NICHOS do PT e no NINHOS tucanos.
Segundo o líder paranaense, fato que afeta a SOBERANIA tupiniquim.
Ouso discordar, frajola e donairoso SENADOR.
Os maiores prejudicados foram os próprios COSCUVILHEIROS.
Para FOFOQUEIROS e POLÍTICOS de sólidas democracias, tanta INCOERÊNCIA, tanto ARRIVISMO, tanta falta de PATRIOTISMO e tamanha concentração ocular no PRÓPRIO UMBIGO, por certo, causou um desconforto de tal ordem, que, se NÃO houver por parte deles um SOLENE pedido de ESCUSAS, NÓS, brasileiros que votam e brasileiros que se elegem com esses votos, podemos TODOS ter uma ULULANTE certeza.
NUNCA MAIS eles vão querer saber de NADA que acontece dos DOIS LADOS da URNA ELETRÔNICA no BRASIL.
Sejam os resultados das eleições de dois em dois anos.
Sejam os dos tais PAINÉIS ELETRÔNICOS!

Nenhum comentário: