quarta-feira, 10 de julho de 2013

PAPO ESCROTO!

Nessa coluna, uma conversa adstrita aos que carregam um saco musculocutâneo que contém os testículos e os epidídimos.
Como TETAS - EU AMO TETAS - e curiosidade são poesias da essência FEMINIL, que ELAS também leiam.

TPM. Tensão pré-menstrual.
Há duas maneiras de se conviver com esse FADO.
A dos prováveis CORNOS.
E a dos SÁBIOS.
Não, você não precisa ser um HEMATÓFAGO.
Nem PHD em femínea psicologia.
Você, se for Homem com agá maiúsculo, deve - aliás, deve-o sempre - estar ATENTO.
A MULHER que tanto faz por você, que tanto se anula por lhe agradar, que tanto se empenha em fazê-lo melhor e feliz, nesse específico momento, EXIGE mais.
DÊ-LHE.
Mais carinho.
Mais amparo.
Mais do MESMO.
ALGO DE NOVO.
E SEXO. Do jeito que ELA quiser. Com os limites que ela estipular. SEM abrir mão dos SEUS - de Homem - princípios.
MENARCA, NÃO é doença.
MENSTRUAÇÃO não morde. Não diminui a conta bancária. 
FEDER por FEDER, toda boceta FEDE. Sempre!
Agora, se você quiser ESPANTAR ANDORINHAS, FURAR FRONHAS, ANDAR SEMPRE COM ALGO NA CABEÇA, o problema é seu.
NÃO ligue para os Meus ensinamentos. Nem para ELA.
EU, e tantos outros RICARDÕES, festejaremos.


Machista. CHAUVINISTA. Hedonista. ARTISTA!
Carinhoso. Atento. Cavalheiro. Histriônico. PLEBEU!
EU.

Nenhum comentário: