terça-feira, 2 de julho de 2013

PLEBEU. ATEU. EU!

COMPLICOU!
"Jornal: Papa diz que protestos no País são justos e de acordo com Evangelho.", diz o lide da seção CIDADES do portal TERRA.
Ou alguém está MENTINDO, ou TODOS estão mentindo.
CHIQUINHO, você disse isso mesmo?
EL PAÍS, o CHIQUINHO, além de NÃO MOS haver mandado os ALFAJORES, disse isso mesmo?
Ô Paulo Henrique Cremoneze, o que você diz sobre o MAU-CARATISMO dos ATEUS, tem viés específico a esta HORDA de seres como EU, ou pode atingir outros nichos?
A propósito, o que dirão agora os CATÓLICOS que são CONTRÁRIOS às manifestações, honorável e onissapiente amigo Beto Clemente?
Optarão pela RAZOABILIDADE ou morrerão e irão para o céu abraçados à INFALIBILIDADE PAPAL?
Obviamente, dileto Paulo Jesus, há de haver - ADORO ANÁFORAS - uma explicação LOUVÁVEL. Será que ocorrerá um MILAGRE?
O TERRA. O EL PAÍS. O PAPA.
Quem DESMENTIRÁ primeiro?
Isso é o que menos importa, não é, PIOS de todas as matizes.
Em tempos de festejos JUNINOS fora de hora, as CHUVAS são irreais.
É TUDO MENTIRA!
A escolha dos TRÊS - adoro esse NÚMERO - próceres tem RAZÃO - algo raro nessa história - específica.
Com tempos de ingresso distintos, aí estão HOMENS DE VALOR com algo em comum.
A TÊMPERA DA CASA AMARELA!
HABITAR O OLIMPO DO MEU CORAÇÃO!

Nenhum comentário: