segunda-feira, 8 de julho de 2013

POUCAS PALAVRAS!

DUAS FRASES!
O PATO comemorou os golos, de forma estranha, de camisa AZUL.
Por quê? Que se dane o porquê! Vamos ESTUDAR e LER mais, brasileiros. Ou todos, em vez de irmos poupar na CAIXA, vamos tomar no CU!

Nenhum comentário: