segunda-feira, 1 de julho de 2013

POUCAS PALAVRAS!

DUAS FRASES!
Tenho de RIR. Meu votos NÃO significaram a ELEIÇÃO dos Meus candidatos. VOTEI e EXPONHO o voto COM ORGULHO.
Tem gente que votou e, como ESPERAVA UMA SORTE MELHOR PARA SI, agora XINGA os VITORIOSOS PREFEITO e EDIL que escolheu!

Nenhum comentário: