terça-feira, 9 de julho de 2013

POUCAS PALAVRAS!

DUAS FRASES!
Com ou sem MANIFESTAÇÃO. Que desde sempre acreditei NÃO!
Faixa COR-DE-ROSA na divisa. PRESIDENTE FELIPÃO!

Nenhum comentário: