sexta-feira, 12 de julho de 2013

RINDO DE MIM!

Homem IMPROVÁVEL.
Histriônico DELEGADO!

Nunca fui à ESPANHA.
Nem estive presente em TOURADA alguma.
Contudo, ao assistir ao BOM DIA BRASIL desta manhã, vi que tenho certo pendor para tal.
A imagem do TOURO BRAVIO levantando um incauto e intrépido HOMEM que pelas estreitas ruas de PAMPLONA estava, jogando para o alto as suas roupas e arrancando URROS e RISADAS, é-ME bastante próxima.
Anos atrás, EU, um HOMEM IMPROVÁVEL, estava numa cobertura na PAMPLONA, pelado e relaxado - se é que vocês ME entendem - e, de SUPETÃO, o TOURO BRAVIO e dono daquele castelo, chegou.
URROS já haviam sido dados.
As RISADAS e o desconforto começaram.
Minhas roupas - a gravata era a preferida, com uma ARMA FUMEGANTE em destaque - foram jogadas para BAIXO, posto que o TRÍPLEX tinha várias SAÍDAS.
Nenhuma delas ESTREITA, com o perdão do trocadilho.
Como o HOMEM da Festa de São Firmino, saí daquela FARRA COM A VACA, relativamente ileso.
Alguns ferimentos na perenal BARRIGA e na perna, mercê da necessidade de pular do TERCEIRO para o SEGUNDO piso.
Não corri risco de morrer.
Ou, à guisa do compromisso com a VERDADE há tempos assumido, estive perto da morte por TRÊS - adoro esse número - vezes naquela ocasião.
No momento dos DOIS GOZOS.
E, já na calçada da PAMPLONA, de tanto RIR!

Sorria.
Apesar do GERENTE DO BANCO!

Nenhum comentário: