terça-feira, 9 de julho de 2013

VÁ, CORÍNTIÃS!

BEM-VINDO, JOCINEI!
NÃO, não somos uma usina de craques.
Nem mascates de ocasião.
Nosso forte, Nosso norte, é a UNIÃO.
E como todos os loucos, insânia e PAIXÃO.
PAULINHO se foi.
Choramos com ELE.
Torcemos por ELE.
Essa é a NOSSA LEI.
Rei que se despede, REI POSTO.
Tudo com BOM GOSTO. Antes de AGOSTO.
Agora é OFICIAL.
Os céus a terra celebram.
FIEL entre os mais FIÉIS.
VOLANTE.
Valente.
Para fazer história.
Para viver a GLÓRIA.
A distintiva glória de vestir um SACROSSANTO manto.
Que a vida de todos muda como por encanto.
Que a MINHA VIDA faz melhor. MAIOR
Cantemos, ó CORINTIANOS, o mantra que sabemos de cor.
....."eternamente dentro dos Nossos corações"....
Pronto, falei.
VATICINEI.
SEMIDEUS.
CAMPEÃO.
JOCINEI!

Nenhum comentário: