A CENTRAL DELLA ROSA DE LIBIDINAGEM, pragmática, HEDONISTA e insolvente, sente falta do tempo em que EU podia ir a restaurantes caros e perguntar se a carne era FRIBOI.
Na atualidade, para saborear uma CARNE fora de casa, só mesmo se for de VACA.
E FREE!
Nenhum comentário:
Postar um comentário