Sou o NELSON RODRIGUES da atualidade.
Os ESTÁDIOS já não preocupam mais.
Apesar de haverem custado BASTANTE mais.
O todo-poderoso JÉRÔME VALCKE, com seu inglês mais afrancesado do que o biquinho do SHEIK em pleno SELINHO, afirma que as apreensões concentram-se no TRÂNSITO AÉREO BRASILEIRO.
Sensacional.
Fez tal afirmativa em plena PAULICEIA.
Sem GAROA. Com engarrafamentos dignos da Moët & Chandon.
Segundo o Secretário-Geral da FIFA, devemos evitar as conexões no Rio de Janeiro e em São Paulo.
Impressionante.
Trás ameaças de CHUTE NO TRASEIRO, o polêmico cavalheiro agora quer nos ensinar a VOAR.
Desta feita, com palavras escolhidas com elegância sorbônica.
E ares de DONO DO MUNDO.
Faltam 293 dias para a copa.
Sofrerão os turistas?
Choraremos NÓS?
O futuro ao FELIPÃO pertence.
Com ou seu APAGÃO AÉREO.
E como a música francesa é a genuína origem do CALIPSO, proponho a execução de uma LAMBADA com pitadas de XOTE e acordes de BAIÃO.
No afã de deixar todos nas nuvens.
E o MONSIEUR VALCKE de pernas para o ar.
Na abertura de cada um dos jogos, um ACROBÁTICO e INEBRIANTE show do AVIÕES DO FORRÓ!
"...Nunca esqueço as palavras que falou.
Não te amo.
Não te quero.
Acabou........."
Afinal, em matéria de LAMBANÇAS e TROCADILHOS, o Nosso BRASIL varonil costuma VENCER DE GOLEADA!
Nenhum comentário:
Postar um comentário