EXTRA! EXTRA!
Embaixada britânica afirma que a DETENÇÃO de um BRASILEIRO no aeroporto de HEATHROW foi uma questão OPERACIONAL.
E os respectivos chanceleres tiveram um colóquio a portas fechadas.
FACHADA?
Repilo diametralmente tal solução. E declaração.
Há de se exigir TRANSPARÊNCIA e PUNIÇÃO.
Há muito os ANGLO-SAXÕES OPERAM as coisas aqui no PINDORAMA.
É chegado o momento de Nossas autoridades agirem com RIGOR e INDEPENDÊNCIA.
Dentro da lei, sim. Conquanto no mais proficiente e lasso dos seus limites.
Ou seguiremos DANÇANDO para INGLÊS VER!
Nenhum comentário:
Postar um comentário