quarta-feira, 7 de agosto de 2013

PAPO ESCROTO!

Nessa coluna, uma conversa adstrita aos que carregam um saco musculocutâneo que contém os testículos e os epidídimos.
Como TETAS - EU AMO TETAS - e curiosidade são poesias da essência FEMINIL, que ELAS também leiam.
As MULHERES são imprevisíveis.
E já escrevi isso em uma centena de oportunidades.
Resta-Nos, pois, resiliência, desde que cristalina a condição de HETEROSSEXUAIS.
É com ELAS, por ELAS, e através DELAS, que alcançaremos os píncaros da FELICIDADE.
Que será possível ou NÃO, quão mais ou menos eficiente for a Nossa habilidade em solver esta equação de segundo grau.
MULHERES ouvem apenas o que querem.
E ao que ouvem, dão idiossincrática e personalíssima interpretação.
Como NÃO fujo das sinucas de bico e nem dos BICOS DE TETA, eis o Meu proceder, no diuturno afã de um DEZ no boletim.
Divido-as em TRÊS – adoro esse número – grupos.
As que NÃO têm importância alguma.
E CONCORDO com TUDO que dizem, pensam, fazem ou deixam de dizer, pensar ou fazer.
As que têm MOMENTÂNEA importância.
E tento, uma única vez, mostrar-lhes o que penso, como penso e o porquê do Meu pensar, tendo em vista que sou do tipo de Homem que AGE de acordo com o que PENSA.
Se ELAS prestarem atenção, ótimo. Senão, tanto melhor.
Incontinente, passo a CONCORDAR com TUDO que dizem, pensam, fazem ou deixam de dizer, pensar ou fazer.
AS ESSENCIAIS.
Faço TUDO para saber o que PENSAM. Sou extremamente atendo ao que DIZEM. Importo-ME com e acompanho o que FAZEM. O mesmo se dá com a interface de cada uma dessas ações.
E, a partir daí, MOLDO, em MIM, aquilo que PENSO.
MULHERES ESSENCIAIS merecem tratamento ESPECIAL.
De tamanho quilate, que lapidam o Meu PENSAMENTO.
E, em sendo um Homem que AGE de acordo com o que PENSA, são capazes de burilar o Meu COMPORTAMENTO.
Via de regra, fazendo de MIM um SER HUMANO melhor.
Machista. CHAUVINISTA. Hedonista. ARTISTA!
Carinhoso. Atento. Cavalheiro. Histriônico. PLEBEU!
EU.

Nenhum comentário: