DUAS FRASES!
Sou ATEU com aval do GENIAL Millôr Fernandes. NÃO acredito em deus - nem nos outros fabulosos protagonistas do tal famoso livro - DOENTE como estou, tampouco à beira da MORTE como já estive.
A propósito, SIGO vivo. Diferentemente de BASTANTES que conheci que criam. Os que esperam a Minha PASSAGEM para afirmar que faltou deus em Minha vida, seguem rezando. ALGUM momento terão razão. Se a FINITUDE humana NÃO for mais generosa para COMIGO do que para com eles.
Nenhum comentário:
Postar um comentário