Sou o NELSON RODRIGUES da atualidade.
É indiscutível que vivemos sob os cânones da globalização.
E sob o bigode e os volantes do FELIPÃO.
E que a CBF despreza o ABC do esporte bretão.
Amistoso da Nossa SELEÇÃO. Terça-feira pela manhã.
Devo estar padecendo de uma FEBRE TERÇÃ.
Imagino qual a motivação. Estratégica? SEXUAL?
Na esteira do esquema se A for B, se B for C e, mormente, se CÊ FOR DÊ!
Seja EU ou você.
Tenho laços umbilicais com a MÃE ÁFRICA.
Todo SICILIANO é um AFRICANO na essência.
Agora, ZÂMBIA, como teste, é uma EXCRECÊNCIA!
Não deles. JAMAIS!
NOSSA!
Os dirigentes CANARINHOS parecem ter alma de HIENA às avessas.
Eles SORRIEM, e Nós é que comemos e assistimos à CARNIÇA.
E a CARNIFICINA.
Dos times tupiniquins justamente no momento AXIAL do CAMPEONATO BRASILEIRO.
Tais decisões tem um péssimo CHEIRO!
FOSSA!
O poder do DINHEIRO.
O poder dos CORONÉIS travestidos de PROSTITUTAS.
E de ELEITORES que SEMPRE fogem às necessárias lutas.
Não sou dado a MANIFESTAÇÕES.
Sou Homem covarde. Menor. Obtuso. E já da vida, no arrebol.
Optarei, pois, pela OMISSÃO.
Romântica naturalmente, coração COR-DE-ROSA que ostento.
Não verei o JOGO.
Torcerei da mesma forma que creio que torcerão os naturais de TOGO.
Pelos CHIPOLOPOLO!
Em perfeito idioma BEMBA, "BALAS DE COBRE", quiçá capazes de matar VAMPIROS.
Os do Nosso FUTEBOL.
Que seja um só tiro. Um só tento.
Tanta insânia, tanto despudor, tamanha ignomínia, tamanho FEDOR, EU NÃO aguento.
Seja na CHINA.
Ou em conversas no boteco da esquina.
À vitória, seleção ZAMBIANA.
E na hora do gol, PROFESSOR - sim, um preito exatamente no Seu dia - Patrice Beaumelle, faça-ME um enorme favor. Valorize ainda mais a GRANDE NAÇÃO AFRICANA.
Estarei dormindo. Espero acordar com o seu URRO. Daqueles de estremecer a SAVANA. Ouvido na terra do CARTOLA JEGUE. Com vida de BACANA.
GRITE COM GANA!
Nenhum comentário:
Postar um comentário