DUAS FRASES!
No afã de evitar desnecessários dissabores, informo aos NOTÁVEIS do FACEBOOK que Meu primeiro nome é PAULO. Começando, óbvio ululante, com a letra PÊ.
Portanto, uma palavra sobre vocês com a Minha inicial, REMETER-ME-á - METER DE NOVO, que delícia -, sardônico que sou, ao adjetivo PUTA. Ou PUTO. NÃO ME obriguem a tamanha falta de LOUÇANIA!
Nenhum comentário:
Postar um comentário