A CENTRAL DELLA ROSA DE LIBIDINAGEM, sempre atenta ao state-of-the-art em matéria de sacanagem, apresenta moção de repúdio às MALEDICENTES que crocitam em contra da Minha assumida condição de CAFAJESTE.
Afinal de contas, sou BRASILEIRO. E aqui no PINDORAMA, nem o AZEITE é de fato VIRGEM!
O que prova que pelos diversos orifícios dos corpos daquelas BOCAS malditas e pretensamente CASTAS, todo o tipo de ÓLEO já passou.
E não é de BOM TOM que um CU ROTO fale de um PINTO DESGASTADO!
Nenhum comentário:
Postar um comentário