Ao som de CHE SARÀ nas vozes dos RICCHI E POVERI, com os olhos ENCHARCADOS das mais DORIDAS SAUDADES, encontrei esta FOTO.
A música, uma NÊNIA à querida SICÍLIA.
Origem de PAULO DELLA ROSA, o GENUÍNO.
O MELHOR.
O INSUBSTITUÍVEL.
PAPAI.
Que ME deixou há mais de QUARENTA ANOS e que a cada e TODOS os dias faz-se presente, como REFERÊNCIA, como EXEMPLO, e, mormente, como uma ACHA a ME dilacerar o NACARADO coração.
Herdei-Lhe o NOME.
O gosto pela DANÇA.
A ADORAÇÃO pelas MULHERES.
E, dizem alguns e, ao fazê-lo, levam-ME aos píncaros da EMOÇÃO, os OLHOS, o SORRISO e a DETERMINAÇÃO.
A seu lado - há RARÍSSIMOS registros disso -, em plena festa em homenagem à cerimônia civil da BODA que deu gênese a Minha RÓSEA pessoa, mamãe.
Hoje, Maria De Lourdes Dos Santos! Desde sempre, UMA LINDA MULHER!
ATEU VISCERAL, SEI que a vida é finita.
E ACEITO a morte.
Ainda que a PASSAGEM seja a de alguém que LEVOU CONSIGO uma grande parte de MIM.
PAULO DELLA ROSA, a promessa continua vigendo.
Trabalho de SÍSIFO, EU, a cada novo amanhecer, esforço-ME à exaustão por ME fazer MERECEDOR da distinção de usar o SEU NOME.
EU O AMO, PAPAI!

Nenhum comentário:
Postar um comentário