domingo, 24 de novembro de 2013

TEMERÁRIA FÓRMULA!

EXTRA! EXTRA!
Pergunta que NÃO sai da cabeça dos fanáticos pela WILLIAMS.
Queriam que AMÁSSEMOS ou que NOS AMASSEMOS?
A MASSA parece algo intranquila.
Será que BOTTAS pra quebrar, ó escuderia?
Ou por mais uma ano, Galvão sofrerá com a audiência?
E o Rubinho? Ultrapassará os limites da Nossa paciência?
Esperemos.
Muito provavelmente, NA FILA!

Nenhum comentário: